Epílogo

526 73 6
                                    

Pov- Nayla

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov- Nayla.

Nayla - olhei mais uma vez para clínica na minha frente depois de 3 meses, meu pai ainda estava internado aqui, ninguém nunca mais falou nada sobre Eric e ele finalmente desapareceu, Rebeca foi encontrada no apartamento dele com uma arma nas mãos então depois que ele desapareceu, a polícia começou uma investigação atrás dela achando algumas provas de ameaça dela para ele, agora ela está sendo acusada pela morte dele e pelo seu desaparecimento, claro que o delegado sabia muito bem do que a família Hill fizeram mas ainda assim está bom recebendo dinheiro para não fazer nada conosco, realmente o dinheiro estava ajudando demais.

Eu olhei para meu marido que estava segurando a minha mão e para o meu filho que estava em seu colo, eu não queria ter que entrar dentro dessa clínica para ver o meu pai mas parecia que ele queria conversar comigo, fazia tanto tempo que eu não sabia dele que às vezes acaba esquecendo que meu pai estava vivo.

passei a mão pelos meus cabelos mais uma vez olhando para o meu marido que se aproximou de menino e deu um beijo na testa, eu estava grávida de dois meses e esse mês ele ia completar o terceiro, claro que eu estava feliz, agora finalmente eu estava grávida e minha família estava feliz, mas eu estava com medo, eu não sabia o que poderia encontrar a partir de agora dentro dessa maldita clínica.

Hillel- eu quero que saiba que eu vou estar do seu lado o tempo todo e ele não vai nem sequer conseguir tocar em você, tudo que tem que fazer é apenas entrar para saber como ele está aí depois nós poderemos ir embora, a boate que você trabalhava antes está em reforma, nós vamos abrir uma grande loja de perfumes para trabalhar e tenho certeza absoluta de que Angelina vai te ajudar - ele me deu um beijo na testa mais uma vez fazendo com que eu pudesse fechar os meus olhos aceitando aquele carinho, claro que agora que ele estava me mimando demais, eu não iria conseguir viver sem ele sem ele.

Nayla - você tem razão, não vai adiantar nada ficar adiando o medo - então nós começamos a caminhar para dentro da clínica quando olhei para uma enfermeira que estava passando, ela parecia bem irritada e muito brava para falar a verdade e eu sabia de quem ela estava tendo que lidar, meu pai sabia muito ser chato quando eu queria mas eu não queria ficar perto dele em momento nenhum, depois de tudo que ele fez eu não quero e não vou correr esse risco.

Enfermeira - senhora Hill, que bom que chegou para ver o senhor Hunter, ele não está ajudando muito por causa dos remédios e dos horários que ele precisa para comer então será mais fácil que você possa conversar com ele parar nos ajudar a tomar o remédio com muito mais rapidez e não a trabalhar o nosso trabalho - eu não pensei duas vezes em olhar para o meu marido que afirmou com a cabeça então a enfermeira levou a gente para o quarto onde ele estava, depois de emitir que era um lugar bem bonito e o quarto era de pessoa rica, então Angelina estava pagando para que ele pudesse ficar aqui até terminar o tratamento que vai ser cerca de quase 3 anos, ele vai ficar preso aqui até ter certeza que nunca mais vai colocar uma gota de álcool na boca. - senhor Hunter, sua filha está aqui para te ver junto com o seu genro e o seu neto.

Quando meu pai se virou, eu podia ver que ele realmente tinha ficado muito mais bonito do que ele era antes, infelizmente a minha mãe e meu pai se casaram muito cedo e ele era bem novo na época, agora eu podia ver que ele realmente estava cuidando de si mesmo já que não tinha bebida no seu corpo, parecia que ele estava se alimentando muito mais rápido , o seu corpo estava muito mais musculoso e fazia com que eu pudesse ver as tatuagens com muito mais proeminência mas ainda assim acabei respirando fundo antes de olhar para o seu rosto.

Natan - que bom ver você minha filha, chamei você aqui para que nós pudéssemos conversar sobre o que aconteceu conosco, eu não quero que possa achar que vou fazer a sua vida o inferno depois de tudo que eu fiz, então quero que saiba que depois que...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Natan - que bom ver você minha filha, chamei você aqui para que nós pudéssemos conversar sobre o que aconteceu conosco, eu não quero que possa achar que vou fazer a sua vida o inferno depois de tudo que eu fiz, então quero que saiba que depois que sair da clínica, eu vou embora de Malibu, claro que vou continuar na Califórnia mas eu vou me mudar para Santa Mônica eu vou recomeçar a minha vida longe do álcool desta vez - Hillel não pensou duas vezes antes de respirar fundo e olhar para mim, foi nesse momento que meu pai olhou para a criança em seus braços - devo admitir que essa criança é bem bonita, se parece com você de algum jeito e tenho certeza de que você deve se sentir orgulhosa .

Nayla- eu estou muito feliz por saber que vai continuar o tratamento até parar de beber e estou feliz por saber que também vai refazer a sua vida, mas eu não quero ter contato com o senhor depois de tudo que me fez, depois de ter me ferido tanto por pura maldade, eu não quero ter nenhum tipo de contato com o senhor no final das contas - Claro que ele estava triste mas eu não podia dar a ele a chance de me machucar de novo, ele poderia ser meu pai mas isso não dava ele direito de me ferir quando quisesse - eu acabei de descobrir que eu estou grávida, estou refazendo a minha vida com uma família boa que quer me amar e cuidar de mim, agora tenho filhos e vou protegê-lo até mesmo de você.

Natan - eu sinto muito que tenha olhado para mim como se eu fosse um monstro e acabei agindo como um, não quero que possa se sentir culpada com nada do que vai acontecer no futuro só quero que saiba que eu vou te dar a liberdade que tanto quer, nunca mais vou levantar na minha mão para machucar você em minha vida - claro que depois de tudo que aconteceu a primeira coisa que eu pude fazer foi ir embora, eu perdoei o meu pai depois de tudo que aconteceu mas como havia dito antes, não é só porque acabei perdoando O que significa que eu quero ele perto de mim e da minha família.

Hillel- realmente agora nós podemos continuar com a nossa família e talvez até mesmo ter mais filhos no futuro futuro - ele me deu um beijo nos lábios então não demorou muito para que a casa pudesse ser cheia, eu acenei o documento e finalmente Connor tinha o sobrenome do meu marido, nós éramos uma família inteira cheia de amor e carinho até que eu pude olhar para Levi entrar pela porta da entrada, ele estava com o lábio cortado mas parecia estranhamente feliz - Levi? Aconteceu alguma coisa? Quem machucou o seu rosto?

Levi- uma coisinha deliciosa....

Hillel - Saga Família Hill Where stories live. Discover now