02: Tara Carpenter - Jealousy

1.8K 113 17
                                    

+ Sinopse: Onde Tara era uma psicopata assassina e não suportava ver você dando atenção para Ethan

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

+ Sinopse: Onde Tara era uma psicopata assassina e não suportava ver você dando atenção para Ethan.

POV S/N PRESCOTT

A FESTA ESTAVA LOTADA e eu não conhecia nem metade dessas pessoas que estavam aqui. Tara estava dançando com sua irmã Samantha, pois a mesma havia pedido senão minha mulher ficaria grudada em mim a noite toda.

Chad me trouxe um copo de bebida e engatamos em uma conversa saudável enquanto víamos o movimento. Eu não dançava, não levava jeito e Tara não suportava olhares em mim e como estou evitando briga, não faço isso em respeito a ela.

— Olha, Ethan, seu amigo de infância ali S/n. - Chad fala e na mesma hora eu olho.

Ele estava olhando para todos os lado até que me avista sorrindo largo em seguida. Vejo o mesmo se aproximar rapidamente e logo me envolve em um abraço de coala. Ele era meu melhor amigo de infância, havíamos nos afastado devido aos estudos e fiquei extremamente feliz com sua volta.

— Quanto tempo Ethan, resolveu visitar a gente? - falo sorridente e ele sorri assentindo após me soltar do abraço.

— Sim, vim visitar vocês e vi que haveria festa então porque não juntar o útil ao agradável, não é?! - fala sorrindo e assenti sorrindo largo.

[Quebra de tempo]

Sentia Tara nos olhar seriamente e eu tentava a todo custo disfarçar, eu sabia que ela não estava gostando pois não ia com a cara de Ethan, já que o mesmo era apaixonado por mim na nossa época de escola. Ainda mais que as vezes ele não colaborava, ficava toda hora me abraçando de lado, fazendo com que eu ficasse desconfortável. Logo sinto alguém me puxar com brutalidade dali e só depois vi que era Tara. Ela me leva até um dos quartos no segundo andar e quando entro no mesmo, Tara tranca. Ela me olha e engulo a seco ficando estática no lugar.

— Eu não acredito que aquele engomadinho está aqui e ainda por cima tocando em você, que palhaçada é essa S/n? - diz raivosa.

— Amor para com isso vai? Somos só amigos. - falo em tédio e ela grunhi.

— Péssima ideia ter vindo nessa festa, você ficou a festa toda de gracinha com ele e não me deu atenção um minuto se quer. - fala praticamente gritando.

— Amor, você estava dançando com sua irmã, não queria atrapalhar, ele é um amigo de infância, estávamos afastados e eu não estava de gracinha com ele. - falo triste.

— Isso de eu ter que dividir sua atenção com outras pessoas não está funcionando. - ela grita raivosa e eu arregalo os olhos tremendo.

— Como assim? - pergunto.

— Você vai se afastar dele S/n! - fala entredentes

— Você está sendo egoísta!

— Eu egoísta? Eu sou sua namorada S/n. - fala raivosa

— Nós estávamos afastados e quis passar um tempo com ele, só isso. - falo cansada.

— Eu não ligo, você vai se afastar dele. - fala ameaçadora. - E eu não sou egoísta, você sabe que eu não gosto de compartilhar. - fala vindo em minha direção e eu estremeço afastando conforme se aproxima.

— Tara... - falo quando colido com a parede e ela me prensa ali me olhando enraivada.

— Eu quero todo o seu tempo pra mim S/n. - fala me olhando nos olhos e eu engulo a seco.

— Tudo o que você quiser, por favor, não faça nada. - falo amedrontada.

Eu sabia do que Tara era capaz, ela matou Amber simplesmente por ela ter me beijado na bochecha e me abraçado por tempo demais. Polícia nunca descobriu e eu nunca a entreguei.

— Eu te amo S/n, não vou fazer nada com você. - fala e toma minha boca em um beijo calmo e lento que termina com selinhos demorados. - Vamos, deite comigo. - fala me puxando pra cama. - Dorme, vou estar aqui quando acordar. - fala me fazendo cafuné.

Eu estava extremamente cansada, meus olhos estavam pesando, logo me entregaria ao sono.

POV NARRADORA

S/n dormiu, Tara saiu de sua cama sem acordá-la, pegou sua mochila com seus pertences e desceu atrás de Ethan, a festa já havia acabado então não havia ninguém além das duas ali, porém se surpreendeu com Ethan em seu sofá sentado mexendo distraidamente em seu celular, provavelmente Chad deixou o mesmo ali e mandado mensagem a S/n avisando que o mesmo iria adormecer ali.

Tara se aproximou lentamente sem que o garoto perceba sua presença e sorri maldosa. 

— Oi Ethan. - Tara diz e Ethan se assusta a olhando. - Desculpe, não quis assusta-lo. Vai pousar aqui?

— Bom, Chad me avisou que poderia, estou sem lugar para dormir, mas caso seja um problema eu vou embora. - fala sorrindo amarelo.

— Não, sem problemas, me acompanhe, vou te levar até o quarto.

Fala e Ethan a segue, assim que entram o mesmo não percebe mas o quarto tinha revestimento acústico, que era onde Tara executava as suas vítimas.

Tara tranca a porta e na mesma hora Ethan a olha confuso e arregala os olhos ao ver a faca na mão da mesma.

— T-tara. - fala amedrontado se afastando e cai sentado na cama.

Oportunidade para Tara o segurar pelo pescoço e enfiar a faca dentro de sua boca sem dar chance do mesmo gritar alto.

— Fique longe de minha mulher, filho da puta. - fala torcendo a faca nele fazendo-o morrer.

-----

IMAGINES - Girls & You (feminino)Where stories live. Discover now