Minha mãe, minha rainha

490 35 1
                                    


Luigi visita o reino Koopa há meses. Tudo começou quando Bowser renunciou aos seus maus caminhos e jurou nunca capturar a princesa do reino dos cogumelos e nunca aterrorizar nenhum reino no futuro. Todos estavam alarmados e céticos (eles tinham o direito), mas se não fosse por uma alma corajosa, mas aterrorizada, os habitantes de seu mundo não dariam uma oportunidade a Bowser e ao reino Koopa: Luigi.

Foi Luigi quem levantou a mão diante da oportunidade de unir os reinos em paz. Embora Luigi ainda temesse o rei Koopa, ele adorava os Koopalings e Bowser Junior. Ele muitas vezes pegava leve com eles durante as lutas que tiveram antes, optando por incapacitar ou desarmar os lacaios e oficiais das Terras Negras. Luigi se uniu ao jovem príncipe durante os tempos de trégua para jogos e torneios entre reinos com os outros Koopalings mais jovens. Com a liderança de Luigi, todos logo seguiram, Peach, os sapos com os outros reinos e então Mario a contragosto.

Dizer que eles chegaram perto era um eufemismo. Sempre que Luigi visitava por motivos pessoais ou diplomáticos, Junior estava sempre na frente e no centro esperando por ele e monopolizava o tempo que Luigi tinha fora de suas funções. Os Koopalings também passaram a amá-lo e até ganharam o respeito de Roy e Ludwig, os mais difíceis de se aproximar do grupo. Porém em segredo, Junior aceitou Luigi como sua "mamãe". Não sinto mais falta da princesa cogumelo e de seu eu esnobe e indiferente. Ele ansiava pelo calor e pela atenção que Luigi sempre lhe dava, não importa o que ele fizesse. Os Koopalings também sentiram isso. Ele foi o único a chegar ou pelo menos tentar se aproximar deles, o que eles apreciavam mais do que qualquer um poderia esperar entender.

Além dos Koopalings e Junior, Luigi conquistou a admiração e o respeito de quase todos nas Terras Negras e no castelo de Bowser. Kamek e ele se tornaram próximos, assim como Kammy quando ele os visitou. Acima de todos, porém, Bowser ficou bastante impressionado com o encanador vestido de verde. No início ele estava distante e era cordial apenas para fins diplomáticos, mas como Luigi visitava frequentemente e interagia com as pessoas do castelo, especialmente com seus filhos, o rei Koopa aos poucos começou a se abrir para a possibilidade de amizade.

E dessa amizade foram plantadas sementes de carinho até que o coração de Bowser floresceu com sentimentos de amor e adoração pelo irmão de seu velho inimigo. Ele não se atreveu a agir de acordo, embora não queira repetir seus erros do passado com Peach, mas ele testou as águas em algum momento. Os pequenos toques, os abraços que ele exigia ao ver as crianças ganharem um e os beijos que dava quando o outro adormecia. Surpreendentemente, todos o apoiaram e encorajaram a seguir o encanador verde, já aceitando Luigi como mãe. Bowser queria tornar isso oficial e com a ajuda de todos, eles organizaram um pequeno evento para Luigi na próxima vez que ele visitou.

Quando Luigi visitou a próxima vez para finalizar os termos do tratado de paz em que estão trabalhando há meses, os planos de Koopas foram colocados em ação.

Foi logo depois do almoço quando Junior disse a Luigi que prepararam algo para ele naquela noite. Luigi não gostava de surpresas devido à sua ansiedade, mas Bowser e todos na mesa garantiram que ele gostaria muito, o que fez Luigi ceder com um sorriso.

Luigi passou o resto da tarde com Bowser e Kamek repassando os detalhes finais enviados do reino dos cogumelos. Pequenas alterações e alterações, bem como possíveis revisões, foram feitas e pensadas. Só quando Junior chegou e anunciou que o jantar seria em uma hora é que Bowser encerrou a sessão do dia. Ele instruiu o embaixador verde a se refrescar em seu quarto enquanto o jantar era preparado. Luigi concordou alegremente e partiu sozinho.

