O encontro se torna um problema

89 8 5
                                    

No dia seguinte já era o dia do "encontro" com o Lucas, eram 15:00 e o encontro seria ás 20:00, mas como eu sabia que precisava de tempo pra me arrumar fui tomar banho e logo depois parei em frente ao armário indecisa. Eu nunca saía de casa então não me preocupava muito em comprar roupas para ocasiões especiais. Depois de alguns minutos eu finalmente escolhi minha roupa, uma jeans preta rasgada nos joelhos e um cropped estilo moletom, mas curto e azul. Eu estava básica, mas também, não tinha que impressionar ninguém mesmo, era só um lanche no shopping com meu vizinho famoso e nada a mais. Quando deu 19:30 eu já estava totalmente pronta e fiquei no sofá sentada esperando o horário.

A campainha tocou e eu fui atender, já sabia quem era mesmo.

-Oi...

Ele ia dizer alguma coisa, mas parou e me analisou dos pés a cabeça e me olhou nos olhos, aquilo era extremamente incrível.

-Você tá incrível!

-Você também tá ótimo Lucas.

Ele estava usando uma camiseta larga, uma calça jeans preta (igual a minha, mas sem ser rasgada) um tênis estiloso.

-Ah muito obrigada!

-Vamos?

-Claro.

Nós descemos de elevador, andamos até a portaria e lá embaixo estava o carro do Lucas, ele abriu a porta para mim e sorriu enquanto eu entrava, entrando logo depois.

Quando chegamos no shopping eram 20:50 já que o shopping não era tão longe e apesar do horário o shopping estava consideravelmente movimentado.

Eu e Lucas andamos lado a lado até a praça de alimentação, escolhemos um dos restaurantes e nos sentamos em uma mesa que dava vista para o centro da cidade, rua, prédio e movimento de carros.

-Toma, acho que vai precisar.

Lucas esticou o cardápio na minha direção e eu segurei.

-Hummm... Você que já frequenta aqui, pode me dizer o melhor que eles vendem?

-Tudo é bom na minha opinião...

Ele sorriu, e eu sorri também.

-Bom, então vou pedir o que você pedir.

O garçom chegou e o Lucas pediu um hambúrguer simples, eu pedi o mesmo. Não demorou muito e nossos pedidos chegaram.

-Hum! Isso é uma delícia.

-Né?! Eu nunca me canso da comida daqui.

-Dá pra entender o porquê, isso tá delicioso, e olha que eu nem sou de comer hambúrguer.

Depois que a gente comeu, pra resumir, andamos pelo shopping até que eram 23:00 da noite e já achamos que estava na hora de ir pra casa. Eu tinha me divertido muito, tinha dado muita risada e esquecido de tudo.

Quando estávamos indo até o carro Lucas encostou a mão dele na minha como se quisesse segurar e eu fiquei sem reação, mas ele logo afastou a mão e continuamos andando.

Chegamos no nosso prédio, descemos do carro e subimos o elevador, quando chegamos na frente do meu apartamento eu virei de frente pra ele e ele me olhou bem nos olhos, sempre que ele fazia isso eu ficava nervosa e sem reação e ainda não entendia o que era aquele sentimento, só não queria que fosse o que eu achava que era.

-Obrigada por hoje S/N

-Eu que agradeço Lucas, foi incrível! Você não tem noção do quanto eu amei!

-Ahh, se você quiser pode ter uma próxima vez, mas confessa, não foi um encontro a trabalho.

-É... Foi um ótimo passeio de amigos né?!

-F-foi! Claro, somos amigos agora. E- e parceiros de gravação né?!

-Claro que sim, parceiros de gravação.

Sorri.

Ele esticou os braços esperando um abraço e eu obviamente abracei ele, era muito bom, eu nunca tinha sentido nada igual, era extremamente diferente, sentir segurança no abraço de uma pessoa que eu conheci tão recentemente.

Nos despedimos e eu entrei, fechei a porta e não conseguia parar de pensar no quanto aquele dia havia sido perfeito.

Eu tomei um banho, coloquei meu pijama, peguei meu celular, deitei na cama e abri o Instagram pra ver novidades e tinha atualizações de uma conta chamada "jornaldosb3ars" que eu tinha seguido pra saber mais sobre o "T3ddy"...

Quando eu vi a postagem eu mal conseguia acreditar, eu senti tanta coisa ao mesmo tempo, não entendia. Era uma foto do Lucas sentado no shopping com uma garota, no caso eu mesma, com a legenda "Será essa a nova namorada do T3ddy?" Eu fiquei simplesmente sem reação, por um segundo parecia que ele tinha planejado aquilo tudo e era estranhamente decepcionante, então eu só joguei meu celular na cômoda, apaguei as luzes e dormi enquanto derramava algumas lágrimas de puro arrependimento.

Um Amor Famoso Where stories live. Discover now