3

855 106 51
                                    

Jiang Cheng acordou com uma forte dor de cabeça. Sua mão foi imediatamente para o rosto e esfregou os olhos sonolentos. Ele se sentiu um pouco tonto, mas não o suficiente para colocá-lo de volta na cama. Sentando-se na almofada, Jiang Cheng olhou em volta. Parecia que ele estava de volta à pousada de antes, na cama que dividia com Lan Xichen. O que aconteceu? Ele não deveria estar ajudando-os a resolver um caso?

E então todas as lembranças daquela noite voltaram, inundando sua mente. Ele se lembrou de ter sentido uma dor no peito e essa sensação se espalhando pelos braços e pescoço. Jiang Cheng também se lembrou de ter dito coisas muito embaraçosas ao líder da seita Lan. 'Segure-me' . Seu rosto ficou quente em segundos devido à memória embaçada.

Jiang Wanyin também se lembrou de um toque. Uma pressão contra seus lábios. A memória era tão confusa e difícil de juntar que ele não seria capaz de dizer a diferença entre a realidade e um mero sonho. Mas de alguma forma, Jiang Wanyin sabia que isso aconteceu.

Lan Xichen o beijou.

O homem em questão entrou prontamente na sala, segurando uma bandeja de comida. Sua expressão endureceu quando viu que o líder Jiang estava acordado e olhando para ele com o rosto vermelho.

"Eu trouxe um pouco de comida." Ele disse simplesmente, com a mesma calma que Jiang Cheng sempre viu nele. Foi um pouco diferente desta vez, no entanto. "Achei que teria que acordar você."

Lan Xichen colocou a bandeja sobre uma mesinha.

Jiang Cheng tentou se levantar, mas suas pernas cederam e ele caiu de joelhos. Seu corpo ainda estava um pouco fraco. Lan Xichen estava ao seu lado em um segundo. Parecia um déjà-vu da noite passada. O rosto de Jiang Cheng ficou quente em segundos, enquanto o outro homem o ajudava a se levantar e ir até a mesa. Ele sentou-se na almofada posicionada no chão e cruzou as pernas. Suas costas estavam doloridas.

"Há quanto tempo estou dormindo?" ele perguntou, mais para evitar outros assuntos por curiosidade.

Lan Xichen serviu-lhe uma xícara de chá e sentou-se à sua frente. A atmosfera parecia estranha, mas isso não tornou o líder da seita Lan menos elegante ao dizer: "Dois dias".

Jiang Cheng quase cuspiu o chá que estava bebendo.

"Dois dias?!" ele repetiu em choque. "Por que você não me acordou antes disso? Dois dias foram desperdiçados!"

Lan Xichen parecia um pouco culpado por causa disso e Jiang Cheng sentiu uma dor no peito. Tipo... dor física real só de ver o outro homem parecer triste. Como diabos...?

O líder da seita Lan pareceu notar isso.

"Eu tentei", disse ele. "Mas sempre que eu chegava perto de você, você franzia a testa. Achei que talvez minha presença estivesse lhe trazendo dor e decidi deixá-la sozinha.

Jiang Cheng começou a comer. Seu estômago estava tão vazio que doía. E agora, ao saber que passou dois dias inteiros inconsciente, Jiang Wanyin sabia que precisava de um pouco de nutrição.

"Por que eu sentiria dor por estar perto de você?" ele perguntou, porque tal coisa não fazia sentido. Ele então conectou os pontos do que ouviu ontem enquanto desmaiava, mas ainda queria ouvir Lan Xichen explicar isso para ele com suas próprias palavras.

"Você... foi amaldiçoado." O homem disse. Seu comportamento era um pouco estranho, talvez até tímido. "O fantasma que estávamos caçando, ele lançou uma maldição em você e naquele momento não tínhamos nada para combater as maldições, então tive que... improvisar."

Jiang Cheng sabia exatamente o que isso significava, mas ficou quieto. Ele nunca tinha visto Lan Xichen, o líder do clã Lan e um das Duas Jades de Gusu, agir tão envergonhado com qualquer coisa. Sua voz era suave, mas sua expressão indicava nervosismo, o que era inédito vindo dele.

Não quero ficar sozinho [Xicheng]Onde histórias criam vida. Descubra agora