Quando chegou ao quarto designado, ficou surpreso ao ver uma grande caixa embrulhada em cima da cama. Ele se aproximou cautelosamente, pois sabia que as crianças adoravam suas brincadeiras, mas ficou surpreso quando ele abriu a caixa. Nele havia um lindo vestido verde muito parecido com o que Peach e Daisy usavam, só que mais elaborado, com detalhes dourados e esmeraldas costuradas no tecido. Era grande e brilhante quando ele o tirou da caixa. Ele também viu um conjunto de lindas joias de esmeralda e ouro junto com luvas de menta e uma tiara. Luigi ficou emocionado. Ele nunca recebeu nada tão lindo e grandioso. Ele então se assustou com a porta se abrindo e entraram Wendy e Larry com um vestido muito lindo e gravata borboleta, eles disseram que iriam fazer seu cabelo e maquiagem. O jovem Koopalet enxotou Luigi para se trocar no banheiro e depois de alguns minutos ele saiu, enfeitado com seus presentes. Wendy e Larry ficaram maravilhados, combinava perfeitamente com ele. Eles não perderam tempo em sentar o encanador e começaram a trabalhar. Wendy aplicando maquiagem e Larry colocando bobes em seu cabelo. Demorou cerca de dez minutos para terminar e outra pessoa entrou na sala para pegá-los; Kammy.

Kammy também ficou impressionado com a transformação dos encanadores. Ela se assustou quando esqueceram os sapatos de Luigi, pois ele ainda usava as botas por baixo do vestido. Com um aceno de seu cetro, Kammy envolveu os pés e as pernas de Luigi em magia, meias transparentes e brilhantes estavam em suas pernas e pés, sapatos cristalinos com cogumelos de cristal no centro. Eles eram surpreendentemente confortáveis. Os Koopas presentes ficaram ainda mais surpresos com Luigi. A porta se abriu e Junior entrou com os outros para pegar os outros que aparentemente estavam demorando muito para conseguir um convidado. Assim como os outros, eles ficaram atordoados. Larry deu o toque final ao colocar a tiara na cabeça de Luigi.

Junior Radiante enquanto corria para o lindo encanador e pulava em seus braços, Luigi o pegou habilmente enquanto ainda estava de pé e de salto alto. Wendy ficou muito satisfeita.

"Você está lindo!!" Junior comentou enquanto olhava para sua 'mamãe' mais de perto.

Luigi corou ao agradecer ao pequeno príncipe. Ele o colocou no chão e logo todos estavam fora da porta. O príncipe Koopa segurando a mão esquerda de Luigi e Wendy à direita.

Eles entraram na sala de jantar e lá estava o rei Koopa, que exibia um olhar perplexo ao ver o encanador verde entrar na sala todo enfeitado com roupas elegantes. Bowser estava vestindo um paletó e uma gravata borboleta com o cabelo penteado para trás enquanto parecia diabolicamente bonito. Luigi corando com a encantadora presciência do rei Koopa. "Gostou do que está vendo?" Ele brincou fazendo o encanador verde corar ainda mais. O rei riu enquanto estendia a mão para o outro pegar.

"Nossa, que Koopa gentil" Luigi brincou de volta, ganhando-lhe um sorriso. As crianças soltaram sua mão enquanto entregavam Luigi ao pai. Ele aceitou a mão de Bowser e o rei aproximou seus lábios e beijou a mão do menor. Luigi desmaiou, quem era esse e o que aconteceu com o verdadeiro Bowser? Bowser o conduziu até sua cadeira habitual ao lado da enorme cadeira do Rei e o sentou. Kamek os cumprimentou e com um aceno de seu cetro, um pequeno palco apareceu na sala com um piano.

