o tiro

7.5K 305 7
                                    

Sn-deixa de ser chata Agatha,eu já falei que você vai e vou pagar tudo e pronto,agora vai se arrumar.-digo colocando meu brinco enquanto minha irmã escolhia a roupa dela.-você sempre fez de tudo pra mim só dessa vez vai.-digo abraçando a mesma ela concorda com a cabeça e eu pego um vestido vermelho cumprido e dou pra ela.
(QDT)
Chegamos no restaurante mais chique da cidade e eu pedi o melhor champanhe, minha irmã me olhava desconfiada.
Agatha-fala logo.-diz colocando o vinho em seu copo,eu suspiro e pego em suas mãos.
Sn-quero que largue seu emprego...
Agatha-a não Sn...-a mesmo larga minha mão e revira os olhos.
Sn-Agatha eu não me sinto bem sabendo que você se vende pra outros caras...e você nem gosta de homens.-ela tenta disfarçar a risada mais ela não é muito boa.
Agatha-ah e por falar nisso,você não vai acreditar,eu tava voltando pra casa e um cara me agarrou e apareceu um cara de cabelos brancos e me salvou e...aí Sn é ele.-ela parecia espantada e surpresa eu olho pra trás e vejo uns caras que pareciam da máfia olho pra ela indignada e a mesma da de ombros e solta.-mas enfim não vou sair do meu trabalho.-faço um bico e dou de ombros.
Sn-ok...é uma pena que a Sami vai vai ficar sem assistente.-nessa hora ela engasga com a bebida e eu começo a rir.
Agatha-Sami?sua chefe?aquela que quase fiquei em um show seu?e a mesma Sami que deu encima de mim e VOCÊ me chamou pro palco na mesma hora?-eu rio alto e afirmo com a cabeça e ela ri comigo.-ta bom me convenceu,eu vou trabalhar com a SAMI-eu dou várias palminhas de alegria e ela da um sorriso de orelha a orelha.Mais nossa alegria acaba quando ouvimos barulhos de tiros e pessoas gritando e minha irmã me agarra e me leva pra baixo da mesa e vimos um homem armado apontando pro cara que salvou minha irmã,o homem não parava de gritar,eu tenho que fazer alguma coisa.
(Mikey on)
Droga esse cara de novo,desde o dia que matei o irmão dele eu não tenho paz.
Mikey-ele mereceu ninguém mandou o idiota do seu irmão me roubar.
--EU TE MATO DESGRAÇADO.-ele puxa o gatilho e atira,mais sou agarrado e jogado no chão antes que a bala pegasse no meu rosto,eu penso que é Sanzu mais ouso uma garota gemendo de dor olho pro lado e vejo uma garota de cabelos (c/c)e olhos(c/o)ela tinha levado um tiro no ombro.
??-Porra...ahh isso dói pra caralho...ahh...-pego ela no colo e um tiro passa por mim e vejo mais homem entrando no local e as pessoas começaram a correr pra fora.
Mikey-Kakucho leve ela pro o hospital.-Kakucho vem até mim pega a garota e sai com ela.
(QDT)(Kakucho on)
A garota tava na sala de cirurgia provavelmente levando pontos e a irmã dela tava andando pra lá e pra cá.
Kakucho-PARA DE ANDAR PORRA TA ME DANDO TONTURA.-nessa hora o médico chega e avisa que podemos entrar eu vou andando enquanto a putinha que o Mikey salvou vai correndo e abraça sua irmã que tava com uma cara de sono mas quando ela me olha seus olhos se arregalam,eu fico na porta enquanto sua irmã conversava com ela enquanto ela não tirava os olhos de mim e eu não tirava meus olhos dela,a irmã dela sai e nos dois ficamos sozinhos.
Sn-você é da máfia?-diz apertando os olhos e fazendo um bico e tenho que admitir que achei fofo.
Kakucho-quase,na verdade eu sou Kakucho Hitto o número 3 da boten.-digo e ela continua me encarando mais logo sorri e levanta uma sombrancelha oque me deixa confuso.
Sn-você não é muito novinho pra ser de uma máfia?
Kakucho-e você não era muito novinha pra ser cantora?-ela infla as bochechas fecha os olhos e cruza os braços e eu solto um leve sorriso,sua expressão muda pra encanto.-oque?-ela se levanta e para na minha frente.
Sn-você é tão bonitinho!-diz pegando no meu rosto e eu fico levemente vermelho,tiro suas mãos do meu rosto e vou até a porta.-kkkk tchau Kaku.-me viro pra ela e vejo a mesma voltar pra cama antes de sair coloco ela na cama e pergunto.
Kakucho-por que salvou o Mikey?
Sn-ele salvou minha irmã...e mesmo se não tivesse salvado teria feito...alguém sofreria por sua morte e...isso é pior do que parece...e eu sei bem disso...-abaixo minha cabeça e vou até a porta.
Kakucho-melhoras baixinha.-saio pela porta ainda de cabeça baixa.
(QDT)
Todos nós estamos bebendo e comemoram a morte daquele cara em uma boate e certo eu e Mikey que estávamos bebendo em uma mesa,eu fico pensando nas palavras de Sn e ela tem razão e se ele tivesse uma filha ou uma mulher esperando ele...
Mikey-não vai comemorar Kakucho?-sou tirado dos meus pensamentos por Mikey.
Kakucho-alguem precisa dirigir,e eu não tô muito no clima e você?-bebo um gole do meu whisky ainda olhando prós meninos que já estavam completamente bêbados.
Mikey-a garota tá bem?-diz pegando uma pasta e eu me afogo com a bebida.-Sn Kibō,22 anos,cantora Brasileira,solteira,fez faculdade de psicologia e passou como aluna nota dez,os pais morreram em acidente de carro a mãe era uma empresaria Brasileira e o pai era um lutador profissional do EUA,mora com sua irmã des dos 7 anos e foi reconhecida com 15 anos pela produtora musical Samantha Dawer que lê transformou em uma grande cantora.-olho pra ele confuso e o mesmo da de ombros.-ela salvo minha vida e eu quero um por que...-quando eu ia responder o mesmo sai do local.

garota da botenWhere stories live. Discover now