Capítulo 11

722 72 23
                                    

Ele caminhava em silêncio ao lado de Sor Harwin Strong, o homem tinha o tirado do quarto de Aegon a mando de sua mãe.

— Você não vê a locura que está comentendo? — O cavaleiro perguntou a ele.

— Que loucura seria essa? — Jace parou no corredor e olhou pra ele.

— Você e seu Tio Aegon, você já imaginou as coisas que aconteceriam se a rainha descobrir as coisas que você faz com o filho ômega dela — Harwin preocupado e ele revirar os olhos.

— Você não é ninguém pra vim falar das coisas que faço com alguém, você devia está patrulhando a cidade e não se preocupando com as coisas que faço com meu Tio — Ele não daria santificação de sua vida a um guarda qualquer, não importa que supostamente esse guarda seja seu pai, ele não é ninguém pra ele.

— Eu seu sou pa...

Antes que ele falasse Jace o interrompeu.

— Não você não, meu pai é Leanor Velaryon, você não é ninguém além de um guarda, então reconheça seu lugar Sor Harwin Strong — Ele deixou o homem o encarando incrédulo e foi para o quarto de sua mãe.

Quando ele chegou lá, sua mãe e seu pai Leanor esperavam por ele, Luke e Joffey dormiam na cama de sua mãe.

Seu pai Leanor lhe deu um sorriso encorajador, já sua mãe o olhou furiosa.

— Você tem noção que mandei procurarem por você no castelo todo, enquanto isso você estava fodendo Aegon? —  Sua mãe queira gritar, só que se conteve por causa dos seus irmãos dormindo.

— Desculpe-me não foi minha intenção — Ele abaixou a cabeça.

— Jace esse seu relacionamento com Aegon é uma loucura, vocês dois são muito jovens e imprudentes, isso pra precisa acabar — A mulher Targaryen falou com ele calma.

— Eu gosto dele mãe, eu sempre gostei e quando Aegon se apresentou como um ômega, eu vi a oportunidade perfeita pra tê-lo como meu, eu quero se casar com Aegon — A calma de sua mãe passou e uma frieza tomou conta de seus olhos.

— Isso nunca vai acontecer, você e meu irmão tem deveres a cumprir, Aegon vai se casar com algum Lorde que meu pai e Alicent escolherem, e você vai se casar com Cassandra Baratheon, temos que unir nossas famílias, já que Daemon recusou seu noivado com Baela — Sua mãe diz firme.

— Eu não quero me casar com Cassandra — Ele gritou.

— Você tem um dever como herdeiro do Trono, você vai se casar com ela em dois meses, seu noivado vai ser anunciado amanhã, agora volte pro seu quarto e descanse — Rhaenyra ordenou, ele tentou prostesta só que não adiantaria nada, ele devia seguir o plano traçado por Aegon.


— Você tem um dever como herdeiro do Trono, você vai se casar com ela em dois meses, seu noivado vai ser anunciado amanhã, agora volte pro seu quarto e descanse — Rhaenyra ordenou, ele tentou prostesta só que não adiantaria nada, ele devia seguir ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No outro dia ele acordou cedo e escolheu o cavalo e a sela que Cassandra usaria no passeio que eles dariam, foi fácil cortar partes da sela que derrubariam a garota, ele também no lugar onde iriam passear e escondeu uma sela igual a que Cassandra usaria e escondeu.

Back to You Where stories live. Discover now