CAPÍTULO SETE

133 8 0
                                    

      ALFA TEODORO (TEO)

Depois do jantar na casa do Alfa Santiago, eu resolvo trocar de roupa e mi preparar pra ir procurar pela minha parceira pela matilha. Dylan e Max foram direto para seus quartos,concerteza estão ligando pra suas parceiras.Como ainda é muito cedo eu espero mas um pouco antes de sair ,pois a última coisa que quero é ficar chamando atenção pelas ruas a essa hora da noite..
  Coloco um casaco preto ,porque sei que a noite estar bem fria hoje,eu mi sinto nervoso,espero poder encontrar minha parceira hoje..Quando olho no relógio são 23:30 essa hora estar boa então saio..Minha ideia é olhar pelas casas e tentar sentir o cheiro dela, como todos estão dormindo esse horário, pode se tornar mas fácil encontrar ela pelo cheiro, espero ser levado até a casa dela..
  Ando até uma praça,não tem ninguém na rua. Fico parado esperando que algo chame minha atenção,olho de um lado a outro esperando por algum sinal ,de pra onde devo seguir. Então olho em direção a floresta ao lado da praça e é como se ela mi chamasse,então caminho até ela..Quando entro na floresta meu coração acelera ,minhas pernas pesam,começo a ficar nervoso, poucas coisas mi deixam nervoso,mas agora aqui estou eu com os nervos a flor da pele e o coração a cada passo acelera mais, o que tem nessa floresta..
Dou mas alguns passos ,então avisto alguém vindo na minha direção é uma fêmea dar pra perceber pela forma como os cabelos voam com o vento,e pelo short  que usa, quem sai de casa com um short  num frio desse ,sem falar no vento que estar fazendo hoje.

Enquanto presto atenção nela, eu sou surpreendido pelo cheiro que  vem dela, é o mesmo cheiro que senti na recepção do Alfa, o cheiro atingi meus sentidos tomando conta do meu corpo inteiro ,e eu sei É ELA MINHA PARCEIRA...
Na hora que a ficha cai eu nem sei o que fazer ,ela parece distraída pelo frio com os braços em volta do corpo, e ainda não percebeu minha presença.So quando ela chega a poucos  metros de distância de mi é que ela nota minha presença e então levanta a cabeça olhando na minha direção .Pelos Deuses ela é a Fêmea mas linda que vie em toda a minha vida ,e os cabelos eu nunca vi um tom de cabelo assim lindos,pele branca perfeita ,pelo short que estar vestindo dar pra ver suas curvas ,belas pernas ,e os olhos céus, são de um azul tão profundo como o mar eu poderia mi afogar neles de tão perfeitos que são..Quando nossos olhos  se encontram é como se eu tivesse encontrado meu lar,uma sensação tão maravilhosa e diferente de tudo que senti. Depois de alguns segundos nos encarado eu tento falar com ela,mas parece que as palavras sumiram da minha mente ,eu sempre planejei o que ia dizer pra ela quando finalmente a encontra-se mas agora nesse momento não sei o que dizer.Entao digo as primeiras palavras que vem a minha mente.
___ PARCEIRA FINALMENTE TE  ENCONTREI .

Ela mi olha confusa ,sinto seu nervosismo, e eu fico mas nervoso,nunca mi vi numa situação dessa..Ela fala algo mas eu não entendo então ela fala de novo.
___VOCÊ É O MEU PARCEIRO

