11

200 18 10
                                    




Draco acordou com uma dor de cabeça insuportável, não tinha conseguido dormir e parecia longe de fazer aquilo pelo fim de semana inteiro, ter vinte e três anos não significava muita coisa pra ele, principalmente em sua opção de ficar na casa dos pais apesar de ter seu próprio apartamento. Assim que desceu as escadas, ele avistou Narcissa falando ao telefone enquanto segurava uma revista em mãos. Ela era dona de uma agência de modelos e constantemente viajava ou estava em reuniões com sócios ou outras empresas, por isso, era um milagre dar de cara com sua mãe em casa naquela ocasião e tão cedo da manhã.

Draco sorriu e foi em direção a mulher, dando um abraço apertado e beijando o topo da sua cabeça enquanto ela sorria, afastando brevemente o celular de seu ouvido.

Bom dia, querido.

— Bom dia, mãe. Estamos sozinhos? – perguntou em sussurro.

Ela sorriu negando.

— Seu pai está fazendo o café da manhã e a Luna ainda não acordou.

— Não?! Vou lá no quarto dela.

Draco era o filho do meio dos três filhos que Narcissa e Lucius tiveram, embora o primogênito tenha morrido logo após o nascimento; Draco era super protetor com sua irmã caçula e não fazia questão de esconder, tampouco, de negar os pedidos dela, e apesar de todo tratamento ela não era como muitas adolescentes que Draco conhecia.

Muito longe daquilo.

Bom dia, dorminhoca... – Malfoy disse baixinho, beijando a testa da garota que sorriu, puxando o lençol pra cima do rosto, fingindo não vê-lo. O que ela sempre fazia somente pra ter o irmão mais perto. — Anda, amor, tá na hora de levantar, mamãe ta em casa hoje e papai resolveu cozinhar. – o loiro disse rindo e erguendo o tronco, Luna ergueu o corpo e o encarou franzindo o cenho.

— Isso é sério?! – ele concordou — O que estamos esperando, então?! – a garota pulou depois de dar um gritinho que fez Malfoy deixar uma careta. — O que foi, Draco?

— Nada não princesa.

— Nem tenta. Você tá com olheiras e pela careta que fez, está com dor de cabeça... Não dormiu?

— Claro que dormi.

— Draco! – reclamou, cruzando os braços em birra e Malfoy riu.

Luna era mais nova do que seu irmão; tinha acabado de completar dezoito, e apesar da "pouca" idade, ela era experta demais, sempre notando coisas além do que aparentavam. Era a melhor amiga que Draco poderia ter, a pessoa que sempre contava seus problemas ao pedir conselhos, sempre próxima o suficiente para não deixar o irmão fazer besteira, muitas vezes.

Draco odiava as vezes o fato de sua irmã ser tão esperta e nunca deixar nada passar despercebido.

— Vai me contar ou quer que eu descubra? – ela voltou a questionar e Draco revirou os olhos.

— Não é nada de grave, só estou tendo problemas pra me adaptar no colégio.. Não é legal ser o professor substituto.

— Como não? Que tipo de aluno não gostaria de ter você como professor?! – ele não respondeu — Você é incrível e se não estão te reconhecendo como tal, o azar é deles. Sem contar que você é lindo demais, e eu adoraria ser uma aluna sua.

— Deixa de ser boba. – comentou tentando mudar de assunto — Você mais do que ninguém, sabe como é ter professor trocado.

—  Mas você não foi "trocado", o professor está doente e você está o substituindo, é temporário, então não tem porque ficar assim. –Draco desdenhou — Não pense que você está roubando o lugar dele, nem que vai roubar, você é capacitado o suficiente pra ganhar uma turma nova, seja nesse colégio ou em outro. – ele concordou dando um breve sorriso. — Tenho muito orgulho de você, Draco.

𝕊.𝕆.𝕊 ℍ𝕠𝕥 𝕄𝕖𝕤𝕤𝕒𝕘𝕖𝕤 ☆𝔻𝕣𝕒𝕣𝕣𝕪☆Onde histórias criam vida. Descubra agora