02/11/2018
Às vezes, me pego refletindo sobre a possibilidade de alguém me amar com a mesma intensidade que tenho a oferecer; se essa pessoa sentirá aquela felicidade sublime ao estar ao meu lado; se me considerará suficiente, sem desviar o olhar para mais ninguém. Questiono-me se encontrarei alguém que seja sinceramente comprometido comigo em todos os momentos e me ame exatamente como sou. Consciente estou de que, quando me abro para sentir, faço-o intensamente. "Exagerado", era como me classificavam. Talvez, esse seja o motivo pelo qual frequentemente me decepciono, devido à falta de sinceridade, reciprocidade e lealdade. Parece que sempre está faltando algo, mesmo que seja um detalhe aparentemente insignificante. Não desejo ser aquele que se entrega totalmente a pessoas superficiais e termina sozinho à beira-mar, tentando recuperar o fôlego.
KAMU SEDANG MEMBACA
Bloco de Notas
NonfiksiEste livro é uma janela para meus pensamentos mais íntimos, um diálogo franco comigo mesmo: meu eu do passado, presente e futuro. Cada página revela as várias camadas de sentimentos, pensamentos e revelações que capturei durante tantos anos em meu f...
