Capítulo 2

185 16 11
                                    

Gleisi Hoffmann Pov:

15 de Junho de 2016

Hoje fazia 5 meses,5 meses em que eu e Lindbergh nos separamos,5 meses que não o toco, não o beijo,e não digo a ele quanto o amo.
No começo,eu tentei reverter tudo,sobre o divorcio e tudo,mas quando ele disse "eu também quero divorcio, quero você fora da minha vida" eu desisti mas não tinha desistido de dar a Lindbergh a explicação que tem que ter, mas mesmo assim ele me ignorou e bateu mil portas na minha cara.

Se ainda nos vemos hoje,é só por causa dos nossos filhos, que sofreram tanto quanto nós. Mas tem um ponto positivo,nos não estamos separadas totalmente. Nenhum teve a coragem de assinar o contrato,o que me faz ter mais esperanças, eu ainda até fiquei uns 2 meses correndo atrás dele, as vezes eu pensava que ele iria fraquejar e iria voltar pra mim, mas em estão de segundos, ele se recusava a olhar na minha cara.

-  Mãe... Ouvi a voz de Henry, me sentei e o encarei, vendo que ele ja estava arrumadinho.-Ja estou pronto pra ir pra casa,o papai ligou,avisando que a Olívia também, pra vir com você.-

- Finalizou triste.-Mãe, quando isso vai acabar?

-  Isso o que?-Perguntei vendo ele vir até mim e sentar ao meu colo.

-  Você e o papai.. eu nem posso mais passar tempo com a Olívia, ou com você e o papai juntos..-Ele falou com a voz fraca, me encarando com os seus olhos castanhos, fazendo eu lembrar dos olhos de Lindbergh.

-  Eu sinto muito..Mas acontece que seu papai, não me ama mais..-Falei abaixando a cabeça,ele abraçou meu pescoço, e eu lhe apertei contra meus
braços.

-  Então ele ama a tia Simone?-Henry perguntou, franzi o cenho sentindo a possessão tomar conta de mim.

-  Quem é Simone?-Perguntei, ele sorriu.

-  Acho que é a amiga do papai, que as vezes ta la com ele...so que ela age estranho... Henry disse.

-  Estranho como?-Perguntei curiosa.

-  Ele dança aquelas músicas da cantora que a tia Nessa e a tia Janja  gosta...- Henry disse falando de Maria Rita.

-Vamos...-Falei séria me levantando, saímos da casa dos meus pais e fomos para o carro, coloquei Henry no banco de trás e fechei a porta,logo dando a volta no carro e entrando no mesmo.

Enquanto dirigia,eu lembrei de algumas coisas com Lindbergh,e chorei,limpando as lágrimas sempre, para que não me desconcentrasse enquanto dirigia.

Assim que parei o carro, Henry saiu sozinho do carro, peguei sua mão e andei com ele até a porta da casa, bati na mesma,logo vendo Olívia abrir a posta,com um vestido branco no corpo e um lacinho rosa na cabeça.

-  Oi meu amor..-falei lhe abraçando,e lhe fazendo.- cosquinhas, vendo a gargalhar.

-  Tava com saudades mãe..-Olívia disse.-
Mãe...estava chorando?

-  Quem estava chorando filha?-Ouvi aquela voz rouca surgir atrás de Olívia , Lindbergh estava apenas sobre um roupão grosso,ele entreabriu a boca e encarou meus olhos, mais logo sendo despertada por alguns risinhos abaixo de nós.

-  A mãe..ela ta com os olhos inchados.- Olívia disse, Lindbergh me encarou de novo, parecia me analisar.

-  Vem filho, eu fiz o jantar.. Lindbergh disse de lado, fazendo eu ver gotas de água descendo por seu pescoço, senti um calor tomando conta do meu corpo,o que me fez a se arrepiar,o que não passou despercebido por Lindbergh.

-  Vamos Olívia, tenho que passar na casa da Vanessa ainda.. Falei,ela pulou de alegria,e pegou minha
mão.

