𝐀𝐓𝐎 𝐃𝐎𝐈𝐒

1.5K 152 8
                                    

❝Fale de bastardia novamente e
eu terei sua língua removida❞

⸻DEPOIS DO CASAMENTO VALIRIANO DE RHAENYRA E DEAMON TARGARYEN,a família aumentou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DEPOIS DO CASAMENTO VALIRIANO DE RHAENYRA E DEAMON TARGARYEN,a família aumentou. Alyssa além de amiga, agora era irmã das gêmeas Baela e Rhaena,para fortalecer o relacionamento de todos,Daemon propôs que todos voassem juntos alguns dias da semana.

Como Rhaena não possuia um dragão,ela voava com Alyssa em cima de Saruman. Todos os jovens cresceram unidos,esse era o desejo de Rhaenyra e Daemon,ficaram com medo de que as crianças se estranhassem a princípio já que foi um casamento repentino e logo após a morte de Leanor Velaryon. Mas aconteceu exatamente o contrário,todos se tornaram uma família rapidamente,ignorando o fato que já eram primos,agora eram todos irmãos

Alyssa nunca mais foi para King's Landing, assim como sua família,e também não teve notícias de seu tio,Aemond. A única coisa que escutou de suas servas era que o príncipe tinha mudado completamente, não era mais o garotinho tímido que ficava com a cabeça deitada enquanto a princesa cantava,agora ele se tornara um garoto distante e frio,focando sua atenção ainda mais nos treinos e livros,sem se esquecer de Vhagar,que sempre sobrevoava King's Landing.

Alyssa não se importava com aquilo,desde que ouviu aquele que chamava de amigo insultar sua família e ela própria, não se importava mais. O Aemond que ela tanto amou estava morto para ela.

ALYSSA CRESCEU E DEIXOU PARA TRÁS O CORPO DE UMA MENINA SE TRASFORMANDO EM UMA BELA MULHER,seu cabelo castanho tinha crescido um pouco,na lua cheia de cada mês a princesa cortava as pontas no tamanho que desejava,nem muito curto e nem muito longo,sua palidez continuava a mesma e seus olhos púrpuras também,como seus ancestrais valirianos.

Os sete reinos inteiros comentavam da beleza que aquele mulher possuira, até mesmo os homens que estavam além do mar estreito estavam encantados pela princesa, não de forma muito respeitosa é claro,mas se qualquer homem ousasse proferir palavras impertinentes para a herdeira do Trono de Ferro,teria a cabeça cortada e o corpo dado ao seu dragão,Saruman.

Mesmo com tal pensamento,Alyssa não era uma pessoa assustadora,na verdade,a princesa tinha a personalidade curiosa, brincalhona e impulsiva. Adorava voar montada em seu dragão e se deitar em alguma colina para ler um livro que pegou na biblioteca de Dragonstone na companhia de Pesadelo Noturno,que adorava esses momentos para tirar cochilos ouvindo a princesa recitar cantigas valirianas.

Muitos diziam que ela se parecia com Rhaenys,a Conquistadora,uma coisa que a princesa discordava já que pensava que ninguém poderia ser como os Conquistadores.

A família de Alyssa aumentou, já que sua mãe engravidou de Daemon três vezes trazendo Aegon e Viserys para o mundo e na barriga da matriarca estava Visenya crescendo. Daemon e Rhaenyra obviamente homenagem o irmão,o rei Viserys e também o irmãozinho que morreu ainda bebe,Aegon.

A vontade de Alyssa de ter uma irmãzinha quando mais nova finalmente se realizou quando o Meistre Gerardys examinou a princesa afirmando gravidez.

Em uma noite fria, enquanto todos dormiam, Saruman voou para longe, ninguém tinha certeza para onde ele foi, mas ao amanhecer o dragão voltou com um ovo que tinha escamas escuras em suas garras. Ninguém sabia se ele tinha encontrado o ovo e trazido ou se ele tinha encontrado um dragão fêmea e acasalado com ela trazendo seu filho com ele.

A verdade sobre aquele ovo era um mistério para todos,mas Alyssa não se importou,ficou radiante por Saruman ter trazido um ovo para ser colocado no berço ao lado de Visenya quando ela nascesse.

⸺Seu dragão está saindo por aí fazendo filhos?⸺Daemon falou com divertimento assim que sua enteada mostrou o ovo com escamas escuras.

⸺Talvez a aproximação que vocês tem quando voam juntos com Alyssa fez ele se tornar mais parecido com você do que Caraxes⸺Rhaenyra disse fazendo o marido corar levemente e rir,mas o rugido do dragão vermelho foi escutado e parecia que ele não tinha gostado do comentário. Isso fez todos rirem em volta da mesa do desejum que estavam compartilhando como todos os dias.

Aqueles que mais voavam eram Daemon e Alyssa,eles encontraram um vínculo no amor que tinham por seus dragões,poderiam passar a tarde e até o começo da noite em cima das feras que não iriam se importar.

Depois da morte de Harwin Strong,por quem a princesa tinha uma forte ligação, ela se tornou uma garotinha triste mas Laenor estava lá para ajudá-la,na morte do Velaryon, Rhaenyra tentou de tudo para tirar a tristeza que a filha mais velha estava sentindo mas era momentâneo.

Não importava o que a herdeira do Trono de Ferro fazia,ela sabia que não poderia substituir o papel de pai que Alyssa precisava.

Daemon se aproximou dela aos poucos,no começo eram conversas curtas e rápidas,em sua maioria somente para chegar se a princesa estava bem. As conversas logo se transformaram em um silêncio compartilhado na biblioteca lendo livros valirianos que os Conquistadores deixaram quando vieram para Dragonstone antes da queda da antiga Valíria.

Rhaenyra contou a Deamon sobre o que Laenor fez na morte de Harwin, levando a filha para treinar então Daemon fez o mesmo.

Em algum momento do treino,quando o príncipe rebelde notou que sua enteada não estava cem por cento ali,ele disse:⸺Não estou tentando ocupar o lugar que seus pais tinham em sua vida e em seu coração, só quero ajudar-lhe a enxergar que não precisa ficar sozinha em seu luto⸺As palavras do príncipe amoleceram o coração da princesa e naquele momento ela desabou em tristeza começando a chorar,Daemon silenciosamente a abraçou para conforta-la.

Não era preciso palavras para entender,Alyssa precisava de silêncio e de um ombro para chorar,Daemon fez isso por ela.

Depois disso a relação de ambos se transformou de meros estranhos para padrasto e enteada,Daemon cuidava de todos igualmente mas ele tinha um lugarzinho a mais em seu coração para suas três filhas.

O príncipe contava de Alyssa Targaryen,sua mãe,para a princesa que recebeu o nome em homenagem. Ele contava como sua mãe o levava ainda bebê para voar em seu dragão,Meleys,ele não se lembrava disso por ser muito jovem quando a mesma faleceu mas Viserys contava a ele histórias da mãe e agora ele estava contando para Alyssa.

 Ele contava como sua mãe o levava ainda bebê para voar em seu dragão,Meleys,ele não se lembrava disso por ser muito jovem quando a mesma faleceu mas Viserys contava a ele histórias da mãe e agora ele estava contando para Alyssa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐅𝐔𝐑𝐘 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍;aemond targaryen Where stories live. Discover now