Imagine - Henry Bowers

1K 64 9
                                    

Eu posto a maior parte desse tipo de imagine com o Henry ou Patrick, eu queria postar também com os outros dois garotos (Victor e Belch), porém eu percebo que eles não abrangem tantas pessoas interessadas. De verdade não sei se faço algum deles ou só continuo com os principais.

Enfim, o que interessa agora

Esse capítulo contém conteúdo sexual (pule se você não gosta)




Voltei para o meu quarto com um copo de água gelada na mão para Henry. Deixei escapar um suspiro quando vi que ele já estava desmaiado na minha cama. Sua camiseta vermelha estava puxada para cima em seu peito e suas calças estavam desabotoadas, mas ainda penduradas em sua cintura frouxamente. Henry tentou se despir enquanto eu estava lá embaixo, mas estava bêbado demais para fazer isso e acabou adormecendo.

Meu melhor amigo veio à minha casa por volta das 2h30 da manhã, muito bêbado. Eu suspeitei que seu pai foi para cima dele e ele saiu correndo de sua casa para tentar beber a dor, logo veio para minha casa como costumava fazer depois de brigas com seu pai.

Coloquei o copo no criado-mudo e caminhei até a cama. Agarrando a bainha da camisa de Henry, deslizei-a sobre sua cabeça. Não me incomoda mais despi-lo, já que fiz isso mais vezes do que posso contar com minhas duas mãos, depois ele fica com a cara de merda mas eu sou a única lá para cuidar dele. Os outros caras com certeza nunca poderiam fazer isso, já que estão sempre no mesmo estado que Henry ou não estão por perto. Não tirei suas calças, apenas peguei um cobertor que estava no pé da minha cama e coloquei sobre ele.

Sabendo que não seria capaz de voltar a dormir, sentei-me no chão com as costas contra a lateral da cama e peguei o livro que estava lendo no criado-mudo.

Quinze páginas depois, fui interrompido pelas molas da cama rangendo. Eu me virei para espiar por cima da beirada da cama. Henry havia tirado o cobertor de cima dele para que seu peito nu ficasse exposto ao ar fresco da sala, sua pele estava tingida em um leve tom de vermelho e gotas de suor escorriam pelo lado de seu rosto. Pensando que ele apenas havia ficado com calor, voltei para o meu livro.

Isso durou até que ouvi um gemido abafado e silencioso ecoar por toda a sala. Minha cabeça voltou para Henry. Vendo melhor do que antes, notei como suas mãos estavam fechadas em punhos apertando o edredom entre elas e como seus olhos estavam bem fechados, seu rosto distorcido. Sentindo-me um pouco culpado por fazer isso, movi meus olhos para sua região inferior .

Como eu suspeitava, havia uma ereção em seu jeans. Corei e olhei para o lado, segurando uma risadinha ao morder meu lábio. Henry estava tendo um sonho erótico. Ele soltou outro gemido silencioso, e eu não pude deixar de olhar de volta para seu rosto. Um pensamento passou pela minha cabeça e meu coração apertou dentro do meu peito. Com quem ele está sonhando? Provavelmente Gretta ou qualquer uma de que seus lacaios haviam falado, os meninos estão sempre falando sobre como alguma garota é gostosa.

Eu não pude deixar de sentir ciúmes. Eu gosto desse garoto há tanto tempo que nem parecia mais uma paixão de colegial. Era algo mais do que isso. Sempre disse a mim mesma que ele não sentia o mesmo, porque nunca agiu assim comigo.

Deixei escapar um suspiro alto e voltei para o livro, sentindo um puxão de inveja em meu estômago. Por mais que eu quisesse acordá-lo para que ele tirasse da cabeça qualquer vadia em que estivesse pensando, eu sabia que se fizesse isso ele provavelmente teria um ataque. O Henry estressado e irritando não é um Henry com quem você quer mexer.

Tentei me concentrar no livro, com meus olhos fixos nas palavras, mas sem realmente prestar atenção nelas. Incapaz de aguentar mais, eu me viro bem a tempo de ver Henry se mexer e soltar outro gemido suave. Seu peito subia e descia em respirações irregulares, com a cabeça balançando para frente e para trás levemente. Foi quando ele murmurou algum nome, mas não consegui ouvir muito bem. Inclinei-me para a frente, virando a cabeça para que meu ouvido ficasse mais perto de seus lábios.

Bowers Gang I&PWhere stories live. Discover now