Capítulo 3

1.2K 151 647
                                    

O Universo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O Universo.

O Universo é uma incógnita intrigante. Aqueles que vivem nas grandes cúpulas da Terra têm conhecimento limitado. Pouco exploraram, pouco conhecem. Ou, pelo menos, assim acreditam. Em um planeta com recursos escassos e esgotados, por que investir em viagens espaciais? Os governantes preferem direcionar seus recursos para outras prioridades. Além disso, para que nos iludirmos? É evidente a quem pertenceria o privilégio de embarcar nessas jornadas espaciais.

E se existisse uma galáxia onde um planeta geratriz fosse completamente diferente? Imagine um lugar notável, com um nível de desenvolvimento tecnológico inimaginável. Nesse planeta, doenças não existiriam e a morte poderia ser atrasada. No entanto, a morte faz parte do ciclo natural da vida, uma verdade inegável que todos os seres racionais compreendem. Além disso, nesse lugar, os habitantes seriam conscientes o suficiente para não destruir o próprio habitat. Quem, em sã consciência, destruiria o próprio planeta? Somente seres ignorantes e imprudentes seriam capazes de tal ato.

Este planeta, chamado Nakkyr, está localizado na galáxia Andrômeda. Seus habitantes são os Nakkyrianos, seres altos, robustos, guerreiros e conquistadores. O príncipe Caelius já conquistou três galáxias, tornando-os vassalos de seu próprio planeta. Agora, ele está determinado a completar o ritual para se tornar rei, o que só pode ser feito através do casamento. Essa é a única coisa que o impede de assumir o trono, já que não haverá uma luta pela sucessão, a qual normalmente ocorreria por meio de um combate físico entre os filhos do antigo rei, seu pai. Seu irmão, Draxar, optou por não seguir o caminho real e escolheu ser subordinado de seu irmão, atuando quase como um conselheiro com características de um presságio, uma figura enviada a um planeta com propostas pacíficas de rendição antes do rei chegar com a guerra.

Draxar, conhecido como um pacificador, era como um "a" no meio de um mandarei de "x". Seu objetivo era explorar outras galáxias e oferecer acordos de vassalagem em nome de seu irmão, buscando sempre conquistar através do diálogo e não da guerra sempre que possível. Enquanto isso, Caelius era o oposto, não por falta de habilidade com as palavras ou de encontrar soluções para seus problemas sem lutar, pois ele era um estrategista incrível, o melhor que o planeta já viu, além de ser tremendamente sábio. Ele herdou essas características de seu pai, enquanto seu irmão as puxou da mãe.

Enquanto o príncipe procurava uma noiva, Draxar se casou e teve sua prole. Decidido a conhecer outros planetas antes de assumir seu cargo, ele desejava explorar galáxias a anos-luz de distância da sua. Com a autorização positiva de seu pai e de seu irmão, ele partiu em sua nave com sua companheira e sua prole, em direção ao seu destino. Dúvidas e ansiedades enchiam seus corações, pois adentravam o universo. No entanto, algo deu errado nessa jornada de exploração pessoal. Uma espécie conhecida como conquistadores não seria bem recebida em outro planeta, causando receio no imperador daquela galáxia. Estabelecidos no planeta Tefirry, berço da galáxia Orion, o pacificador Nakkyriano desapareceu sem deixar rastro. Caelius, sem mais notícias de seu irmão e desconfiado, tentou entrar em contato com esse planeta, mas não obteve resposta. Interrompendo todos os seus planos de ascender ao trono, ele partiu em direção a esse planeta com sua unidade animal. Para derrubar um planeta, ele não precisava de um exército. Apenas ele próprio seria suficiente. Aqueles que tivessem feito mal a seu irmão certamente sofreriam as consequências.

Planeta Nakkyr - Caelius - REESCREVENDOWhere stories live. Discover now