18.

355 31 12
                                    

↳☾$☽pov Martina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

↳☾$☽
pov Martina.

Cinco meses antes,
Argentina, Santa Fé.

"Me liga, eu sei que você ja viu no twitter, eu vou te explicar"

Pouco segundos depois de dar vista na mensagem, ligou para o mesmo que não demorou muito para atender, durante algum tempo não ouvia qualquer ruído do outro lado, depois, apenas um suspiro.

—Ivan?—Perguntou Martina, um tanto nervosa, não sabia o que a esperava, mas algo deixava o seu coração disparado.

—Martina, eu lamento imenso—Foi com aquelas palavras que o garoto quebrou o silêncio, deixando a Loira super nervosa.

—O que aconteceu?—Perguntou, em um tom de voz normal, enquanto tentava manter a calma mesmo sendo quase impossível o fazer.

—Aquela garota, ela está a passar por umas dificuldades—

—E o que isso quer dizer ao certo?—Perguntou Martina, mais calma, mas ainda assim um tanto nervosa.

—Terei de viajar, durante uns meses para os Estados Unidos— Ele dizia, enquanto limpava a garganta.

—Estados Unidos? por quanto tempo? como assim?—Perguntava confusa a loira, tentando assimilar o que acabara de escutar.

—A minha irmã tem de fazer uma cirurgia—Ele continuou, Martina percebia mas estava confusa naquele momento.

—Eu vou aí te ver agora, parto amanhã
cedo—

—Já amanhã?—

—Sim, mas relaxa, eu volto para te ver— Aquele frase fez o coração de Martina desacelerar um pouco, mesmo sentido o mesmo se despedaçar aos poucos.

[...]

Pegou no copinho de Gin, um garoto com umas parecenças às de Ivan estava ao seu lado, virou mais um copo e ouvi o garoto murmurar algumas palavras no seu ouvido, inaudíveis, estalou a língua no céu da boca, virando mais um copo, a visão já turva, era o exato 7 copo e já sentia o seu estômago revirar e uma ânsia de vómito.

A única coisa que se lembrou foi de beijar o garoto, sem ao menos saber o seu nome, lembrava-se também das mãos dele descendo pelo seu corpo e no dia seguinte de acordar, na sua casa, normalmente com uma ressaca enorme.

Assim que tentou se levantar, sentiu uma dor de cabeça extremamente forte, decidiu levantar-se e descer as escadas, assim que entrou na sala de estar, viu a sua irmã em ligação dando algumas risadas.

Assim que ela viu Martina, revirou os olhos, se levantando e dando um encontrão na mesma que se desequilibrou um pouco, saindo do cómodo.

—Puta—murmurou baixo, indo para a cozinha em seguida comer qualquer coisa.

Assim que ligou o celular, tinha uma chamada não atendida, era Ivan, havia se passado cinco meses e ambos mal mantinham contacto, a última vez que ligou para o mesmo, há mais ou menos dois meses, ouviu uma voz feminina dando algumas risadas e um barulho de beijo, então decidiu que não voltaria a ligar e sequer a pensar no mesmo.

A realidade era que o moreno destruía-a emocionalmente, ele sabia perfeitamente bem que Martina o amava, ela não entendia como é que o garoto preferia algumas outras mulheres que provavelmente o deixariam no dia seguinte, a ela que apenas o queria fazer feliz e estar ao seu lado todos os dias.

Suspirou fundo, iria atender.

𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈𝐁𝐋𝐄; SpreenWhere stories live. Discover now