Capítulo 13 Recordações

108 11 1
                                    


Helena e Alex cruzaram o saguão até chegarem no restaurante e de longe viram Peter e um homem grisalho com uma postura seria e confiante, terno bem alinhado e os cabelos penteados pra trás. Elas se aproximaram cumprimentando os cavalheiros sentados que logo se levantaram voltando suas atenções para ambas as mulheres, Peter depositou um beijo casto no rosto das duas. O homem grisalho que ainda ara desconhecido tanto para Alex quanto para Helena fez o mesmo, se prolongando alguns segundos no beijo que dera em Alex, Helena o fuzilou com os olhos, sentia ciúmes e já estava ficando ridículo todo aquele carinho como uma mulher que ele mal conhecia. 

- Alex, Helena. Eu gostaria de apresentar a vocês o Senhor Martin Leblanc o presidente da Secure Empty  Property. - Peter anunciou com entusiasmo.

Alex paralisou por alguns instantes, era para aquele homem que ela apresentaria seu projeto?

- É um prazer conhecê-lo - Alex falou depois de alguns segundos estendendo a mão para o homem a sua frente que aceitou o gesto com carinho.

- Então é você a tão famosa Alex de que eu tanto ouvi falar? - Martin falou sorridente.

- Famosa? eu? é só Alex já está bem, Senhor!

- Peter me falou que você é bem modesta, e pelo jeito é mesmo.

Após a pequena interação o homem voltou sua atenção para Helena.

- Helena, minha querida é bom finalmente poder conhecer você pessoalmente. Saiba que sempre vejo você estampada nas capas de revistas e claro que sua reputação no mundo empresarial também é famosa, afinal você é a CEO mulher mais jovem nesse ramo, admirável!

- É um enorme prazer conhecê-lo também, Sr. Leblanc.

- Imagina, pode me chamar de Martin.

- Vamos nos sentar. - Peter redirecionou todos para seus respectivos lugares.

- Então Senhoritas, contem-me um pouco das suas histórias.

Martin estava jogando, queria saber com que tipo de pessoas ele estava negociando, claro que ele já conhecia Peter e a reputação de ambas as mulheres ali, mas ele queria saber mais.

- Acho que eu não tenho muito a contar. Sempre fui apaixonada por robótica e análise de sistemas, então... - Alex soou casual

- Entendi, então você sempre quis trabalhar com o mercado tecnológico? Por isso a Caltech foi sua primeira opção?

- Sim, desde o colegial eu já sabia que era esse o meu sonho.

- Entendo, você Helena, é tão modesta quanto a Srta. Dunphy?

Helena deu um gole em seu vinho e analisou cada palavra que diria

- Acho que sua curiosidade é um pouco subjetiva. - Helena rebateu.

- Conheço sua fama, você é ótima no que faz.

- Meu pai sempre quis me inserir no mundo corporativo, ele dizia que eu deveria aprender, já que um dia eu administraria o negócio que ele construiu. Então depois de muita resistência eu acabei cedendo e ele me ensinou tudo o que eu precisaria saber. Eu só não contava que teria que administrar tudo tão cedo.

- Você é uma boa Líder, mas eu percebo que você não se orgulha muito de si mesma. - Martin queria entender melhor o que se passava com Helena.

- Por que  acha isso?

- Porque você sempre se refere ao seu patrimônio como o "negócio do meu pai" e eu entendo, mas esse negócio é seu também e eu não digo isso pelo fato de você ter herdado ele, mas sim porquê você merece ele, você mantém tudo como está, melhor dizendo, você expandiu o a empresa para o marcado internacional, você toca a empresa com um extremo profissionalismo, você faz acontecer. Então não é justo você pensar que esse é o negócio só do seu pai.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 26, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Amor Por Redenção.Where stories live. Discover now