002

22 1 0
                                    

VIOLET CAMPBELL <🌻> 

E UM SACO TER QUE FICAR NO HOSPITAL , minha mãe não está tão machucada , apenas com um corte profundo na perna , 2 cortes razoável no rosto , e uma macha roxa na barriga .

Eu poderia estar feliz pela minha mãe estar no hospital e de que não precisaríamos viajar , mais e bem ao contrário , minha mãe meio que “obrigou” os médicos daqui a verem um hospital pra ela em Arizona , caso ela ainda esteja de repouso , e adivinhem  .

Eles aceitaram , por conta de que ela falou que se não vissem isto pra ela , ela iria fazer uma denúncia ao hospital e o falaria que os médicos não tratam bem os clientes , só maltrata . Oque e bem ao contrário também já que eles tratam todos igual e com carinho .

— Aí merda — resmunga — me ajuda aqui garota , faz alguma coisa pra agradar Deus — fala tentando ficar sentada na maca . Reviro os olhos e vou ajudá-la .

— De nada — falo em tom de ironia.

— você vai pra casa — fala ignorando minha pergunta e me encara pela primeira vez desde o acontecido lá em casa — vai arrumar suas malas , e ajudar margarida a arrumar as minhas — margarida e à governanta lá de casa , ela é meio , governanta e secretária de minha mãe .

Ela tem um quarto grande lá em casa só dela , e tem alguns direitos lá em casa também , pelo menos nisso minha mãe se faz papel de boa pessoa .

— tá — falo sem dar a mínima e volto a mecher no celular .

— Violet não esqueça nada , por que tudo que ficar pra traz pedirei aos empregados , para jogar fora — fala me surpreendendo .

— até a imobilização da casa ? — falo surpresa.

— não — fala e revira os olhos - Ah e por lembrar , você vai ficar na casa de Antony — fala e eu o a encaro  totalmente indignada .

— OQUE ? — percebo que falei alto de mais e abaixo o tom — por que Madelyn não vai precisar de ajuda nesse ponto aí na perna ? — falo tentando disfarça .

— Não obrigada vou ter uma ajuda muito especial — fala e sorri , serio , oque ela vê nele que ninguém  , tipo ninguém enxerga ? .

— tá né , fazer oque — falo mais de lembro de uma coisa — e a Lola ? , não posso deixá-la — falo sobre minha cachorrinha.

— leve  , não quero ter que cuidar dessas coisas nojentas — fala e meu sangue ferve . Mais eu me seguro ao ver o médico entrar na sala .

— Sra. Violet , Sra. Madelyn  — nos cumprimenta  — bom a senhora terá alta ao domingo às oito se tudo correr bem e , conseguimos um lugar para a senhora ficar de resguardo durante os dois dias em Arizona .

— ok muito obrigada — fala e o encara — peça por favor pra meu segurança vir aqui junto com a minha secretária . — ele concorda com a cabeça .

Em menos de três minutos eles já estão aqui .

— margarida , por favor organize a a viagem de Violet é a anteceda — fala e eu me engasgo com a água que bebia , e ela me encara — para Amanhã às cinco da manhã  — agora só falta eu morrer entalada .

— sim senhora — responde margarida

— AMANHÃ ?? , POR QUE !? — pergunto.

— por que eu quero , Simon por favor a leve para arrumar suas coisas , e ela irá dormir lá . — fala na maior tranquilidade, como ela pode? .

— sim senhora — fala Simon e pergunta — e para levá-la agora ? —

— sim , por favor — diz e eu a encaro , não são nem meio dia .

Me levanto no maior ódio e vou para casa , se tem uma coisa que eu odeio e arrumar as malas .

Pelo menos alguém me ligou pra tentar me acalmar .
  
                         • LIGAÇÃO ON •

HEY BABY , como está aí na escola— fala Zendaya ao seu lado da pra identificar a presença de Mason .

Uma merda , acho que preferia estar
na escola do que em um hospital

HOSPITAL?? — ela é Mason falam em coro .

Relaxem não sou eu , e minha mãe —
falo eles arregalam  os olhos

Ei amiga ! Quando eu disse pra matar
sua mãe e se fazer de inocente eu estava brincando belê? — Fala Zendaya
em total desespero .

SERIO??! — falo a gastando , mais ela logo
arregala os olhos novamente — brincadeirinha ,
ela sofreu acidente , de carro .

nossa coitada — fala eles em
coro novamente .

É e pra piorar vou ter que morar com meu pai , já que a bonita não vai poder — falo , eles não sabiam que iria me mudar  , eles iam comentar algo mais  ficaram surpresos  com minha fala .

SERIO ?? — concordo com a
minha cabeça. — MEU DEUS ,
ACHO QUE VOU DESMAIAR. —
sorrio pro celular .

tenho que ir , vou arrumar minha coisas tchau mores — mando um  beijo  e eles se despedem logo desligando .

• LIGAÇÃO OFF  •


Assim que ele chega guardo o celular fazendo um coque em meu cabelo , logo entrando na casa .

Agora a parte mais  temida , arrumar as malas .

Senhor me dê forças .

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 05, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

THE OBSESSION - MIGUEL CAZAREZ Where stories live. Discover now