| Teleportation, bookstore and jogging |

23 2 2
                                    

[ ATENÇÃO! Nesse capítulo há algumas recomendações de músicas para vocês ouvirem enquanto leem, é opcional e só para deixar vocês no clima da fanfic; provavelmente, no próximo capítulo, estarei disponibilizando a playlist da fanfic no Spotify. Espero que gostem! ♡ ]




Kubo Sawako era uma boa menina, disso Ben tinha certeza. Se lembrava de quando Jor lhe ligou no meio da noite, desesperado por ajuda e com a pequena menina de seis anos abraçada nas suas pernas; Jorge também estava lá e ele poderia confirmar que não foi necessário mais do que um pequeno vislumbre na direção da garotinha para os convencer da ideia de criá-la juntos. Mas tinha uma coisa que ele nunca se acostumou com a garota, que ia muito além da gigantesca altura (esperava muito que agora, aos 17 anos, ela enfim estacionasse nos 1,80m de altura): seus níveis peculiares de modéstia e suas habilidades de comunicação ineficazes que a tornaram socialmente inepta e a condenavam ao ostracismo pelos seus colegas de classe.

Eles já haviam se mudado três vezes, e nas três vezes era sempre a mesma coisa, eles perguntavam à garota como havia sido seu primeiro dia de aula e ela sempre respondia do mesmo jeito: foi bom. Nada demais, nenhum detalhe interessante nem nenhuma menção a algum colega de aula com quem fez amizade ou que achou bonito. Mas eles se deixavam enganar com a conclusão de que era apenas o primeiro dia de aula e que aos poucos ela iria se enturmando e fazendo novas amizades. E então, eles pediam com muita expectativa: "como anda a escola?"; um silêncio tomava conta do ambiente até que a garota, com um sorriso tímido, desse uma simples resposta: "Divertida." e seguia com suas tarefas. Ela sempre responde isso.

Então, quando Ben desceu as escadas junto de Jor para o jantar e encontrou Jorge um pouco aflito, sentado na cadeira com os braços apoiados na mesa do jantar e as mãos agarrando os cabelos, ele sabia que Sawako tinha dito alguma coisa chocante. Afinal, ela terminava de servir o jantar como se nada tivesse acontecido, então o máximo que Ben e Jor puderam fazer foi dar um tapinha consolador nas suas costas (um em cada ombro) e comer o Okonomiyaki preparado pelo amigo. Sawako não comeu tanto, na verdade apenas comeu algumas panquecas e ofereceu o chocolate comprado para os cuidadores como sobremesa, mas decidiu apenas pegar uma fileira e subir para o seu quarto, já que tinha que copiar as anotações de Ayano e Jor a liberou da louça; os seus três guardiões permaneceram sentados a mesa da cozinha, Jor e Ben se questionando sobre o que havia acontecido para chocar tanto Jorge, que por sua vez não falava nada, apenas ficava encurvado sobre o seu prato sujo da janta.

━ Você é velho, não deveria ficar curvado assim. ━ Jor decidiu falar após alguns segundos de silêncio.

━ É, Jor tem razão. Qual é o motivo para tanto drama, afinal?

Jorge fungou antes de responder, ainda sem levantar a cabeça e encarar seus colegas. ━ Ela me pediu se ela conseguia ser amiga de um garoto bonito.

Silêncio.

Até Ben soltar um grito fino e também apoiar os cotovelos na mesa e puxar os fios de cabelo como um louco. ━ Não! Não! Não!

Jor apenas sorriu de canto. Velhos idiotas.


-------------------------------------

On a Clear Day

Joe Hisaishi

0:38 ──⚬──── 2:16

⇆ ◃◃ ıı ▹▹ ↻

-------------------------------------

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 26, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

LIKE THE MOVIES | uma fanfic de Diamond is UnbreakableWhere stories live. Discover now