first kiss

159 22 3
                                    

Morar em uma casa com outras pessoas pareceu uma ideia ótima no primeiro ano da faculdade, mas quando Louis acorda com sons de panelas batendo e vozes mais altas do que seu eu de ressaca pode aguentar, ele repensa se não teria sido melhor morar em algum apartamento sozinho perto do campus, mesmo sabendo que provavelmente seria do tamanho de uma caixa de sapato.

– Louis, sabemos que você está acordado, desça e venha recepcionar nosso novo morador. – As marteladas dentro de sua cabeça ficam ainda mais fortes agora que a voz de Niall está bem na porta de seu quarto.

– Vai se foder! – É tudo que ele se digna a responder e também tudo que ele acha que consegue.

Depois das bebidas de ontem, Louis sinceramente se esqueceu que hoje o irmão mais novo de Charlie estaria se mudando para a casa deles e essa lembrança apenas acrescenta um ponto à sua reconsideração sobre morar sozinho. Louis ama todos seus colegas da casa, mas seis pessoas em uma casa está começando a soar como uma irmandade ou alguma merda do tipo.

Mas Louis não é um babaca e óbvio que ele teve alguma fala quando Charlie surgiu com o assunto da mudança de seu irmão e ele não se opôs, pode ser que a maioria de seus pensamentos anteriores estejam relacionados à ressaca e ao seu mal humor matinal — não importa que já tenha passado do meio dia —, então contra todo o desejo do seu corpo ele se levanta e cria coragem para tomar um banho antes de descer para recepcionar o novo integrante dessa bagunça.

Quinze minutos de água morna depois, Louis sai do banho um pouco mais disposto e receptivo ele finalmente desce para o primeiro andar e se deixa guiar até a cozinha onde todo o barulho que pertubou seu sono está sendo feito.

– Caramba, Louis, você está horrível. – É assim que Charlie o cumprimenta quando ele entra.

– Obrigado, cara, admiro sua sinceridade.

Louis e Charlie se conheceram no primeiro ano da faculdade por causa do time de futebol e alguns meses depois junto com mais dois amigos decidiram sair do dormitório precário que a universidade oferecia e alugaram essa casa. Agora eles estão no terceiro ano, com mais história juntos do que podem contar e Louis se permite dizer que esse cara é seu melhor amigo, exceto é claro quando ele está zombando sobre sua aparência após uma noite com muita bebida envolvida que se Louis se lembra bem a maior parte foi Charlie que fez ele tomar.

O rapaz que está sentado ao lado de Charlie solta uma risada pela interação dos dois e considerando que ele é o único rosto diferente na sala, Louis assume que esse é Harry, o irmão mais novo de Charlie e o novo integrante da casa.

– Você deve ser Harry, o motivo do Niall ter me acordado. – Louis fala com um sorriso cordial, mas desvia o olhar e tenta fazer Niall derreter no chão apenas com o olhar irritado que lhe lança. – Eu sou Louis, bom finalmente te conhecer. Desculpa pela primeira impressão que esses idiotas passaram sobre mim.

– Nada ruim, eu prometo. – Harry sorri e mostra as covinhas que deve ser marca registrada da família Styles, Louis já viu Charlie se dar bem apenas com um sorriso muitas vezes nos últimos anos.

– Seu quarto fica ao lado do Louis, Harry, tenho certeza que sua opinião vai mudar até a próxima semana. – Louis taca um pedaço das torradas que estão no balcão em Oli pelo comentário.

– Não ouça nada do que eles disserem de mim, tudo isso ainda é ressentimento por eu ter ficado com o quarto com banheiro na divisão.

Quando os quatro acharam essa casa o maior ponto de alívio foram os três banheiros no andar de cima, mas como um deles era dentro de um dos quartos eles tiveram que resolver de um jeito muito maduro quem ficaria com a suíte e se Louis derrotou todos no FIFA ninguém pode falar que não foi justo ele ficar com o quarto no final.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 21, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Last First KissWhere stories live. Discover now