Soa mas como uma afirmação do que uma pergunta. Caramba eu não sei o que fazer.
__Oi....É tudo que consigo dizer ,ela parece nervosa.
__Oi...ela responde
Pelos Deuses que situação.Tento parecer confiante..
Ela tira os olhos dos meus e abaixa a cabeça olhando para os pés isso mi deixa nervoso é como se ela tivesse incomodada  com minha presença.O que eu faço ,tô parendo um idiota.Acho que ela não mi conhece se não já teria percebido quem eu sou ,e teria falado alguma coisa.Tento puxar assunto.
___O que você faz aqui?
___Eu tava colocando minha loba pra esticar as pernas ,ela responde ainda olhando para os pés..
___E você o que faz aqui? Ela pergunta ainda sem mi olhar..
___Eu estava procurando por você. Falo olhando pra ela.
Ela finalmente levanta a cabeça e nossos olhos se encontram,meu corpo queima esses olhos dela mi deixam louco.
___Por mi?..ela fala enquanto mi encara.
___Sim..Eu senti seu cheiro na recepção do Alfa ,e sabia que mi parceira estava aqui pela matilha Branca ,então saí pra procurar por você ,e aqui estou eu...tento parecer confiante ,enquanto coloco as mãos nossos bolso do casaco.
Ela desvia os olhos dos meus.
___Eu também senti seu cheiro durante a recepção.
Então ela também sentiu meu cheiro..
___Serio..pensei que só eu tinha sentido porque eu procurei por você lá e não a encontrei..
Ela olha de um lado a outro agarrando o corpo com os braços..
___E que ....Eu não tava mi sentindo bem e acabei indo pra casa..Ela fala mas percebo que tem algo há mas que ela não tá mi contando.
___Entendo....Eu posso saber seu nome...fico nervoso quando ela continua calada..
___É ....Mel..Mel Hale
Pelos Deuses Mel Hale a das histórias da Penélope, a mesma Mel que subiu no salgueiro chorão, amiga da Penélope filha do Beta Álvaro. Ela  é minha parceira,supresa é pouco para o que estou sentindo.Tento não demonstra que já ouvi muito das suas histórias.
___Mel Hale..Filha do Beta Álvaro..
___Você conhece meu pai..ela pergunta parecendo curiosa..
___Sim. Já conversei com ele algumas vezes..
___Onde???...
___Em algumas visitas que ele mi fez...
___Como assim ..Ela olha assustada...
Quem é você??Qual seu nome?
Ela mi olha da cabeça aos pés, tento não parecer um idiota quando respondo.
__Meu nome é Teodoro mas pode mi chamar de Teo..
Ela mi interrompe..
___Pera ai..Teodoro ,Teodoro ..Esse é o nome do Alfa da Alcateia,você não pode ser ela aponta o dedo olhando pra mi...
___Muito prazer ..Eu sou o Alfa Teodoro...
Ela coloca as mãos na boca,parendo supresa..
Eu tento não rir pela expressão que ela faz.
___Aí não, não pode ser ..Você é o Alfa Da Alcateia ..Pelos Deuses como isso aconteceu..
Pelo jeito que ela fala ,eu não sei se devo mi sentir feliz ou insultado...
__Você nunca tinha mi visto antes né...
___Não nunca..
___Nunca nem ficou curiosa pra saber como era o Alfa da sua Alcateia..
___Não nunca..                          Ela mi olha..E não fala mas nada ainda parecendo não acreditar que eu sou o Alfa.
__Eu acho melhor eu voltar pra minha casa já tá tarde..
___Eu posso te acompanhar..
Ela mi olha de novo parecendo bem nervosa.
___Não, não. Precisa ,eu vou só.
___Eu insisto em acompanha-,lá..
Ela fica relutante mas acaba cedendo ,mesmo que ela dissesse não.. eu teria ido atrás dela do mesmo jeito.. Agora que sei quem é minha parceira eu nunca mas saio de perto dela..ainda mas quando sinto que ela tá escondendo algo ..
Ficamos lado a lado ela com as mãos em volta do corpo,ela tá com frio..Então tiro meu casaco e mi aproximo dela e o  coloco em cima dos ombros dela ,ela parece se assustar com minha presença.
___Você mi assustou ...Não Precisa mi dar seu casaco..
___Desculpa não foi minha intenção..Mas pode ficar com o casaco estar frio a noite..
___Obrigada....
Ela não fala mas nada.E ficamos em silêncio o caminho todo.
___Chegamos,essa aqui é a minha casa..Ela diz apontando pra casa na nossa frente ,uma casa de dois andares bem bonita com um jardim lindo na frente.
___Ok.Você tá entregue agora..
__Obrigada....Ela tira o casaco e mi entrega.
___Quando posso te ver de novo ..pergunto enquanto pego o casaco das mãos dela nossos dedos se tocam e é como se chamas faíscassem na minha pele ,ela rápido puxa a  mão..
___Olha eu....eu preciso pensar em tudo que aconteceu hoje..Se você não se importa..Eu não tava imaginando encontrar um parceiro agora..
As últimas palavras mi atiguem em cheio..Já que eu todos os dias esperava por ela. Tento disfarçar meu desapontamento..
___Ok ..tome seu tempo.. Tiro um cartão do bolso e entrego pra ela.
Esse é o meu número quando quizer conversar e só ligar.Vou esperar ansioso...
Ela pega o cartão e se vira pra entra em casa ..
__Boa noite minha parceira..
Ela se vira novamente na minha direção nossos olhos se encontram,Deuses como ela é linda.
___Boa noite.
Então ela se vira pra casa.Abrir a porta e entra em casa. Me deixando,sozinho com meus muitos pensamentos..Coloco o casaco  e então sou recebido pelo cheiro dela que estar todo no casaco,meu corpo se aquece só de sentir seu cheiro. Olho mas uma vez pra casa dela ,antes de seguir de volta pra casa. Satisfeito por finalmente ter encontrado minha parceira , mas ainda sentindo que tem algo errado,preciso saber o que estar errado e já sei a quem recorrer,"Penélope "....

O ALFA E A LUNADove le storie prendono vita. Scoprilo ora