capítulo único.

71 14 0
                                    

Kim Gyuvin estava nervoso.

Ainda era seu aniversário e estava tudo perfeito. havia recebido presentes incríveis, conversou com sua família, publicou um cover e uma carta para os fãs, tudo ocorreu bem na live e o dia não poderia estar sendo melhor. bom, pelo menos até aquilo acontecer.

O Kim acabou sendo impulsivo e, indiretamente, publicou uma mensagem dizendo que gostaria de um beijo de Hanbin, sua paixão e seu colega de grupo que com certeza não deveria ser tão atraente ao olhos dele. mas (in)felizmente ele é e não há nada que se possa fazer sobre.

- Já faz horas que ele disse aquilo sobre esse beijo ser impossível, então por que caralhos eu ainda tô esperando algo acontecer? - falou da maneira mais dramática possível enquanto encarava Yujin, Matthew, Gunwook e Taere em sua frente, uns o encaravam com tédio e outros tentavam segurar o riso, esses últimos obviamente eram Yujin e Gunwook.

- Simples, vocês já se beijaram algumas vezes e você quer muito que aconteça de novo - Matthew respondeu calmamente.

- Talvez seja isso, né? - suspirou - agora pare de fazer cafuné no cabelo do Taere, ver casalzinho feliz não me ajuda nesse momento.

- Você e Hanbin são mais grudentos que eles e nem são um casal, seu argumento não vale absolutamente nada - Yujin proferiu, rindo da cara de indignação do mais velho.

- Não era assim que eu pretendia
comemorar meus 19 anos, poxa.

- Sofrendo por Sung Hanbin? realmente, nada novo pra hoje. mas pensa no lado bom, você só tá surtando agora quando já é tarde da noite, poderia ser muito pior.

- Isso não ajudou em nada, Gunwook - Taere sussurrou segurando o riso.

- Enfim, me ajudem de verdade e sem julgamentos, o que eu faço? Bin deve me achar tão idiota por ter dito aquilo onde todos os nossos fãs vêem.

- Ele te acharia muito mais idiota se te visse surtando com a gente e amassando essa tartaruga de pelúcia quando é muito mais fácil você ir até a varanda onde ele está nesse exato momento e falar: "oi Bin, hoje mais cedo eu tava falando sério e já que você não comprou meu presente ainda, o que acha de me beijar?"

- Eu não vou fazer isso, Yujin - o Kim exclamou enquanto continuava esmagando a pelúcia.

- Então fique sem beijos.

- E pare de esmagar a tartaruga - exclamou Matthew.

- Não acha mais fácil pelo menos ir tentar falar com o Hanbin? não importa se vai ser só uma conversa, se vai ter beijo ou se isso acabe com vocês finalmente namorando. só vai lá e, perdão pela frase clichê, siga seu coração - disse Taere.

- E se der errado?

- E se não der? só vai descobrir se tentar.

- Tá bom, eu vou lá agora e tentar puxar assunto com ele, me desejam sorte.

[💍]

Gyuvin levantou-se de forma apressada da cama, deixou sua tartaruga de lado e saiu do quarto, respirando fundo várias vezes enquanto seguia o caminho até a varanda da sala, onde encontrou Hanbin com sentado no sofá lendo algum livro. quando reparou em sua presença, o Sung rapidamente deixou seu livro de lado, sorriu gentilmente e falou:

- Oi Gyu, precisa de algo?

- Oi Bin, só vim conversar com você.

- Ok, senta aqui · deu espaço para o mais novo do seu lado.

- Sobre o que quer falar?

- Eu não sei muito bem...

- Kim Gyuvin não sabendo o que falar? isso é um fenômeno raro.

- É que eu não sei como faço pra falar isso sem ser tão direto e te assustar.

- Pode falar, Gyu. Não posso dizer que não vou me assustar porque não faço ideia do que se trata, mas eu ainda sou seu melhor amigo.

- Esse é o problema.

- Como assim?

- Eu tava falando sério quando postei aquilo pedindo um beijo seu e sei que pareceu brincadeira e, se não fosse também não teria problema porque já nos beijamos muitas vezes, mas eu te amo de outra forma e quero que você me beije agora como presente de aniversário.

- Gyuvin...

- E tá tudo bem se não quiser, tá? não sei como você se sente porque você pode até ser um livro aberto mas eu nunca seria capaz de ler seus sentimentos, Bin. só finge que nada aconteceu.

Gyuvin provavelmente continuaria falando e se lamentando sobre o assunto se não fosse interrompido pelos lábios do Sung o calando imediatamente. As mãos de Hanbin em seus braços que logo abraçaram sua cintura fina, os lábios macios com gosto daquele maldito brilho labial e o jeito que aquele beijo tirou o Kim de órbita era suficiente para fazê-lo esquecer de qualquer coisa que queria dizer há segundos. Não era o primeiro e nem o segundo beijo deles, mas com certeza era o mais apaixonante.

Depois de alguns segundos, que para eles passaram mais rápido do que deveria, se separaram ofegantes tentando processar o que havia acabado de acontecer.

- Eu também sou apaixonado por você, Gyu. Acho que sempre foi muito óbvio o que sentimos um pelo outro mas é inevitável agirmos como dois medrosos quando se está numa indústria tão polêmica e somos impedidos de tentar qualquer coisa que possa causar uma catástrofe nas nossas carreiras, sabe? porém, mesmo que de maneira inconsciente, sempre amei você mas deixei de me aproximar pra não ultrapassar nenhum limite.

- Eu te entendo, Bin. mas se formos cuidados, poderíamos tentar, né?

- Sim, nós devemos tentar - sorriu para Gyuvin e segurou sua mão - o que acha de falarmos disso amanhã? podemos ir pro quarto agora mesmo e continuarmos a sessão de beijos que você pediu e finalizar seu aniversário assim.

- Acho que essa foi a coisa mais linda que você já disse em toda a sua vida, Sung.

[💍]

Quando os dois voltaram para dentro de casa, notaram que o restante do grupo já havia ido para seus quartos e apagado todas as luzes, o que os fez seguir o caminho silenciosamente, mas sem conseguirem impedir tropeços no corredor escuro. Ao chegarem no quarto, deitaram-se na cama de Gyuvin e Hanbin o encarou por alguns segundos.

- Gyu, por que você achou que eu não te beijaria?

- Achei que só me via como amigo e, mesmo que poderíamos ser apenas amigos e nos beijarmos, eu não iria querer te beijar sabendo dos meus sentimentos e pensando na possibilidade de não ser recíproco e aquilo só ter significado pra mim.

- Bom, pelo menos agora vamos poder nos beijar ainda mais sem pensar nisso, né? pode ter certeza de que eu sempre apaixonado por você. fui

- Ótimo, agora me beije de novo.

- Pode deixar-sorriu e se aproximou do ouvido de Gyuvin - feliz aniversário, meu amor.

E assim terminou o aniversário de 19 anos do Kim, repleto de beijos e sorrisos bobos dos dois. Gyuvin nunca poderia ter pedido um presente de aniversário melhor do que saber que seus sentimentos recíprocos e os beijos de Sung Hanbin.



🤍



adaptação permitida por : iS2quintana

Apenas um beijo | Gyubin Onde as histórias ganham vida. Descobre agora