o sequestro

4.3K 247 117
                                    

(Mikey on)
Faz uma semana que aquela garota salvou minha vida e dês daquele dia eu não consigo tira-la da minha cabeça eu queria ela,queria saber por que ela me salvou,e...queria saber o por que ela mexe tanto comigo.

Eu ia pedir pra Ran e Rindou pegarem ela e trazerem até mim mais descobri que ela vai cantar na boate mais cara da cidade e eu decidi ir ver se ela é tão boa quanto dizem vai eu,Sanzu,Ran Rindou,eu vou ter essa garota de um jeito ou de outro.
(QDT)

Nós chegamos na boate e pedi a melhor mesa e um champanhe.

Sanzu-ae Mikey oque você viu tanto nessa garota em?-pergunta tomando sua bebida, quando eu ia responder as luzes ficam vermelhas e luzes brancas iluminavam o palco e vejo Sn com um top cor vinho,uma saia e um tênis vermelho e o outro azul,ela tá com uma maquiagem de palhaça(igual a do It mais só que bonita)e sorriso provocador.

Depois de cantar ela manda um beijo e sai.
Sanzu-agora eu entendi.-diz com um sorriso pervertido e olho pra ele com raiva.
Rindou-ela deve tá no camarote é nossa chance.

Mikey-ainda não Rindou quero aproveitar o resto do show.

(QDT)(Sn on)
Eu acordo em um quarto desconhecido e fico confusa,como cheguei aqui?eu nem bebi nada de estranho...eu acho,a última coisa que lembro de ter bebido umas com a minha irmã e com Sami e mais nada,aaaaa que droga já é a 4°vez esse ano

Saio do quarto e vou procurar a cozinha por que ser sequestrada da uma fome,entro na cozinha e vejo 7 homens super gatos sentados tomando café.

Sn-ãnn...-e agora oque eu faço?olho pra todos e noto Kakucho,dou um sorriso sem mostrar os dentes pra ele o mesmo retribui.-só pra saber isso é um sequestro?-digo me sentando do lado de Kakucho e um garoto de cabelos roxos, ainda não sei oque dizer.

??-tipo isso.-diz outro o outro garoto de cabelos roxos.

Sn-eu não devia estar amarrada em um porã ou algo assim?...-digo olhando fixamente pra comida de Kakucho.

Kakucho-tira o olho.-eu faço bico.-...ta vou fazer um pra você.-ele se levanta e dou um sorrisinho.

??-essa era a ideia mais Mikey falou pra sermos mais "hospitaleiros"-disse um homem com uma cicatriz no olho e fumando um cigarro.

Sn-Por que hospitaleiros?-digo olhando confusa pra ele.

??-por que o Mikey falou que apartir de hoje você vai ser a cadelinha dele e vai ficar com a gente.-diz o garoto de cabelos rosas,com um sorriso no rosto.

Sn-QUE!?MAS NEM A PA...-olho pra porta e vejo um garoto de cabelos brancos e um olhar de morto.

??-fala aí Mikey.
Mikey-ela aceitou?-pergunta ficando de frente pra mim.Eu levanto e me ajoelho no chão.

Sn-au au-(eu sei que vocês fariam o mesmo)ele olha pra mim e levanta uma sombrancelha enquanto 2 garotos começam a rir.

Mikey-pelo visto sim...levanta.-eu faço oque ele mandou e o mesmo puxa a cadeira pra mim sentar de novo,eu me sento e ele se senta a minha frente.-por que me salvou?

Sn-você salvou minha irmã,por isso ela tem uma vida inteira pela frente deixando muitas pessoas que a amam felizes por isso,e a mesma coisa serve pra você.-digo calma e com um sorriso reconfortante.Mikey me olha surpreso por alguns segundos mais depois volta a sua expressão normal.-então já que eu vou ficar vou precisar de roupas eu posso ir comprar algumas e...-sou cortada por Mikey

Mikey-o Kokonoi vai com você.
Kokonoi-Que?-diz indignado e Mikey da um olhar sério pra ele.-sim senhor.
(QDT)
Eu e Kokonoi fomos a várias lojas de roupa e ele e eu formamos uma grande amizade,agora agente tava na loja de lingerie que eu deixei por último.

Eu tô experimentando uma lingerie,só que não sei dizer se ficou boa ou não e agora?

Sn-Koko você pode ver se ficou bom.-eu ia pedir pra uma atendente mais ela não ia ser sincera,vejo Kokonoi ficar vermelho e exitar um pouco mais logo ele confirma com a cabeça.

Saio do provador e Kokonoi me olha de cima a baixo totalmente vermelho,mais logo dá um sorriso pervertido.

Kokonoi-você tá...incrível o vermelho combina com você,agora volta pro provador antes que alguém veja,eles não tem o privilégio de ver algo tão belo.

Sn-cliche,mais verdadeiro.-dou um sorriso de lado e pisco pra ele.

Depois das compras eu e Kokonoi fomos embora e começamos a ver um filme de terror eu tava agarrada no Kokonoi e nos dois estávamos morrendo de medo.

??-eu vim pegar vocês?-diz uma voz grossa e sinto uma mão no meu ombro nessa hora eu e Kokonoi saímos gritando pra cozinha eu pulo no colo do garoto alto de cabelo roxo e o agarro firme e Kokonoi se esconde atrás do outro garoto de cabelos roxo.

??-HAHAHAHAHAHA DEVIA TER FILMADO HAHAHAHA-o garoto de cabelos rosas sai da sala quase morrendo de rir.

Kokonoi-SANZU SEU IDIOTA QUER MATAR AGENTE DO CORAÇÃO!?-Eu começo a rir também e desço do colo do garoto de cabelo roxo.

Sn-tenho que admitir que foi muito engraçado.-eu coloco meus braços em volta do pescoço de Sanzu.-agora é minha vez.-eu começo a enforcar Sanzu e Kokonoi começa a rir,nessa hora o cara da cicatriz entra na cozinha e nos olha com tédio.

??-Sanzu é minha responsabilidade, quebrou pagou em.-ele vai até a geladeira e eu largo Sanzu e pego a mão dele o levando pra sala.

Sn-agora você vai assistir filme triste comigo vem Kokonoi.
Kokonoi-tô indo,e vocês dois também Ran e Rindou.

Tava eu,Kokonoi,Sanzu,Ran e Rindou assistindo 4 vidas de um cachorro eu tava abraçada com o Ran e nois dois estávamos chorando,enquanto Rindou e o cara da cicatriz olhavam com tédio,e Sanzu e Kokonoi estavam tentando esconder as lágrimas.

Sn-não você não pode morrer,você tem que ficar com o seu dono.-digo chorando ainda mais,Ran me abraça com força e esconde a cara no meu ombro.

Depois do filme todos nós fomos pra cama por que já era 12:13,e eu fui dormir com Kokonoi por que ainda tava com medo daquele filme de terror.
Sn-boa noite koko.-ele da um beijo no topo da minha cabeça,e me abraça.
Kokonoi-boa noite princesa.

garota da botenWhere stories live. Discover now