-  Tchau mamãe..tchau cam..-Olívia disse correndo pro meu carro, encarei Henry que reservava seu olhar esperançoso entre mim e Lindbergh.

-  Tchau filho..tchau Lindbergh.-Disse agoniada, vendo ela torcer a boca e vacilar um pouco, mostrando seus olhos triste.

-  Tchau Gle...Gleisi.-Lindbergh disse apenas me virei respirando fundo, andando até meu carro. Era sempre assim.

Lindbergh Farias Pov

Assim que fechei a porta, Henry disse que iria pro seu quarto assistir desenho e que depois apareceria no meu quarto.
Subi pro meu quarto e assim que ja estava nele,fechei a porta,e me deitei na cama, pegando o ursinho de Gleisi e o abraçando sentindo seu cheiro ali, desabei em lágrimas.

Flash On

Eu corria, muito mesmo, pois ser uma vítima de
Bullying é a pior coisa que existe.. estava confusa..

Eu?

Gordo e nerd?

Só tenho 15 anos, não mereço passar por isso.
Assim que cheguei no balanço vermelho do parquinho da praça, me sentei e chorei, por  que tudo de ruim tinha que acontecer comigo?

-  Não chore menino bonito.. Ouvi uma voz doce ao meu lado levantei o rosto e encarei uma menina de cabelos loiros ao meu lado, que sorria..é linda..

-  Quem é você?-Perguntei confuso

-  Um anjo que veio pra te fazer feliz.. -ela disse sorrindo largo, olhei para suas mãos, vendo que ela segurava uma rosa vermelha.-Eu sou Gleisi Hoffmann .

-  Lindbergh Farias.. Me apresentei, ela ficou me encarando, e logo estendeu a flor, me dando.

- Uma flor sempre alegra o dia.- Ela disse, sorri feliz e fiquei encarando seus lindos olhos verdes.

Flash Of

Me levantei da cama,limpei as lagrimas tentando esquecer de tudo, de Gleisi , eu precisava assinar aquele contrato e tirar a Gleisi Hoffmann da minha vida.
Fui até o meu closet e peguei uma roupa,me vestindo ali mesmo,olhei pra cima por impulso vendo uma caixa vermelha ali,que eu nunca tinha visto antes.Peguei ela e tirei a tampa,vendo que a caixa era separada em várias partes em cada parte,tinha um bando de fitas de video,e tinha um nome em cada parte

Amor
Família
Inapropriado
Viagem

Peguei uma fita da parte viagem e confuso levei até a entrada de videos da tv do meu quarto,liguei a televisão e esperei o vídeo terminar de carregar, me sentei sobre a cama.
Logo apareceu um jardim com uma árvore bem ao centro,e ao lado da árvore, estava eu,pegando
frutas.

-Aquele é Lindbergh Farias ... Ouvi a voz de Gleisi, que estava gravando. -O amor da minha vida. Hoje nós fazemos 3 anos de casados e estamos na Itália..Se algum dia assistir isso Lind, quero que saiba que eu te amo e que você é a coisa mais importante da minha vida. E que eu vou te amar sempre, independente de qualquer coisa..
Peguei o controle e desliguei a televisão, sentindo as lágrimas novamente em meu rosto.
-  Papai.. por que está chorando?-Ouvi a voz de Henry, olhei para a porta,vendo ele ja de pijama parado ali,ele entrou e com dificuldade por ainda ser pequeno, fechou a porta.-Ah.. eu nem te falei..a mãe tava com ciúmes..-gargalhou.

-  Com ciúmes de quem?-Perguntei curiosa.

-  De você com a tia Simone.. Henry disse, revirei os olhos, Gleisi não presta mesmo... Nem sabe que Simone é mais viada que a primeiro namorada dela.

-  Ela não precisa sentir ciúmes...ela sabe que o meu coração é dela não sabe?-Sussurrei para mim mesma,e comecei a me perguntar.. Gleisi sabe o que eu sinto por ela? Isso eu não sei,mas a única coisa que eu tinha certeza, era que eu não podia fazer questão de mostrar a ela o que eu sinto.

Minha Ex mulherWhere stories live. Discover now