capítulo 6

675 47 13
                                    

*2 meses depois*

Larissa on.

Minha faculdade anda sendo cansativo, mal tô indo nas batalhas, me aproximei um pouco do jota, a gente virou bem amigo, fiquei bem próxima da irmã dele também, admito, ta sendo tão difícil conviver com ele e não saber o que "fala", parece que aquela nossa convesar não adiantou de muita coisa.

Tá mais o que eu queria, que depois daquilo ele me pedisse em namoro?, viver um romance e depois casar ter filhos, a me poupe ne Larissa. As vezes eu tenho raiva de me mesma, 19 anos na cara parece uma criança criando historias com "seu futuro amor" que coisa mais clichê

O joão não quer nada sério com ninguém e eu preciso coloca isso na cabeça, nesses meses ele ficou com umas meninas, tá mais idai ele ta solteiro né?, infelizmente ou felizmente ficamos 2 vezes depois daquela batalha, não aconteceu mais nada e também foi uma coisa muito aleatória.

Chegou o mês da BDA 7 anos, e eu tô bem ansiosa, ano passado eu não fui, quero sentir a sensação de novo que é surreal é outra parada, hoje vai ter uma resenha na casa do joão, parece que esse povo não cansa de junta a galera e curti, ele me chamou, mais eu tô aqui deitada assistindo um filme, e só escutei as risadas e os gritos na rua bem o pessoal chegando

O João precisa acradecer os vizinho que tem, são muito tranquilos, a isadora não vai pra essa resenha ela foi pra casa dos parentes esse final de semana, se ela estive se aqui ela ja teria me chamado pra ir, e eu ja tava lá.

9hrs da noite, meu celular começa a vibra, uma ligação da lili.

Ligação on.

Você vaii vim né?
Tou aqui na frente da casa do jota te esperando.

Amiga eu tava quase dormindo literalmente (risos)

Oh amigaa, vem!!
João ta mó triste que você até agora não apareceu

Como assim amiga?
Eu tô desanimada sabe.

Não se faz de sonsa larissa, te conheço.
Ele disse pra mim que queria que vc tivesse aqui.

Ata ta bom, diz a ele que eu não vou
e

manda uma beijo no core!

LARISSA(grita)

Meu ouvido casete.

Vem logo, você nó ta desanimada,
Vem se anima!

Olha para de me inferniza, fica ai em frente a minha casa, que eu vou descer pra abrir o portão pra você

Larissa só se arruma e vem!!
Se vc não vim eu te quebro parça.

Ligação off.

Ela desligou na minha cara, que sabe eu vou mesmo, mais por voce Lili me der uma recompesa, levantei escolhe um vestido preto clássico, coloquei um salto, de maquiagem só foi corretivo delineado gloss e o iluminador pra meu rosto ficar brilhoso pelo menos.

Foi uma coisa bem rápida, passei perfume e sair de casa, pois é a querida tava na frente da casa dele me esperando junto com o magrão.

Amor de infância - JotapêOnde histórias criam vida. Descubra agora