28. ᴄᴀʀᴛᴀs

391 46 303
                                    

GENTE SINTO MUITO MAS O CAPITULO FICOU ENORME MAS PROMETO QUE VOCÊS VÃO AMAR TEM MUITA COISA BOA ACONTECENDO RSRSRS ❤️❤️ MUITO OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS COMENTÁRIOS, VCS SÃO INCRÍVEIS!

GENTE SINTO MUITO MAS O CAPITULO FICOU ENORME MAS PROMETO QUE VOCÊS VÃO AMAR TEM MUITA COISA BOA ACONTECENDO RSRSRS ❤️❤️ MUITO OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS COMENTÁRIOS, VCS SÃO INCRÍVEIS!

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

BROOKLYN, NY

Havia se passado uma semana desde que Selene havia viajado para Polônia ao lado de Walker para a missão designada por Abigail Brand.

E fazia uma semana que Bucky não tinha notícias dela.

Suas mensagens não haviam sido respondidas e ele estava começando a se preocupar porque ele não tinha a quem recorrer e a única pessoa com quem Bucky poderia falar sobre isso era Gina.

Ao atravessar o corredor da agência, algumas pessoas pararam o que estava fazendo para observar o homem que nunca havia entrado naquele andar. Muitos até o consideravam uma lenda urbana por nunca tê-lo visto pessoalmente na agência.

— Você não pode entrar ai. — A secretária se aproximou de Bucky que a ignorou completamente seguindo até a sala com o nome de Gina na porta.

Bucky entrou na sala fechando a porta e abaixando a cortina deixando a secretária boquiaberta por ter sido ignorada daquele jeito.

— Bucky! — Gina levantou em um pulo da sua cadeira. — Caramba, se eu soubesse que viria eu teria arrumado a minha sala ou preparado um café.

Gina arrumou os papéis em cima da mesa e pegou um borrifador com essência de rosas. Arrumando o terninho em seu corpo ela se encostou na ponta da mesa quase caindo no chão ao olhar para Bucky.

— Oi. — Bucky disse e Gina suspirou sentindo suas pernas bambearem.

— Oi. — Gina piscou algumas vezes com um sorriso bobo no rosto. — Desculpe, eu ainda fico nervosa quando vejo você. Estou me acostumando.

Gina sacudiu a cabeça tentando se livrar o charme magnético dele.

— Precisa de alguma coisa? — Gina perguntou voltando a atenção para sua mesa. — Eu estou trabalhando em um protótipo de arma e eu tenho certeza que você vai adorar mas ela ainda não está finalizada...

— Você anda falando com a Selene? — Bucky perguntou cortando Gina. — Ela não responde minhas mensagens.

— Sim, — Gina respondeu e ao ver a cara de decepção dele, ela balançou a cabeça. — Quer dizer, não.

O jeito que o coração de Gina começou a bater mais forte por estar mentindo chamou a atenção de Bucky.

— Só nos comunicamos pelo dispositivo da agência. — Gina respondeu tentando tranquiliza-lo. 

— Ela não me responde lá também.

— Talvez seja alguma falha no sistema. — Gina se sentou em sua cadeira e começou a digitar algo no computador. — Eu posso dar uma olhada pra você.

HOPELESS | BUCKY BARNES Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