Alhena and Quidditch

1 1 0
                                    

O terceiro ano estava chegando ao fim, e Alhena estava sentindo um monte de coisas, este era o último ano de Oliver Wood na escola, e a pressão no quadribol ficou maior, era a última chance dele conseguir erguer a taça de quadribol, Oliver era o capitão do time e namorado de sua irmã mais velha, Pandora. Alhena estava preocupada com quem seria o próximo capitão ou capitã!

Em uma certa tarde, sua madrinha, Minerva McGonagall a chamou em sua sala, Alhena ficou confusa, o que ela havia aprontado desta vez? No momento estava batendo na porta da sala de sua madrinha, quando ouviu um "entre" ela entrou, logo vendo Wood dentro da sala, ela revira os olhos.

- Oi madrinha - Disse ignorando o garoto e sorrindo para a mais velha.

- Oi Alhena - Minerva disse dando um leve sorriso.

Wood encarava aquela cena chocado, Minerva era madrinha de Alhena?

- O que eu fiz desta vez? - Ela questiona sentando na frente de Minerva. - Se for por causa da bomba de bosta no armário de Wood, não fui eu! - Ela respondeu rapidamente, havia sido ela, mas ela não admitiria.

- Fiquei uma semana tentando tirar aquele cheiro - Wood resmungou.

- Bom saber que não foi você, mas não é por isso que a chamamos aqui. - Minerva disse animada.

Alhena encara sua madrinha confusa, se não era por isso, porque sua madrinha e Wood estavam chamando ela, será que tem a ver com Quadribol? - Tem a ver com Quadribol?

- Sim - Disse Wood.

- Eu vou ser expulsa do time? - Ela questionou preocupada.

- Não, estamos aqui para te convidar a ser a capitã do time de quadribol no ano que vem. - Minerva diz feliz.

O queixo de Alhena cai, ela, capitã? Eles não podem estar falando sério, os dos vendo o choque no rosto da garota dizem. - Sim Alhena, você como capitã. - Eles dizem em uníssono. - Aceita? - Wood completa.

- Claro que sim - Ela diz sorrindo e se levanta, e abraça sua madrinha que sorri.

- Agradeça ao Oliver, ele que me disse que você seria a melhor para o posto. - Minnie diz sendo "esmagada".

Alhena vai até a frente de Wood e estica a mão para ele, que pega e eles se cumprimentam. - Obrigada. - Ela diz feliz.

- Você era a melhor para isto, não tem de que. - Wood diz.

Alhena sai da sala de sua madrinha sorrindo, nada poderia tirar sua felicidade, ou te irritar, nem mesmo os gêmeos poderiam incomodar ela agora. Mais tarde teria a final, para saber quem levantaria a taça. A final seria Grifinória contra Lufa Lufa!

🏆

O horário da final finalmente havia chegado, as condições climáticas não eram das melhores, estavam chovendo e muito, mas isso não impediu de lotar as arquibancadas, seus pais, Polarys(a mais nova das Mckinnon-Black), tios, e padrinho estavam lá. Sirius, Marlene, James, Lily, Polarys, Lyra, Alika, Aysha e Adhara estavam torcendo para ambos os times, e com metade do rosto com as cores da grifinória e metade da lufa lufa, Remus estava totalmente com as cores da lufa lufa, o que fez James e Sirius o encarar, mas o Lupin segurava uma bandeira da grifinória e estava com um broche que era o brasão da casa dos leões, Adhara estava com a camiseta de treino de Alhena e a cara pintada de amarelo, Regulus o padrinho de Alhena, estava inteiramente com as cores da grifinória, este é o único motivo para ele se vestir com as cores vermelho e dourado, afinal ele era um sonserino.

Quem anunciou a entrada dos times fora Dumbledore, primeiro o time da Lufa Lufa entrou, sob os gritos de todas as casas, o time era composto por Maya Mckinnon-Black, Eurig Cadwallader e Summerby, como artilheiros, Pandora Mckinnon-Black e Michael Mcmanus como batedores, como apanhador Cedric Diggory, o capitão do time e por último David Sharman como goleiro.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 14, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Alhena's VersionWhere stories live. Discover now