Capítulo- 1

453 37 89
                                    

⚠️: Está história não tem o intuito de shippar os streamers, e sim os personagens

Na história não terá a presença do "Q!" Por estética

Boa história!

Bom dia boa tarde não noite ou boa madrugada, tenha uma boa leitura!
__________________________________________

O vermelho está associada ao poder, à guerra, ao perigo e à violência. O vermelho é a cor do elemento fogo, do sangue e do coração humano. Simboliza a chama que mantém vivo o desejo, a excitação sexual e representa os sentimentos de amor e paixão.


A festa rolava animadamente uma alta música ao som de oh nanana, já se passava da meia-noite todos naquele lugar já estavam bêbados, Pac e Mike colocaram na cabeça que era stripes profissionais e estavam tentando seduzir alguém.

Cellbit e roier iam embora aparente o brasileiro havia bebido horrores e estava quase caindo ao ficar em pé.

No bar forever e philza se encontravam bebendo e rindo de uma tentativa de cantada atrapalhada de forever.

A música já havia mudado agora tocava uma música que não reconhecia mas ainda continuava com o ritmo animado, qualquer uma que visse a cara de philza puxando forever para a pista de dança totalmente animado, saberia que o loiro mais velho estava totalmente bêbado, não so pelo rosto que estava levemente vermelho e pela fala bagunçada.

Os dois loiros dançavam e pulavam seguindo o ritmo das músicas rindo por motivo algum, após o término da musica, um ritmo mais calmo e seduzente começou a sair das caixas de som, philza e forever passaram a dançar aquela música, a cada segundo a proximidade dos corpos iam desaparecendo, até o ponto onde os dois não apenas cessaram a distância de seus corpos, também cessaram a distância de seus lábios, os selando em um beijo calmo e lento, as mãos de philza se direcionaram até a cintura do loiro menor, este que entrelaçou os braços no pescoço do mesmo.

Naquele momento o tempo parou, as pessoas a volta pareciam ter desaparecido a música quase não se fazia presente aos ouvidos dos mesmos.
Nem perceberam quando quando chegaram a um canto aleatório do local quase se despindo ali na frente de todos.

"Oque acha de ir para minha casa forever?"
O loiro mais velho disse apertando a cintura definida do menor.
"Eu acho uma ótima ideia" forever falou soltando um leve suspiro ao sentir o forte aperto na região de sua cintura.
__________________________________________

A porta da casa é aberta bruscamente, os dois loiros entram na casa aos beijos se esbarrando em alguns móveis, sem se importarem se haviam alguém na casa, quase derrubaram alguns vasos de planta no corredor.

Felizmente Chayanne, o filho de philza não estava em casa, mesmo o pequeno Garoto dizendo que "era grandinho e que sabia se cuidar sozinho", achava uma graça quando o mesmo agia como se fosse independente, o garoto sempre fazia um bico quando ele apenas ignorava a fala de sua criança dando um sorriso e bagunçando seus cabelos, mas como philza iria sair e não fazia mínima ideia se irá voltar para casa ou se ia dormir na casa de alguém, preferiu deixar seu filho com badboy, uma das poucas pessoas que não foi a festa, provavelmente estava cansado após voltar da aventura com seu filho Depper, talvez ele não se incomodasse em cuidar de chayanne -não que o filho desse trabalho ele era uma criança calma até de mais- e de Richarlyson, o filho dos brasileiros.

As roupas agora se encontravam jogadas em qualquer canto daquele quarto.
Forever se sentava sobre o colo do maior, rebolando sobre o local já sentindo o pau de philza se endurecer, uma das grandes mãos do outro se direcionou até a ereção esquecida de forever começando a masturba-lo, e a outra mão indo em direção a bunda do mais novo.

Os dois voltaram a se beijar com as línguas se envolvendo em uma guerra por controle que o mais velho estava claramente ganhando, o beijo só foi interrompido por um alto gemido do loiro menor ao sentir dois grossos dedos precionarem e adentrarem sua entrada, entrando e saindo lentamente, os dedos do loiro mais velho eram esmagados pelas paredes do Interior do mais novo.

Gemidos e respirações pesadas eram as únicas coisas que podiam ser ouvidas, já havia alguns minutos que estavam naquela mesma posição, forever mantinha suas mãos apoiadas nos ombros de philza. em um rápido movimento o mais velho trocou as posições colocando o outro por baixo de si, sem nem um aviso adentrou o interior do brasileiro fazendo o mesmo soltar um alto gemido com a invasão repentina, o mais velho se manteve parado esperando que o outro já estivesse acostumado, em pouco tempo forever rebola contra a cintura dele buscando por mais contato, essa ação que Philza logo entende e começa a se mover, entrando e saindo do Interior que era apertado, aos poucos os movimentos se intensificavam, o barulho das peles se chocando com força e os gemidos do brasileiro quebravam o silêncio da silenciosa madrugada, o cheiro de sexo impregnava o quarto, forever mantinha as pernas enroladas na cintura de philza, as mãos firmes do mais velho prendiam suas mãos acima de sua cabeça, os lábios se encontravam novamente, com um beijo. Forever sentia as pernas tremerem denunciando seu ápice, após alguns poucos minutos jatos de um líquido branco e viscoso sujaram ambos os abdômens, e logo em seguida o mais velho goza dentro do mesmo.

Philza respira fundo de retirando de dentro do mesmo se jogando ao lado do loiro que estava quase fechando os olhos, usando as últimas forças de consciência que restava para falar algo antes de apagar por completo.

"Eu te amo...b-"

__________________________________________

Opa opa voltei novamente (eu sempre volto kkkk)

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada para você aí.

Capítulo nem um pouco revisado.... Juro, deu uma vergonha.... Que pelo amor da calamidade.... Demorei 3 duas escrever tudo kkk

Essa história aqui vai ser um pouco maior que as outras belê?

Espero que vcs tenham gostado do capítulo talvez demore pra sair mais ou não, depende da minha criatividade.

Bay Bay

Colors- 4haloNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