Primeiro dia

507 31 1
                                    

Vitória Soutte

(Ainda sobre o dia anterior)

Eu sai do escritório do Senhor Eduardo com raiva daquela loira oxigenada, quem ela pensa que é pra falar assim comigo? Se ela pensa que vai me tratar assim ela está muito enganada! Falei com a minha tia e disse que consegui o emprego e começaria amanhã. Me despedi dela e fui pra casa.

Cheguei em casa e fui direto pro banho, já passa das sete e meia decidi desce e preparar algo pra comer, pra sorte da princesa aqui tinha um miojo na despensa e foi o que eu comi. Quando acabei fui dormir por que eu estava cansada.

Quebra de tempo

Acordei puta da vida com a droga do despertador, levantei as cinco e quarenta e oito da manhã tomei banho troquei de roupa, vesti uma roupa "casual" e sai por que não queria chegar atrasada já que o senhor Eduardo deixou isso bem claro.

Peguei três ônibus TRÊS ÔNIBUS, onde já se viu isso? Aaaa lembrei aqui mesmo existe! Cheguei na casa do Senhor Eduardo as seis e meia muito antes das sete graças a Deus. Uma mulher que não era a minha tia veio me atender.

Moça: Bom dia senhoria, hoje é a folga da sua tia e quem vai lhe auxiliar sou eu, meu nome é Geovana. _Disse com um sorriso simpático no rosto.

Vitória: Bom dia, prazer Geovana.

Geovana: Entre por favor. _Falou me dando espaço para entrar. Bom aqui está a lista de tudo o que você vai precisar fazer, hoje vai ser apenas um dia seu com as crianças.

Vitória: Tudo bem obrigada.

Olhei a lista e pelo que consta eu ficarei as Segundas, Terças, Quartas e Quintas cuidando das crianças e as Sextas e Sábados ajudando na cozinha e na casa, o que não é ruim pra quem não fazia nada.

Estou perdida nos meus pensamentos quando ouso um voz alterada que parece ser do Senhor Eduardo.

Vou subindo as escadas por que minha curiosidade é maior, quando vou chegando no corredor bato de frente com a pequena Victória chorando.

Me abaixo na sua altura e pergunto o que está acontecendo.

Vitória: O que ouve pequena?

Victória: O papai quer que eu faça uma coisa que eu não quelo! _Diz chorando.

Antes que eu pudesse responder a ela, olho para cima é vejo o senhor Eduardo nos olhando me levanto rápido e quando eu o olho bem, ele está sem camisa com uma calça moletom preta bem abaixo da cintura exibindo o porte físico maravilhoso que ele tem. Eu simplesmente paralisei no lugar observando ele.

Eduardo: Bom dia senhorita Vitória _Falou me tirando do transe. A senhorita está bem? _Disse com um sorrisinho no rosto.

Vitória: Bo-bom dia senhor Eduardo. _Merda Vitória tinha mesmo que gaguejar? Estou bem sim senhor.

Eduardo: Você sempre estraga tudo me chamando de senhor _Disse olhando para mim. Bom mocinha a gente não acabou a nossa conversa. _ abaixou para falar com a pequena Victória.

Victória: A gente não tava conversando papai! O senhor tava quelendo uma coisa que eu não quelo! _Falou e fez um beicinho.

Vitória: Desculpa perguntar, mais sobre o que era? _Perguntei por que a bendita da minha curiosidade é maior que eu.

Minha Garota +18 - Livro 1Where stories live. Discover now