Os Koopalings correram para o palco e Ludwig sentou-se ao piano, Luigi percebeu que todos eles usavam trajes um tanto formais. Iggy se adiantou e declarou que eles deram um pequeno show para Luigi não apenas por ser o melhor embaixador, mas também o primeiro e melhor aliado do Reino Koopa. Ludwig começou a tocar uma melodia suave. Wendy começou a cantar:

É difícil lembrar
Um verão ou inverno
Quando ela não esteve lá para mim

Wendy deu um passo para trás. Junior deu um passo à frente com Larry e Lemmy.

Um amigo (Larry), e companheiro (Lemmy) de
Quem sempre posso contar (Todos)
Minha mãe, é dela que eu preciso... (Junior)

Eles olhavam para Luigi com amor nos olhos, enquanto as mãos de Luigi corriam para sua boca enquanto lágrimas começavam a se formar em seus olhos, eles cantavam para ele, eles o consideravam sua mãe. Roy e Morton marcaram os três.

Eu tomei como garantidas as sementes que ela plantou (Roy)
Ele está sempre por trás de tudo (Morton)

Iggy foi o próximo.

Um professor (Iggy) um buscador (Morton)
Eu iria longe para alcançá-lo (Junior),
Minha mãe, é disso que eu preciso... (Todos)

Eles se separaram revelando Ludwig ao piano enquanto ele cantava sua parte.

Gostaria de poder desacelerar
As mãos do tempo
Mantêm as coisas como estão

Antes que a fila terminasse, todos apontaram para o lado de Luigi e Luigi se virou e viu Bowser olhando para ele com estrelas nos olhos... ele não faria isso... ele fez isso e estendeu a mão para Luigi novamente, Luigi obedeceu alegremente enquanto as lágrimas corriam dos olhos dele.

Se ele dissesse,
Eu daria o mundo a ele.
Se eu pudesse... eu daria

A voz do rei era tão profunda e cheia de amor que tudo que Luigi conseguiu fazer foi sorrir e chorar. Ele virou-se enquanto as crianças cantavam juntas as últimas linhas da música. Todos cantaram juntos:

Meu amor e minha risada
Daqui para sempre
É tudo o que ele diz que precisa

Uma amiga e companheira de
Quem sempre posso contar
Minha mãe
É a isso que me refiro
Minha mãe
É a quem me refiro' é a quem me refiro

Eles terminaram e fizeram uma reverência. Luigi se levantou e aplaudiu enquanto suas lágrimas continuavam escorrendo. Ele correu até eles com os braços abertos enquanto seu vestido fluía com seus movimentos e todos os Koopalings clamavam por ele. Ele agradeceu enquanto lhes dava beijinhos em suas bochechas, fazendo cada Koopaling rir e corar. De repente, seus olhos se arregalaram quando viraram Luigi bruscamente e Luigi viu Bowser ajoelhado com uma caixa de anel aberta entre suas garras. Luigi ficou sem palavras quando suas mãos fecharam a boca novamente.

"Verde, você tem sido ótimo. Tudo isso não seria possível sem você. Nossa paz e felicidade foram porque você estendeu sua mão para nós e abriu seus braços para nos aceitar na sua vida como nós aceitamos você. Luigi Mário.... Você seria minha rainha?" Bowser pediu sinceramente, os seus olhos demonstrando tanta determinação e paixão que Luigi apenas balançou a cabeça furiosamente.

A sala explodiu em alegria quando os guardas do lado de fora e os chefs da cozinha juntaram-se ao momento feliz.

Bowser deslizou o delicado anel ornamentado no dedo enluvado do outro, uma linda esmeralda verde entre várias pedras que refletiam as cores dos Koopalings e duas pedras centrais menores que refletiam Bowser e Júnior. Ele então deu um paço à frente enquanto Bowser ainda estava ajoelhado na frente dele e deu um doce beijo no focinho do rei koopa, fazendo a sala explodir em alegria novamente.

O futuro rei olhou em volta e viu os rostos da sua futura nova família e isso encheu o seu coração de muita alegria. Eles então prosseguiram para o jantar seguido de mais alegria dos Koopalings e Bowser.

Minha mãe, minha rainhaWhere stories live. Discover now