Minha vida agora

25 0 0
                                    

Oi gente a quanto tempo kk, eu resolvi fazer mais cap desse, eu li as outras que eu postei não sei como vcs continuaram lendo mais eu prometo que não vai ter tanto erro assim, e mais um aviso agora eu vou dá um nome para a/o Sn mais ela/e/u vai continuar sendo Sn e vcs podem colocar qualquer nome nela/e/u, eu prefiro da um nome do que chama ela/e/u de Sn, espero que vcs gostem do cap, e comentei o que vcs acharam da história, tchau até outro cap!

Myna/Sn

Eu estava arrumando as meninas para escola, elas tavam muito animada já que era o primeiro dia de aulas delas, terminei de arrumar elas e fui fazer o café da manhã para elas, o Mity não tava em casa, ele teve que ir em um lugar.

Já tinha levado as meninas agora eu tava arrumando para meu trabalho, de repente ouço a campainha tocar, achei estranho tocar a campainha a essa hora, fui abrir a porta e era a Emma com uma menina de cabelo vermelho claro com o olho da mesma cor ela era muito fofa igual a Emma, eu fiquei aliviada por ser a Emma e não um estranho.

— Menina eu preciso contar uma fofoca mais primeiro deixa eu apresentar minha amiga, essa é Hinata Tachibana é essa é a Myna/Sn Mitsuya.

— Muito prazer — Falo estendo a mão para comprimenta-la.

— O prazer é todo meu— Ela fala me comprimentando.

Eu abro caminho para elas passar.

— Então menina a gente precisa se encontrar com a Kyara!— Ela se senta em uma cadeira, a Emma gosta bastante da Kya tbm as duas são fofoqueiras kkk.

— Assim eu é Kya tava combinado de ser encontrar no Sábado se vcs quiserem ir?

— Isso, aí a Hina conhecer a Kyara aí ficar o grupo completo— Ela da um sorriso de felicidade.

— Vcs não tem aula hj?— Pergunto olhando o celular.

— Pq já deu a hr?— Era a vez da Hina fala.

— Não só tô perguntando mais acho que melhor a gente ir!— Fecho o gripe da mochila que eu levava no trabalho.

—Sim, então vamos!— Fala Emma toda feliz mais deu para ver um tom triste na sua fala, só a Emma para não gosta da escola kkk.

Então vamos, no caminho a Emma falou a fofoca que era bem engraçada, nisso pude conhecer a Hina e sabe como a Hina conheceu a Emma.

Deixei elas no caminho da escola e fui para o meu, eu trabalho em uma lanchonete de garçonete ou de caixa, eu gostava de ser garçonete, cheguei no meu trabalho e como sempre eu chegava mais cedo que todo mundo então eu que abria a lanchonete.

12:00

No 12:00 a Lanchonete ficava mais cheia então demorava a gente sair para almoçar, uma senhora vem até mim eu tava no caixa dessa vez.

— Oi posso ajudar a Sra.?— Pergunto e a mesma da um sorriso.

— Pode e muito— Não entendi muito bem mais vou fingir que entendi.

— Que bom que posso ajudar, o que a Sra. Quer?— Pergunto retribuindo o sorriso que ela me deu.

— Vc é igualzinha a sua mãe mais pegou o olho do meu filho, como vc cresceu muito em tiver a oportunidade de ter ver bebê já que sua tia veio primeiro— Quando ela falou eu fiquei em choque como assim a minha vó paterna apareceu só agora, e tbm nem sei se é vdd o que ela tá falando?

— Desculpa mais eu preciso sabe ser o que a Sra. Tá falando é vdd! Vc tem alguma prova para eu sabe ser vc é minha vó paterna mesmo?— Pergunto e a mesma fica surpresa com o que eu falei.

— Claro, só não imaginei que vc sabia que a Nara não é sua verdadeira mãe— fala ela aliviada, eu sei que seria difícil convencer uma pessoa que sua vida foi uma totalmente uma mentira.

— A Nara nunca me escondeu nada e tbm ela é bem mais nova que minha mãe não daria certo ser ela fosse minha mãe— Ela balaca a cabeça com confirmação.

— Aqui seu pai quando era mais novo— Ela mostrar um menino de 15 anos com uma roupa de gang e uma moto, eu sabia que era meu pai a Nara mostrava quando eu queria ver várias fotos do meus pais e tbm ela falou que ele tinha uma gang quando era adolescente, como ela falou eu tinha os olhos do meu pai eles era azuis bem claro que combinava com o cabelo roxo claro, a Sra. Não tinha os olhos então eu cheguei a conclusão que o meu pai pegou os olhos do meu avô.

— Então era assim que era a roupa da gang dele, muito bonita ele tinha um bom gosto— Falei sorrindo com a foto q ela me mostrava.

— Será que a gente pode conversar em um lugar menos cheio?— Pergunta ela olhando a o redor da lanchonete.

— Vou ver, vc pode esperar um pouco aqui?— Pergunto e a mesma da sinal com a cabeça.

Eu vou até meu chefe e o mesmo deixa eu sair mais cedo então eu aproveitei é peguei minhas coisas e fui para aonde a Sra me aguardava.

— Ponto.

— Na onde a gente pode conversar?

— Já sei pode ser na casa da minha tia é o único que eu conheço que seja calmo?

— Maravilha eu tbm queria conversar com sua tia.

— Que bom, então vamos— Sorrio para ela e a mesma retribuí.

Então vamos para casa da minha tia, no caminho a gente falo sobre nós, descobri que o nome dela é Mayumi Yamazaki, ela falou que o nome que minha tia escolheu para mim foi o nome que meu pai queria, eu gosto bastante do meu nome mais não sabia que meu pai queria esse nome....

Esse foi o cap até o próximo!
Palavras: 983

Ela não era minha irmã (Mitsuya x Sn)Where stories live. Discover now