01: Ritorno in Italia

619 98 124
                                    

Oiiie, voltei!!! Confesso que estou um pouco insegura com esse capítulo, mas aqui está 🥰

Eu revisei o capítulo, mas ainda podem conter alguns errinhos, então, me perdoem 😅

Não esqueçam dos votinhos e de comentar, isso é muito importante, okay?

Boa leitura 💞

— Mentiroso — Sussurrou olhando para a foto de sua família de quando ele tinha apenas quatro anos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Mentiroso — Sussurrou olhando para a foto de sua família de quando ele tinha apenas quatro anos.

Seus pais estavam sentados em um pano xadrez no gramado, o pequeno Taehyung sentado no meio de ambos e todos eles sorriam, pareciam uma linda família feliz... piada. Não imaginariam que depois daquele dia, tudo se desmoronaria.

O Kim passava seus dedos delicados pelo retratado, tentando entender onde foi que saíram daquilo para a sua atual realidade, parecia uma brincadeira do universo. Poderia dizer que sentia saudades daquele tempo, mas um único sentimento lhe corria: Rancor e mágoa.

— Toc toc — Sua mãe entrou batendo na porta e se aproximou de seu filho que estava sentado na cama com uma caixa de madeira em seu colo. Ela se sentou ao lado dele e o abraçou colocando sua cabeça no vão do pescoço do Kim mais novo e olhou para a foto que estava nas mãos de seu filhote.

Aquele retrato lhe trouxe dor em seu coração. Pela família que eles poderiam ter sido…

A ômega desviou seu olhar para o filho que ainda fixava seus olhos na foto.

— Eu encontrei essa foto escondida no fundo dessa caixa de jóias… — Sussurrou apertando mais o retrato em suas mãos — O que o Taehyung de dez anos tinha na cabeça? — Perguntou retoricamente e a Kim mais velha suspirou.

— O Taehyung de dez anos tinha esperanças de que tudo fosse voltar a ser como era antes, como qualquer outra criança teria no seu lugar — Acariciou o braço de seu filho olhando-o terna.

— Uma criança estúpida — Cuspiu as palavras fazendo uma careta.

— Não. — Com seus dedos finos, moveu a cabeça de seu filho para olhá-lo nos olhos — Uma criança que merecia todo o amor que uma família poderia lhe dar, uma família completa, mas que por causa das circunstâncias infelizmente não teve. — Sussurrou acariciando as bochechas altivas de Taehyung que fechou os olhos quando a ômega beijou-lhe a testa.

— Para mim, Luigi, Matteo e você já são o suficiente — colou a sua testa com a de sua mãe e encostou seus narizes iniciando um beijinho de esquimó.

— Eu sei, meu tigrinho, eu sei — Duvidava que somente eles já bastavam, sabia muito bem que seu filho sofria muito por não ter tido um pai alfa presente e agradecia muito por Luigi ter sido pelo menos um pouco disso para seu filhote.

Se levantou acariciando os fios já grandinhos e castanhos de seu filho.

— Vamos? Já está na hora, meu bambino — Taehyung sorriu com a forma que sua mãe o chamou e pediu apenas mais alguns minutos para colocar algumas coisas na mala que ainda faltava.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 21, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Matrimonio di Convenienza (Taekook-ABO)Where stories live. Discover now