Capítulo III - Você conhece a sede de um Lan

159 27 3
                                    

Hello my sweet lovers~!

Duas semanas parecem muito tempo para quem tá esperando a atualização, mas para os autores passam voando!!! Final de semana passado eu a BeaMinki estávamos na Bienal, haha, então nem pude acompanhar muito por aqui, mas cá estou!

Preparem um bom vinho para a leitura e recomendo lerem ouvindo a seguinte música:

(Cuidado com as calcinhas e cuecas, um banho é recomendado após a leitura~!)

(Cuidado com as calcinhas e cuecas, um banho é recomendado após a leitura~!)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


 — Eu mostrei a ele o meu livro erótico favorito e também... — O menor se aproximou para sussurrar algo perto do ouvido alheio. — Ofereci a chance dele me esquentar com o próprio corpo.... Agora é tão natural que ele faça, mas infelizmente não pode vir ainda. — Ele mordeu os lábios em sua encenação. — Este pobre Patriarca morrerá de frio hoje a noite~. — Gemeu com o drama que estava acostumado a fazer.

— Hahahaha!!!! Nem imagino a cara do WangJi sobre, ele nunca mencionou nada!!!! — Os olhos de XiChen recaem-se sobre os lábios rosados alheios e sem notar, pousou uma mão na cintura deste quando se aproximou, os dedos brincaram distraidamente quando uma ideia animada brotou em sua mente. — Eu não sou meu irmão, mas ainda posso lhe servir, hahahaha!!!

— Eu deixo você me roubar, porque não é pecado roubar para comer. — O sorriso de WuXian se alargou ardiloso com a brincadeira.

— Roubar é proibido nos Recantos da Nuvem, Mestre Wei!!! — No entanto, o maior não se afastou, pelo contrário, apertou os braços na cintura alheia sentindo o corpo se resfriar.

— Mas não estamos nos Recantos da Nuvem e você tem a minha permissão~. — O moreno acariciou os braços do outro, enfeitiçado pelo momento.

Talvez fosse pela leve semelhança entre as duas jades ou pelo fato de estar acostumado com o todo dia ser todo dia, mas algo lhe chamava para ele, algo que fazia seu estômago se revirar e as provocações continuarem escapando sem que pudesse conter.

— Hahahaha, Mestre Wei é verdadeiramente bom com as palavras!!! — A Jade se afastou minimamente para encarar o olhar azulado, sentindo-se atraído quase irresistivelmente e ser olhado de tal forma, misturado a animação do álcool, o fez desejar descobrir mais.

— Posso pegar um beijo emprestado? Juro que eu devolvo. — Wei mordeu os lábios com um misto de curiosidade e malícia ao sentir o olhar alheio pesar sobre si.

— Se demorar, juros serão adicionados, você deve manter sua palavra!!

A provocação devolvida fez com que o menor sorrisse e unisse seus lábios com os dele. A noite fria passou quase despercebida quando o beijo se aprofundou.

If Only - Casos de Gusu 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora