Capítulo 1- H.H

102 11 8
                                    

- Tá frio, eu não gosto de frio, sem chance - falei decidida, Jeongin ameaçou protestar, mas quando levantei a mão ele soltou um suspiro irritado.

- Tá legal, mas e se eu arrumar um casaco pra você hm?Hmmm?- segurou meus ombros.- Vai por favor.Hae você prometeu que iria no meu próximo jogo de lacrosse - semicerrou os olhos e cruzou os braços.

- Eu vou, pronto - cedi por fim e ele abriu um sorriso largo, os olhinhos até fecharam-E o casaco?

- Na sala de achados e perdidos, pode pegar qualquer um, e então amanhã você devolve logo no início da aula e ninguém nem vai suspeitar.

- E se der ruim pra mim? Ficou maluco foi?

- Não vai dar ruim, confia em mim.

- Diz isso porque é representante de classe e nada nunca acontece com você - revirei os olhos.- Daqui meia hora vou pro campo, acho bom seu time ganhar esse jogo- abracei rapidamente o garoto, que a esse ponto já estava quase pulando de felicidade por ter me convencido, Jeongin realmente sabe o quanto eu preferia ficar em casa no meu sofá assistindo um clichê e comendo besteira... amizades realmente requerem sacrifícios.

O corredor já estava vazio pelo horário, os alunos que não haviam ido para casa já estavam se reunindo nas arquibancadas do campo para assistir o jogo, ou melhor, para assistir os jogadores.

O time de lacrosse tem praticamente um fã clube! As meninas são malucas por eles, talvez eu seja um pouquinho...nada exagerado tá legal?! É que eles são realmente bem bonitos, fiquei sabendo que hoje um deles teve que faltar, então vão ter um reserva a menos, e um entretenimento a menos, disseram que era um dos mais bonitos, Hwang não sei o que lá.

Abri a porta da sala de achados e perdidos com cuidado, encontrando sobre a mesa tantos casacos que parecia uma loja de departamento, acho que as pessoas estão ocupadas demais com suas próprias vidas para sentir falta deles.

Revirei as peças de roupa, já que haviam tantas opções talvez eu achasse algo decente e bonitinho, mas a maioria tinha um nome bordado, preferi não arriscar e acabar me metendo em uma situação vergonhosa.

Uma jaqueta de couro me chamou a atenção, a puxei pela manga para ver melhor,reparei no bordado das costas,um "H.H" se sobressaia em branco com contorno azul marinho, era grande o suficiente para me fazer pensar que eram apenas letras aleatórias, impressas em uma fonte estilosa, como as usadas em camisetas de time.

Por fim vesti essa, vendo que ficou um pouco grande, o perfume era amadeirado, mesmo assim sutil,está bem óbvio que é de um garoto.

Quando a tela do meu celular acendeu me toquei que teria que ir correndo pro campo.
Não vi Jeongin pelos arredores, nem na arquibancada, supus que ele estaria perto do vestiário, junto com os outros, apesar da vergonha sei que ficaria emburrado pelo resto do mês se não aparecesse para desejar boa sorte.

Corri até lá o mais rápido possível ao notar a movimentação da equipe técnica,em uns cinco minutos o jogo deve começar.

Finalmente o avistei no meio da rodinha de garotos, não foi tão difícil, Jeongin é um dos mais baixos do time, impossível não reconhecer.

Assim que me viu fez sinal para que eu me aproximasse, apoiei a mão nos joelhos ofegante pela maratona que acabei de correr.

- Achei que tinha fugido- sorriu passando o braço ao redor dos meus ombros.

- Só demorei um pouquinho a mais.

- E aí Hae- Soobin apareceu com uma toalha de rosto no pescoço e acenou, desaparecendo pela porta do vestiário,mas voltando logo em seguida.- Pera aí, essa jaqueta, eu acho que...

- Você é namorada do Hyunjin?!- Sunghoon interrompeu.

- Hyunjin apaixonado?Essa é nova.

- Que Hyunjin? Do que vocês estão falando?- me pronunciei confusa.

My playerWhere stories live. Discover now