capitulo 2

6.2K 839 116
                                    

O deserto era quente, a princesa do clã taisho, se sentia cansada logo ao acordar e mesmo seguindo as orientações de seu pai, ela não conseguia conviver com o calor da aldeia da Areia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O deserto era quente, a princesa do clã taisho, se sentia cansada logo ao acordar e mesmo seguindo as orientações de seu pai, ela não conseguia conviver com o calor da aldeia da Areia. Siera aos três anos descobriu que era praticante do estilo água, e vivendo até agora no clima de Konoha, era de fato que ela ficaria assim.

-- Vá brincar - o líder taisho diz a filha -- prometo que iremos embora em breve,então aproveite com seus novos amigos.

-- Sim,meu pai -- Siera sorriu.

Ao sair da pousada aonde estavam, seu pai foi em direção ao gabinete do Kazekage enquanto Siera foi ao canteiro de areia,vendo aquele garoto do outro dia.

-- Bom dia, Gaara -- Ela diz e o garoto a encara em surpresa

-- B-bom dia, quer brincar?

Siera se sentar com cuidado no canteiro de Areia, e novamente invés de suja-la a areia se afasta deixando o canto aonde ela estava limpo.

-- Oii  -- Temari se juntou a eles -- você tá bem?

-- Sim, aqui faz muito calor -- Siera murmurou

-- Você acostuma -- Kankuro sorriu -- quando vai embora?

Embora? Pensou Gaara, e só então ele se lembrou, ela estava como visitante na aldeia,então obviamente iria embora em algum momento e isso o deixou triste, ele realmente havia gostado da menina, por ser a primeira pessoa depois de seus irmãos a se aproximar dele.

-- Em breve, papai ainda tá vendo isso -- Siera sorriu

-- o que vamos fazer hoje? -- Temari diz de forma preguiçosa 

-- o que dá pra fazer nesse calor? -- Siera murmurou-- tá muito quente...E nem é meio dia

Gaara,não era afetado pelo calor por conta de Shukako e também por ser um membro da aldeia da Areia,mas para Siera era diferente.

Trás ela para perto de você

A voz de Shukako ecoou, e pela primeira vez não era falando coisas absurdas. Gaara então segurou na mão da Taisho,e a trouxe mais para perto dele, a menina não reclamou, e acabou deitando com a cabeça no colo de Gaara.

-- acho que ela não tá bem -- Temari diz nervosa-- ela é da folha né? Lá não é tão quente

-- Siera,tá tudo bem? -- Kankuro diz

-- calor...

Gaara colocou a mão na testa da garota, e a areia a envolveu criando uma brisa para afastar o calor, e aos poucos o corpo de Siera foi se acostumando com a temperatura quente do Deserto. --- Temari e Kankuro ficaram surpresos, Gaara não era do tipo que fazia essas coisas, mas não era Gaara e sim o jinchuuriki dentro dele.

Era Shukako quem estava cuidando dela.

{...}

-- tá com você agora -- Temari diz

-- eu vou pegar vocês-- Siera sorriu

O pequeno grupo estava brincando de pega-pega, e no meio da correria harmoniosa o sorriso de Gaara era extremamente radiante.

Yashamaru junto do pai de Siera, observava toda a animação do grupo, era evidente que durante esse tempo que o clã taisho esteve na aldeia da Areia, Gaara não causou nenhum incidente e pelo que o próprio Gaara contou a ele. Shukako gostava e aproveitava da presença de Siera.

Ele percebeu que a areia a protegia, mais do que protegia a Gaara, e isso era curioso até mesmo o Kazekage da Areia já sabia sobre isso.

-- se me permite, acho que não devemos separar aqueles dois -- Yashamaru  diz

-- Infelizmente eu também não queria,mas Siera e  eu temos de retornar, iremos viajar amanhã  -- o líder Taisho diz

-- Gaara vai ficar arrasado,mas eu compreendo.

Enquanto isso, Siera estava descansado com a cabeça no colo de Gaara, nenhum dos dois reprovou essa questão,por gostarem da presença  um do outro.

-- Sie -- Gaara a chamou baixinho -- posso chamar você assim?

-- claro, eu adorei

O sorriso de Siera era sua calma, e sempre que estavam perto,ele sentia que podia dormir por uma noite inteira sem reclamar. Cuidar de alguém assim era a primeira vez que experimentava essa sensação.

O por do sol iniciava, e agora o deserto estava ficando gelado,  e também era o momento de se separarem. -- a Taisho se despediu com um beijo na bochecha de Gaara e ambos uniram suas testas por alguns segundos até irem embora.

{...}

-- NÃO!!!

Gaara gritou deixando os irmãos e Yashamaru surpresos, o garoto ficou sabendo que Siera e o pai voltariam a Aldeia da folha pela manhã, mas Gaara não queria, ele se recusava a deixar que ela fosse, e shukako também estava inquieto.

-- por favor não, fale com o papai, deixe eles ficarem mais um pouco -- Gaara implorou

-- não é tão fácil assim, O clã taisho veio a visita, eles não tem nada que os prenda aqui -- Yashamaru  diz com cuidado-- eu também fiz o que pude Gaara,mas amanhã eles vão partir.

-- não...não.. não

Temari e Kankuro ficaram arrasados, mas a loira teve uma ideia e pensou que isso poderia fazer gaara se sentir melhor.

-- Por que não a presenteia com a flor do deserto? -- temari diz-- assim ela nunca vai se esquecer de você.

-- Verdade,verdade-- Kankuro sorriu-- a flor do deserto pode ser um bom presente Gaara.

Mas não havia presente no mundo, que poderia substituir sua ausência..

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒏𝒐 𝑫𝒆𝒔𝒆𝒓𝒕𝒐 -𝑺𝒂𝒃𝒂𝒌𝒖  𝑵𝒐 𝑮𝒂𝒂𝒓𝒂Where stories live. Discover now