Capítulo 9 : Asas de um anjo caído

474 39 30
                                    

Desculpa pela demora gente!!!Eu estava realmente me dedicando a esse capítulo!Mas eu sei que vocês realmente gostam dessa fanfic e não vão me matar xD Então preparem um lanche leve para não engordar coloquem a mãosinha no mause e leiam a ficzinha ( ficzinha...sério Ray ? '-' ) que a Tia Ray escreveu pra vocês!! <333 ( Vai ter ''sente '' nesse capítulo hauhauahau)


Balthazar olhou para Lucífer, era realmente ele, logo percorreu os olhos em Lucy, queria achar algum traço de dor, qualquer coisa que poderia ter acontecido com ele, mas ele estava sem emoção, olhou para Balth como se fosse um desconhecido , sua expressão era fria, e isso fez o coração de Balthazar se apertar de um modo que ele apenas queria abraçar Lucy e pedir desculpas por ter deixa-lo, por te-lo magoado....mas ele sabia como o mesmo era e não o perdoaria, não facilmente.

~~

Lucifer queria encher Balthazar de socos e depois beija-lo, a dor que estava sentindo era horrivel, ele poderia chorar, mas prometeu a si mesmo que nunca mais iria chorar, nunca mais iria demonstrar diferença em suas emoções, nunca mais iria amar. Ele reprimiu todas as coisas que estava sentindo, e olhou para Balthazar que agora estava estendendo o braço para tocar o seu ombro. Não, ninguem mais iria toca-lo, ele se levantou e saiu andando, conseguindo sentir os olhos azuis e agora tristes de Balth o olhando. Ao chegar em casa, ignorou completamente seus irmãos, e foi para o seu quarto, se despiu e foi ao banheiro tomar banho, a água quente percorria suas costas, percorria as marcas de punições que seu tio Zacarias dava a ele. Nas costas ele tambem tinha uma tatuagem: Uma asa de anjo de cada lado de suas costas, acinzentadas, pena por pena feita com os minimos detalhes, ele havia feito aquela tatuagem logo depois que seu tio foi preso, tinha um significado para ele, aquela asas tatuadas em suas costas eram de um anjo caído e era assim que ele se sentia.

~~

Miguel estava em seu escritório na empresa, assinando papeladas, organizando formulários, de vez em quando recebendo seu assistente em sua sala, perguntando se o mesmo queria café ou falando sobre ligações que ele tinha que atender. Aquele era seu trabalho, que ele sinceramente gostava, ele tinha nascido para liderar, como seu pai havia dito. Ele era o filho mais velho, ele era praticamente o pai de seus irmãos, ele era o que seu pai não havia sido. Lembranças vieram em sua cabeça e uma delas foi a que ele odiava, a que ele queria ter esquecido á muito tempo.....

13 anos atrás

Eles foram para o supermecado com sua mãe, Laurissen, no carro todos estavam rindo e felizes, Lucy estava desenhando, ele amava desenhar, Miguel estava no banco da frente com sua mãe, eles falavam sobre o quanto divertido iria ser, a surprea que eles iriam fazer para os menores: Anna, Gabriel e Castiel.... Eles entraram no mercado e Miguel havia percebido que mamãe estava nervosa e falava para eles ficarem perto, quando sairam do mercado, dois homens foram em direção á eles estavam com armas, Laurissen olhou para Miguel e disse '' Cuide do seu irmão e corra Miguel, eu amo você '' Miguel puxou Lucy pelo braço, e correu, ele ouviu o barulho da arma, e viu sua mãe no chão , viu o sangue, mas Lucy tambem viu , Miguel apertou a mão de seu irmão e correu , ele sabia o caminho de casa, Lucy havia parado no meio do caminho, estava chorando, e dizia sem parar :'' A mamãe morreu, a mamãe morreu...'' Miguel olhou para o irmão e percebeu que tambem estava chorando pois algo embaçava sua visão, ele tinha que ser forte, as unicas coisas que ele conseguiu falar foi '' Eu vou proteger vocês, com a minha vida '' e abraçou Lucy que tremia sem parar, depois de um tempo ele segurou a mão do irmão e voltaram para casa, chorando em silêncio....

Sem que percebece Miguel estava chorando e Adam, seu assistente estava olhando para ele, ele nem tinha percebido que o mesmo estava lá. Adam tinha cabelos loiros meio arrepiados e olhos verdes acizentados,muito bonitos, nos quais Miguel se pegava olhando. O loiro disse :

— Você está bem ?

Tinha uma preocupaçaõ genuína em seus olhos, Miguel olhou para ele e disse :

— Estou bem... tem alguma coisa que queira me dizer ?

Adam acenou com a cabeça afirmativamente e diz :

— Seu pai quer falar com você, senhor.

Miguel engasgou.

~~

Dean não aguenta mais, ele vai para a casa dos Novaks resolver as coisas , ao chegar na porta respira fundo e toca a campainha, em poucos segundos Castiel vai atender, antes que pudesse dizer algo Dean o puxa pela cintura e o beija, Castiel fica paralisado, mais depois corresponde o beijo. Castiel fica vermelho ao perceber que Anna,Gabriel e Sam estavam vendo tudo. Anna grita :

— Toma Gabe!! Na sua cara! Na sua cara! — Ela pegou o celular e coloca '' A Thousand Years '' pra tocar, enquanto cantava — Que beijo em ?

Dean e Cas estavam tão vermelhos quanto um tomate, Gabriel estava sentado fingindo um bico e Sam não parava de rir. Dean arrumou coragem e falou :

— O que foi isso ?

Anna olhou para Dean e disse :

— Eu fiz uma aposta com o Gabe de que você e Cassie iriam ficar juntos e ele apostou que não...e agora eu ganhei!! E...coloquei essa musica fofa pra tocar, porque o Gabe acha ela depressiva... mais é linda!

Todos olham pra Anna como se ela fosse uma psicopata, ela os ignora e fala :

— Gabe, você deve me levar pra conhecer uma boate!

Dessa vez até Sam para de rir para olhar para Gabriel que está revirando os olhos, Castiel inclina a cabeça para o lado e diz :

— Anna porque você quer ir em uma boate ?

Anna suspira e diz :

— È legal Cassie...e quero que Gabriel me leve porque..bem...Miguel nunca iria para uma..Lucy mal saí do quarto e eu não quero ir sozinha.

Gabriel revira os olhos e fala :

— Ta bom, eu levo você...

Dean e Castiel se olham e Anna diz :

— Destiel virou canon !



Yeaaah!! Destiel virou canon!! Anna e Gabe vão pá boate!!Lucy e Balth vão se acertar em breve! Gostaram da tatoo do Lucy ? Eu não achei fotos no google de tatuagem masculina de asas de anjo nas costas do jeito que eu queria pra colocar de capa desse capítulo :/ Mas acho que dá pra imaginar...Midam chegou!! :D O nome da mãe deles se fala: Lourissen.. Para ficar com a Anna eu vou colocar a Charlie :33 Comentem e favoritem..os comentarios me fazem e me faram MUITO feliz!!!! <33333


Beijos da Ray































Um ano inesquecível Where stories live. Discover now