Capítulo 15:

272 18 3
                                    


Cris on

Acordei com a claridade batendo em meu rosto, me sentando na cama eu esfreguei meus olhos na tentativa de me acordar e de me acostumar com a claridade que vinha da janela.

Me levantando da cama sem fazer barulho eu fui e peguei minha mochila  indo em direção ao banheiro, entrando no mesmo eu liguei o chuveiro e deixei a água esquentar enquanto ia até a pia e tirava a escova de dentes que avia trago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levantando da cama sem fazer barulho eu fui e peguei minha mochila  indo em direção ao banheiro, entrando no mesmo eu liguei o chuveiro e deixei a água esquentar enquanto ia até a pia e tirava a escova de dentes que avia trago .

Enquanto escovava os meus dentes eu vi vários roxos pelo meu pescoço , ombros e abdômen, me repreendendo por dentro por saber que eu ia ficar todo marcado e ainda sim ter escolhido uma roupa que deixava  meu peitoral e pescoço um pouco amostra , o que iria chamar bastante atenção na escola.

Lavando minha boca , eu fechei a torneira e fui até o box logo entrando debaixo d'água sentindo minha costas arderem com os arranhões da noite passada não pude evitar de soltar um gemido. 

Logo após ficar alguns minutos debaixo d'água eu desliguei o chuveiro e sai do box, logo pegando uma toalha e secando todo o meu corpo . Pegando uma box preta eu a vesti logo pegando uma calça da mesma cor e vestindo , peguei minha camisa de cetim azul e a coloquei logo tratando de fechar os botões e fazer o nó de gravata que tinha no tecido da mesma.

Revirando minha mochila atrás de meu perfume e de meus óculos ou de minhas lentes de contato, eu percebi que avia deixado em casa e que teria que pasar lá antes de ir a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Revirando minha mochila atrás de meu perfume e de meus óculos ou de minhas lentes de contato, eu percebi que avia deixado em casa e que teria que pasar lá antes de ir a escola.

Pegando minha mochila eu destranquei a porta do banheiro e sai do mesmo, me aproximando da cama onde Robby ainda estava dormindo eu tirei alguns fios de seu cabelo que estava cobrindo seu rosto e então sai do quarto.

Pegando minhas meias que eu avia jogado no chão na noite passada eu fui e coloquei dentro da minha bolsa, me aproximando do sofá eu peguei minha jaqueta e a dobrei e a guardei dentro da minha mochila  , pegando meu cintos eu fui e o afivelei em minha calça logo fechando seu feiche .

Indo para a porta eu peguei os meus tênis que estavam ali e os guardei em minha bolsa logo os trocando por um preto que combinava com minha calça jeans rasgada no joelho direito.

Simplesmente Amor (Robby Keene X Male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora