Pov Miranda.
Desço do carro junto com o Chris e a Kate que também veio.
___ enfim chegou - diz Adrian sentado na poltrona em frente a porta ___eu estava ansioso em lhe esperar filha.
___ cadê a minha tia? - pergunto o olhando.
___ não se preocupe ela está bem - ele diz e apontou pra um lugar.
Corrir na sua direção e ela estava amarrada em uma cadeira com cordas de venenos para lobisomens.
___ tia - digo segurando o seu rosto.
___ eu estou bem, vou ficar bem - ela diz com a voz fraca.
___ viu ela está bem não a machuquei - diz Adrian e virei pra o mesmo ___eu sentir a sua falta filha desde da última vez que nós virmos.
___ você tentou me matar - digo olhando.
___ eu tentei fazer isso a vida toda eu só queria um ótimo encontro entre pai e filha.
___ porque? Porque faz isso porque não me deixa viver - digo com meus olhos marejados ___tudo o que faz já não é o bastante.
___ não, Miranda ainda não é o bastante eu quero vê você sofrendo como eu sofrir quando a Isabella escondeu aquela mentira de mim.
___ que você não é o meu pai - digo e ele me encarou ___é eu sei disso, eu até fiquei aliviada em não ser a sua filha.
De repente sou jogada contra a parede Kate atirou no mesmo mas ele pegou a sua arma quebrando a mesma e jogando a ela contra a parede.
Chris atirou também e Adrian pegou pelo seu pescoço.
___motus - digo lançando um feitiço no mesmo.
Adrian caiu longe e levantei indo na sua direção.
___anular forte e les forte a las - digo enquanto o mesmo gritava.
Ele caiu de joelhos no chão se contorcendo peguei um pedaço de madeira e levantei o mesmo o colocando contra a parede.
___vai me matar virar uma assassina - ele diz com a boca cheia de sangue.
___ eu só queria um pai Adrian alguém de verdade não uma pessoa que passou a vida toda me caçando.
___ você queria um pai e eu não era esse pai - ele diz e coloquei a estaca em seu coração ___desculpa se eu fiz você sofrer Miranda mas isso tudo é culpa da sua mãe.
___não fale o nome dela você não tem esse direito, se não quisesse ser o meu pai era só ter ido embora seria menos dor - digo com meus olhos marejados ___eu só quero entender o porque, porque fez isso tudo porque matou a minha família.
___ eu também não sei o porque - ele diz.
Enfiei a estaca em seu coração e seu corpo caiu no chão sem vida, cair de joelhos no chão enquanto chorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗧𝗿𝗶𝗯𝗿𝗶𝘁𝗲 - 𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳
FanfictionEla perdeu toda a sua família quando era apenas uma criança, foi criada por uma amiga da sua mãe, matou sua primeira pessoa com treze anos anos e ainda carrega a culpa da morte de toda a sua família. Meu nome é Miranda Martel sou da família dos pr...