08

131 23 19
                                    

Boa noite! Finalmente atualização🤭
Com ajuda de gege 🤭❤💜
Boa leitura!

Yibo, com dificuldades, desceu da moto. Em seguida, Xiao, que riu dos resmungos do outro e aumentou a velocidade do vibrador. 

— Zhaaann… — gemeu sofrego sentido sua próstata ser estimulada. 

Sorrindo de lado, pegou o outro no colo, entrando rapidamente em sua casa. Colocou o mais novo sentado no sofá e foi fechar a porta. Voltando com um sorriso malicioso, que fazia Yibo perder o fôlego. Se aproximando do outro diminui a vibração do vibrador, pegou o mais novo no colo firme com as pernas em volta da sua cintura e foram para o seu quarto. 

— Você foi um garoto muito mau Yibo. — disse Zhan entrando em seu quarto, colocando Yibo de pé e indo fechar a porta. 

— Eu sei Zhan, mas queria muito te ver e te fazer uma surpresa. 

— Eu sei, mas mesmo assim você terá sua punição. — disse Zhan sorrindo ladino se aproximando de Yibo. 

Beijou a boca do mais novo com desejo, enquanto uma mão estava em sua nuca e a outra em sua cintura, juntando seus corpos. Tirando a roupa do mais novo lentamente, enquanto descia os lábios para beijar e morder seu queixo, pescoço, clavícula. Suas mãos desceram até a bunda de Yibo por cima da calça e apertou com força. Sabia que era uma tortura para ele que se contorcia em seus braços.

Tirando a calça e cueca do outro. Zhan tirou as suas numa rapidez e voltou a puxar Yibo para si, mordiscando a orelha alheia, a mão esquerda de Zhan desceu até a coxa de Yibo levantando até sua cintura e a outra foi até o vibrador para tirá-lo. O que fez Yibo gemer em desaprovação. 

— Agora virá a melhor parte, meu pequeno. — sussurrou Zhan. 

Jogando o outro na cama em seguida, indo em sua direção, Yibo sorriu sem vergonha, mordendo os lábios, observando Zhan o olhar com desejo. Abrindo as pernas de Yibo e se ajeitando entre elas, Zhan passou a língua na glande de Yibo, o fazendo gemer virando o pescoço para trás. Continuou lambendo lentamente enquanto um dedo começou a circular a entrada alheia o fazendo estremecer. 

Zhan, vendo Yibo entregue, o penetrou com um dedo e depois colocou mais outro. 

— Z-zhann… 

Zhan sorriu satisfeito por ver Yibo tão entregue e o penetrou forte e fundo novamente, acertando o seu ponto de prazer sem dó. Fazendo Yibo estremecer, gemer sem pudor nenhum. Os dois com os corpos suados. As bochechas de Yibo vermelhas, lábios inchados, pelas mordidas e beijos. Estava adorável. Zhan levou as mãos ao pescoço de Yibo e o apertou, enquanto o penetrava rudemente. Yibo colocou as mãos em cima da de Zhan segurando. Estava adorando ser sufocado, seu corpo tremendo, seu membro estava inchado e pingando. Precisava de atenção. 

Zhan começou a masturbá-lo com uma mão, enquanto a outra apertava seu pescoço. Yibo, sendo estimulado dessa forma, não aguentou muito e gozou se tremendo. Sentindo o aperto da entrada de Yibo no seu pau, Zhan gozou dentro de Yibo. Retirando o membro dentro de Yibo, Zhan o beijou o pegando no colo com as pernas em volta da sua cintura e foram para o banheiro. 

Zhan colocou Yibo em pé, ligou a torneira da banheira e ajudou Yibo a entrar. Colocou sais de banho e depois entrou. Pegou a esponja com o sabonete líquido e começou a esfregar suavemente o corpo de Yibo por inteiro. Yibo fez o mesmo com Zhan. Quando terminaram, Zhan pegou roupão para ele e Yibo se vestirem indo pro quarto, Zhan separou roupas confortáveis para os dois. Pegou óleo hidrante e foi para perto de Yibo. Se vestiram e Yibo se deitou desajeitadamente na cama. 

— Quer comer alguma coisa? 

— Não, obrigado.

— Desculpe se fui rude e o machuquei. 

— Zhan, eu adorei. Estou bem, mas claro que passarei uns dias sem sentar direito. — Yibo fala sorrindo. 

— Vou lhe fazer uma massagem, venha. 

Yibo se ajeita na cama e Zhan passa o óleo nas costas de Yibo e começa a massagear. Cada parte do corpo que foi maltratado. Yibo totalmente relaxado acabou adormecendo. Zhan o ajeitou e deitou, colocou a cabeça de Yibo em seu peito, dando um beijo na cabeça do outro, acariciando seus cabelos. Xiao Zhan queria se casar com Yibo, mas iria esperar ele se formar. 

— Te amo Yibo. — Falou baixinho, abraçando, mas o mais novo…

Xiao Zhan, com o pensamento de pedir Yibo em casamento, queria fazer uma surpresa. Ligou para o seu irmão Jiyang para fazer essa surpresa para o seu amor.

— Maninho, preciso da sua ajuda e do meu cunhado.

— A-zhan, bom dia! Para quê?

— Quero pedir o Yibo em casamento. Porém, só nos casaremos quando ele se formar.

Jiyang estava surpreso com a notícia, mas ajudaria, sim, seu irmão.

— Preciso da ajuda do meu cunhado também. Vocês vão distrair o Yibo enquanto faço uma pequena viagem.

Let The Games BeginWhere stories live. Discover now