Reunião.

41 0 1
                                    

Black Hat e Flug tiveram uma noite tranquila, sem incômodos ou distúrbios, Flug teve uma noite sem levantar assustado com pesadelos sem motivo ou com o sentimento de estar sendo observado e Black Hat talvez, tenha ganhado um novo sentimento.

Black Hat's pov:

Acordei com o barulho de dois despertadores tocando, abri os olhos e vi que meu despertador e o dele estavam tocando, peguei ambos celulares e desliguei para não acordá-lo, me levantei da cama com uma sensação quente no peito e abdômen, ajeitei a coberta por cima de Flug e fui para o banheiro tomar banho. A manhã estava fria e nublada, algumas gotas de chuva caiam pelo chão, liguei o chuveiro e senti a água quente escorrer por cada parte do meu corpo, por algum motivo, acordei um pouco mais tranquilo que o normal, acho que foi por ter dormido com alguém que gosto ou sei lá...
Espera, como assim "gosto"? Não que eu não ache ele divertido, fofo e bonito... Meus pensamentos foram interrompidos por um trovão, me fazendo perceber que eu estava parado a um tempo, terminei de me lavar e sai do box, desembacei uma parte do espelho e me olhei nele, meu cabelo estava molhado, meu rosto um pouco corado, me sequei e fui tentar arrumar meu cabelo (o que não deu certo, então o prendi em um rabo de cavalo baixo). Depois que me troquei, saí do banheiro e vi que Flug ainda dormia, encolhido no meio da coberta, peguei meu celular e sai do quarto, indo em direção à cozinha me fazendo encontrar com uma Demência que tinha claramente acabado de acordar e 5.0.5. muito feliz.

~ Bom dia chefe. - Dem. disse com sono e dando um bocejo, o urso azul deu um grunhido como bom dia e continuou fazendo o café da manhã, me entregando uma caneca de café.

~ Bom dia. - Falei pegando a caneca e vendo ela fazer uma cara de "quê porra foi essa?".

~ Está de bom humor hoje? Quê porra você estava fazendo? - Ela chegou mais perto de mim e começou a me "farejar".

~ Nada, só estou de boa hoje, algum problema? - Falei encarando ela.

~ É que antes você estava todo agitado com aquele negócio da reunião que vão ter mais um monte de vilões que eu estranhei. - Ela se encostou no balcão e tomou um gole do que estava no copo dela.

~ Fica quieta porra, eu estava bem até você me lembrar dessa merda. - Tomei um gole do café e vi que ela deu um sorrisinho me fazendo virar para trás e ver Flug parado coçando os olhos por debaixo da máscara.

~ Sobre o que vocês estão falando? - Ele disse com a voz sonolenta e ajeitando o shorts de seu pijama, me fazendo novamente reparar em como suas coxas ficavam marcadas.

~ Nada demais loirinho. - Pude perceber que ele sorriu por debaixo da máscara e Dem. me olhou um pouco confusa.

~ Acho que perdi alguma coisa nesse meio, "loirinho"? - Ela chegou mais perto e se apoiou na mesa. - Vocês fuderam né seus safados?

~ Não porra, a gente não transou! - Flug falou ficando vermelho por inteiro.

~ Só falei pra ele dormir no meu quarto. - Respondi dando de ombros.

~ Hmmmmmm dormir né, uhum e eu sou trouxa. - Ela falou provocando Flug e me fazendo rir.

~ Você também não ajuda Jefe. - Ele pegou uma caneca que o grande urso o entregou e tomou um gole. - Ahh! Está quente. - Ele colocou a língua para fora enquanto colocava a caneca na mesa.

~ Posso? - Me aproximei dele e segurei seu queixo trazendo seu rosto para mais perto do meu.

Flug's pov:

Ai caralho, ai caralho, ai caralho, ai caralho!
Não fode Flug, fica calmo e tenta agir normalmente.

~ A-Ah, pode..? - Falei gaguejando quando percebi que ele se aproximou mais.

PORRA! Isso é agir normalmente?! Ai meu deus, puta merda, hijo de puta, o que caralhos tá acontecendo???? Ele se aproximou mais um pouco e assoprou um pouco minha língua que logo em seguida parou de arder parecendo que ela não tinha nem queimado.

~ Pronto, se sente melhor? - Black Hat tirou o rosto de perto do meu e me encarou com um olhar de riso.

~ E-Eu estou, tá bem melhor agora... - Falei dando um sorrisinho e sentindo meu rosto esquentar mais.

~ Por algum motivo, eu jurava que vocês iam se beijar. - Dem. falou voltando a beber o seu café.

~ Nah, não vou beijar alguém que não estou afim. - Ele disse voltando a pegar sua caneca e tomar um gole.

~ Faz sentido, eu também não beijaria alguém que eu não gosto. - Falei assoprando meu copo e tentando tomar de novo.

~Então por quê você ficou vermelho? - Ela disse me olhando e rindo.

Um romance clichê.Where stories live. Discover now