Mais um problema pra lidar

98 7 144
                                    

Informações para uma melhor leitura:

Serão usados (*) em negrito para indicar ações e pensamentos tanto no on, tanto no off dos personagens.

Ex on: *corri e pensei: só sei que nada sei*

Ex off: *correu e pensou: só sabe que nada sabe*

E foi isso. Já pode ler!






























*Tronco Timberlake on*

*Acordei em um quarto escuro com uma janela que irradiava uma luz vermelha horripilante.
De repente, ouvi a voz de Bruno vindo de trás de mim. Eu me virei e lá estava ele. Com os olhos vermelhos e aquele sorriso diabólico. Estava só de cueca igual estava na vez que fez aquilo. Ele pegou em meus ombros e eu de repente ouvi a risada de Mirela e das amigas dela. Eu olhei para a direção da voz e elas estavam lá.
Eu desabei no chão de tanto desespero e comecei a chorar. O quarto de repente começou a se encher das minhas lágrimas até chegar na metade do quarto. Eu tentava nadar para respirar enquanto aquelas figuras vinham atrás de mim.
A água chegou até o teto e eu comecei a me afogar. As figuras agarraram as minhas pernas tentando me puxar e, por mais que eu tentasse lutar, eu não conseguia. De repente eu já não conseguia lutar e eles me puxaram para baixo.
























Eu acordei ofegante e soando frio. Senti uma umidade entre minhas pernas e percebi que eu tinha feito xixi na cama outra vez por causa daquele maldito pesadelo. Eu ainda estava em estado de choque por conta do pesadelo. Eu não sabia o que fazer, então resolvi fazer o que todo homem maduro faria no meu lugar*

Tronco: Mãe! Pode vir aqui um minuto??

Violeta: Já vou!

*Minha mãe respondeu e depois de alguns segundos ela abriu a porta do quarto*

Tronco: Aconteceu de novo...

*Eu me encolhi nos meus lençóis*

Violeta: Oh, Tronco...

*Ela veio até a cama e se sentou ao meu lado*

Violeta: De novo aquele pesadelo?

Tronco: Uhum...

Violeta: Olha, eu sei que pra você sonhar com isso tantas vezes com certeza algo está acontecendo com você. Tronco, eu quero que saiba que se quiser falar algo comigo, você sempre pode ficar a vontade.

Tronco: Eu tô bem, mãe. É só que... Eu continuo tendo esses sonhos toda noite por algum motivo que nem eu mesmo sei explicar. Acho que tem alguma coisa em mim despertando isso. Eu só quero esquecer de tudo o que eu já passei e... *Eu senti meus olhos começando a lacrimejar* E seguir em frente! Mas essa é simplesmente a única coisa que eu não consigo!

Violeta: Vem cá, filho.

*Ela me abraçou e começou a fazer cafuné em mim. Então, começou a cantar*

Trolls - Minha curaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt