Capitulo 02

2.5K 168 123
                                    

Aviso: Esse romance é dividido em duas fases.

Essa imagem é como eles estão na primeira fase.

*************************************************

*************************************************

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Lauren on

Quando enfim Zayn parou o carro, eu arranquei o cinto, peguei minha mochila e desci indo em direção ao Justin.

Não era novidade as garotas se jogarem pra cima dele, afinal ele era bonito e rico, e isso era muito atrativo pra elas, mas o que me deixava puta era o fato dele gostar disso.

Na medida em que me aproximei reconheci a vaca da vez. Era a Danielle, uma garota ruiva do terceiro ano, ela era bonita de corpo, tinha uns peitões que davam dois dos meus, e se tinha uma coisa que Justin gostava era de peitos.

É só dar uma olhada na cara de safado dele, pra confirmar.

Quando me viu, Danielle imediatamente tirou a mão do ombro do Justin e ficou levemente desconcertada com a minha presença. Eu poderia chegar lá e mostrar pra vadia com quantos paus se fazia uma canoa, mas não iria dar esse gostinho ao Justin. Sei que ele iria adorar o espetáculo.

-Oi gatinho. - me aproximei e lhe dei um beijo daqueles. Se tinha uma coisa que sabia fazer era provocar. Finalizei o beijo puxando o lábio inferior de Justin, e só ai olhei pra vaca laranjada e disse. - Dani, você está ai? Nem te reconheci, você está tão diferente, sei lá, mais... gordinha?! - não que ela tivesse engordado de verdade, mas eu tinha conhecimento que ela era meio paranoica com dietas, então resolvi dar um incentivo. Entretanto percebi que ela não gostou muito, seu olhar estava me fuzilando.

-Eu vou indo.- Dani anunciou, eu podia jurar que ela estava tremendo de raiva quando se virou e saiu.

-Vai tarde, querida. - cantarolei sem tirar os olhos de Justin que ria da situação. - Viu isso? Tem gente que não gosta de ouvir a verdade. - brinquei e Justin riu mais, em seguida colou em mim e me beijou.

-Você é má. - Justin estava se divertindo.

- Você não sabe o quanto. - sim, isso foi uma indireta, mas ele não pareceu se importar. Talvez eu tivesse cara de bobinha.

-Hoje é seu aniversario, eu pensei em fazer uma puta festa lá em casa, chamar a galera, o que acha? - ele disse animado e eu fechei a cara e abanei a cabeça.

-Nada de festa. Pensei ter te dito que não comemoro aniversários.

- Disse. Mas pensei que...

-Seja lá o que for, pensou errado.

-Calma aí, não precisa ficar brava. Nada de festas. - Justin disse carinhosamente e levantou as mãos em rendição. Logo envolveu seus braços em minha cintura e me beijou novamente, eu o beijei de volta e o provoquei com a ponta dos meus dedos, passando-os delicadamente nos cabelos de sua nuca, em seguida dei beijos molhados em seu pescoço, e então comecei a sentir algo acontecendo em seus países baixos. Legal. - Nós podemos nos encontrar hoje? Por favor. - Justin sussurrou.

O filho do meu Padrasto |Z.M.| Completo.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora