Como foder um demónio com Shang Qinghua (hot)

343 52 3
                                        

  Os olhos de Mobei-Jun pareciam ter ficado ainda mais intensos e com um brilho anormal. Shang Qinghua notou o símbolo na testa de Mobei-Jun emitindo um brilho pulsante e ele subitamente se sentiu em perigo. Se arrastando para trás até ficar com as costas coladas á cabeceira da cama, ele nunca tirou os olhos de Mobei-Jun. Porém a frieza do móvel atrás dele o acordou e ele encolheu as pernas. A coisa porque ele sonhava todos os dias estava acontecendo e ele estranhamente se sentia com medo do olhar do mais velho, mesmo com seu coração acelerado, uma sensação irritante no seu abdômen e a sua entrada dando sinal de vida.

  O demónio parou por uns instantes antes de se aproximar lentamente de Shang Qinghua, gatinhando em cima da cama. Quando estava á frente do menor, usou um pouco de força para abrir as pernas do moreno e ficou entre elas, uma mão no abdômen não tão definido do outro e a outra o puxando pela nuca.

  O beijo foi dolorosamente calmo e romântico. Shang Qinghua podia jurar que Mobei-Jun também estava apaixonado por ele, mas esse pensamento desapareceu da sua mente quando a mão gelada desceu pelas suas costas agora não tão quentes, com uma firmeza relaxante. Shang Qinghua suspirou excitado no meio do beijo e foi até que ele se tornou mais agressivo, a língua de Mobei-Jun sem um pouco de piedade pela boca do moreno. O choque térmico era excitante e Shang Qinghua podia sentir o seu membro ficar duro de novo, a sua entrada pulsar e a sensação no seu abdômen aumentar.

  Ele estava ficando louco com a demora.

  Mas ele não pode pensar muito nisso antes que fosse puxado pelas coxas para se deitar de forma bruta. Ele reclamou baixinho mas teve a sua boca calada pela de Mobei-Jun. Conseguia sentir cada canto do seu corpo chamando por ele. A sua entrada finalmente pôde ter um pouco de descanso quando um dedo deslizou para dentro dela.

  Esse dedo era certamente diferente dos dele, era mais grosso e longo e ia e vinha em movimentos brutos e rápidos. Parecia que Mobei-Jun estava descontando a sua raiva de mais cedo em Shang Qinghua, mas ele não iria reclamar disso. Depois de ler tantas coisas sexuais ele finalmente estava experienciando algo ele mesmo. Ele estava com a mente no paraíso.

  — Meu rei... Não sei se consigo aguentar mais espera. — Ele disse quando Mobei-Jun finalmente o permitiu de cessar o beijo. Os seus lábios estavam vermelhos e inchados de beijar e as suas bochechas vermelhas, o deixando ainda mais lindo aos olhos do demónio do gelo.

  Entendendo o recado sem reclamações, o mais velho enfiou mais dois dedos, ouvindo o gemido dolorido do outro homem logo em seguida. Ele esperou alguns segundos enquanto timidamente beijava e lambia o pescoço exposto do moreno e apertava a sua coxa grossa, deixando a marca dos seus dedos. Foi quando deu um sinal que o mais velho podia continuar que Shang Qinghua se arrependeu.

  Os movimentos foram brutos e rápidos, sem piedade para o corpo virgem do pobre líder abaixo dos seus braços, exposto para os seus olhos e a mercê de tudo o que ele quisesse fazer com o corpo fraco. Mobei-Jun parece ter pensado nisso e só ficou mais excitado, os movimentos mais rápidos. Shang Qinghua teve que pedir algumas vezes para que ele parasse ou ele iria ficar exausto antes mesmo de o agradar para ele parar.

  A cabeça vermelha estava pressionada contra a entrada agora ligeiramente aberta pelos dedos brutos, a mesma pulsava e pulsava, á espera de algo que estava demorando para vir. O olhar dos dois homens estava fixo no do outro, sem conseguir mudar a direção dele. Os seus movimentos parados como se estivessem esperando por algo.

Como se declarar com Shang Qinghua Where stories live. Discover now