Lalisa Manoban sou eu , vim de uma família pobre que não tinha muitas condições de pagar minha escola e faculdade e então comecei a trabalhar muito cedo.
E isso é tudo que posso dizer e que digo a todos que perguntam sobre como Lalisa se tornou quem é hoje eu não gosto muito dos holofotes focados em mim, isso me faz mal.
(..Jennie..)
Eu sou Jennie Kim eu sou modelo de uma das melhores impressas de moda de Seul.
Antes de chegar onde estou hoje eu era uma mera estudante que tinha o sonho de se tornar modelo mas meus pais iam contra isso.
Então quando eu vi que a Manoban's company estava a procura de um novo rosto vi uma oportunidade de realizar meu sonho.
Eu moro sozinha mas de vez em quando minha tia Jisoo vai me visitar. Ela foi a única que me apoiou no meu sonho por isso eu a amo.
Eu gosto muito da minha chefe Lalisa ela é linda, inteligente e gentil, do pouco que eu e ela já conversamos dá pra notar que ela é muito gente boa.
Eu trabalho na Manoban's company a três anos , fiz várias amizades como meu parceiro e querido amigo Kevin ele é muito bom amigo mas tem problema de ser muito tagarela.
08:30...
Ouço meu despertador tocar e não ligo muito mas daí ouço batidas na porta que vão aumentando e como eu já não aguento fui ver quem era.
-- Bom dia senhorita Lisa - Hannah governanta de minha casa está a porta e eu assenti-- é que ligaram da empresa e parece que tem alguns problemas lá e pediram que a senhorita fosse pra lá
-- Obrigada Hannah já vou -- Vejo ela se curvando e como um ato de educação me curvo tbm .
Vou ao banheiro faço minhas higiene matinal e depois tomo um banho quente.
Hoje eu não iria trabalhar mas graças a esse problema tenho que ir.
Saio do banheira e pego uma toalha e enrolo em meu corpo saio do banheiro e vou em direção ao closet.
Pego a primeira coisa que aparece porque eu depois de tratar dos assuntos lá voltarei pra casa então pego um conjunto moletom preto e uns tênis da adidas.
Saio de casa e vou pegar meu carro e vou em direção da empresa .
O caminho foi tranquilo sem trânsito como sempre tem , penso em passar depois da empresa em uma sorveteria mas sou tirada de meus pensamentos com meu celular vibrando e é minha assistente Luísa .
Ligação on
-Oi luísa tudo bem ?!
- Não senhora Lisa é que tem alguns problemas
- Que problemas
- Alguns sócios querem romper acordo conosco
-O QUÊ!!!
- É isso eles dizem que nós não estamos a ser verdadeiros e estamos a mentir no lucro ganho
- Obrigada por me avisa já estou chegando.
Ligação off
Oh meu Deus isso do nada, estávamos tão bem e eles me vêm com isso .
Em poucos minutos estava procurando meu lugar no estacionamento da empresa e estaciono meu carro depois desce e vou direto a portaria.
Muitos me olham admirados por nunca terem me visto assim mas eu não liguei eu tenho coisas pra tratar agora.
Cheguei perto do elevador e encontrei Jennie Kim uma das minhas melhores modelos esperando pela caixa metálica.
-- Bom dia senhorita Lisa - Ela disse assim que percebeu minha presença
-- Bom dia senhorita Kim tudo bem?!- questionei amigável -- hoje não tem ensaio fotográfico que eu saiba
-- Sim senhora Lisa, é que eu tenho prova de roupa - ela respondeu e depois me lançou um sorriso bonito-- e não era hoje que a senhorita ia ficar em casa pelo que parece veio de casa mesmo
-- Sim era hoje mas surgiram alguns imprevistos então tive que vir- olhei para ela e depois olhei para o elevador que já avia chegado -- vamos , você primeiro
Depois de algum tempo no elevador Kim desceu no andar onde ficaria e eu fui ao andar da sala de reunião.
Sai do elevador e fui recebida por Luísa.
- Senhora Lisa os investidores estão a sua espera-- olhei para ela que me olhava de cima a baixo por eu não estar como de costume.
- Vamos .
Entramos na sala de reunião e encontrei o três velhos chatos que só me importunavam , eles nunca estavam satisfeitos com nada .
Mas tinha que mantê-los só por mais um ano depois rompo com o contrato que tenho com eles .
-- Bom dia senhores-- comprimentei e eles só me olharam me deu uma vontade de bater neles
- Senhorita Lisa vamos direto ao ponto por que não nos paga o que acordamos no contrato -- olhei pra aqueles três velhos com uma feição de raiva e um deles de um sorriso de lado
-- Eu pago sim senhores acho que a velhice está fazendo mal pra vocês - disse e todos me encaram com raiva
-- Por acaso a senhora está debochando de nós.
-- Não óbvio que não -disse com uma falsa indignação -- como podem pensar assim senhores
-- Então vai nos pagar o que nos deve- um deles perguntou.
-- E quanto vocês acham que nós vos devemos-- olhei para eles e eles riram soprando
-- A cada um 200 milhões de wons - olhei para minha assistente e rimos não gargalhamos esses velhos são muito burros
-- Senhores vocês estão tentando me enganar eu nunca vos paguei mais de 12 milhões como agora são mais de 200 ahn?
Eles ficaram irritados e saíram da sala e eu e minha secretária saímos a seguir eu a deixei trabalho e fui ao elevador e dei de novo de cara com Jennie.
-- Mais uma vez juntas no elevador Kim - falei e ela riu .
Chegamos ao rez do chão e fomos para o estacionamento e lá eu falei algo que veio em minha mente.
-- Kim você gostaria de ir comigo tomar um sorvete ?!
Ela demorou um pouco a responder, claro como pode a chefe dela estar a convidando pra ir a sorveteria que isso .
-- Se não quizer tudo bem - disse e já estava me aproximando de meu carro e ela respondeu.
-- Sim - disse em um sussurro -- Sim eu quero - audível suficiente para se ouvir .
-- Ok então vamos
(...*...°....*.....)
Notas:
Olá amores 👋😘
Começamos assim né espero que tenham gostado
Votem e comentem e até o próximo capítulo 👋👍😘
YOU ARE READING
You and Me
FanfictionLalisa Manoban com muito esforço alcançou tudo que tem agora dona da Manoban' s company de moda, ela é um empresária de renome. Jennie Kim modelo e dona de uma beleza extraordinária é apaixonada por Lalisa ⚠️ OBRA COMPLETAMENTE DE MINHA AUTORIA A f...
