Através da Tempestade (capitulo 2)

19 3 0
                                    

Continuando...

Guts abre os olhos e percebe algo estranho... "Sol engolido por uma enorme escuridão"... um mar de sangue ao seu redor e os gritos de seus companheiros rodando por ele. E logo em sua frente estava Casca sendo atacada por Griffith... Guts tenta reagir mas seu corpo não se movia e ele gritava de ódio e desespero ao tentar salvar sua amada e não conseguir.

Guts acorda e percebe que era um pesadelo ou um mau presságio. Pois havia anos que ele não tinha pesadelo com o Eclipse, e logo aquela noite que algo sombrio parecia rondar a casa durante aquela tempestade.

A marca que por anos não demonstrava dor alguma mais, latejava novamente como se algo estivesse vindo atrás de Guts e sua família.

Guts logo acorda Casca e pede para ela pegar Gael e se esconder. Casca assustada, logo corre para o quarto de seu filho, pois ela sentiu sua marca doer também. Chegando lá ela sentiu a dor aumentar...

Abrindo a porta ela logo vê uma sombra negra ao lado da cama de Gael... A sombra percebe a presença de Casca e logo parte para cima dela. Mas antes da sombra chegar em Casca, Guts aparece e acerta a sombra com sua enorme lâmina que ainda sentia sede por mais sangue demoníaco.

A sombra ferida reage e lança Guts para fora da casa com uma força tremenda, mas Guts abriu uma brecha para Casca pegar Gael e fugir e se esconder.

Guts usa seu braço para atordoar o inimigo e o perfura gravemente, mas a sombra o ataca de várias direções com uma velocidade sobrenatural. Guts aguenta os golpes aos poucos, mas sua força humana não era a mesma como antes, assim Guts leva um golpe que o lança novamente para dentro da casa.

Mas Guts consegue acertar o olho da criatura com seu canhão antes de se colidir com a parede da casa. Guts corre para o quarto onde sua armadura estava, ele a veste rapidamente e sente sua força aumentar junto com seu ódio pela aquela sombra.

A criatura se recupera e começa a caçar Guts, mas agora quem era o caçador era o Guts... Emergindo da escuridão, Guts ataca ferozmente aquele demônio o lançando para fora. Guts arrasta o demônio correndo em direção a um bosque que havia ali perto, já sem quase uma metade do corpo, o demônio tenta revidar, mas a fúria de Guts era imparável, sem deixar chances da criatura reagir. Guts dilacera o demônio pouco a pouco como um cão raivoso, assim o demônio sucumbiu a ira de Guts e veio a morrer.

Ao amanhecer, Casca percebe que o caos já havia passado e resolve procurar Guts, com seu filho em seu colo, Casca segue a trilha de sangue que se estendia até o bosque. Já temendo o pior ela consegue avistar Guts deitado com alguém de pé ao lado dele, e essa "pessoa misteriosa" tinha uma armadura e um cavalo, ambos peculiares.

Chegando lá ela vê que era o Skull Knight, então ela já percebe que as coisas iriam piorar com essa visita inesperada. Skull Knight vê Casca e já alerta que Guts estava bem, só teve que conter a ira dele para as coisas se acalmar. Skull Knight alerta:

- Vocês terão um longo percurso a partir de agora, pois Griffith por algum motivo voltou e mandou essas coisas atrás de vocês e principalmente de seu filho...

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Marcados • (Guts e Casca)Onde histórias criam vida. Descubra agora