coração quebrado amando

292 25 9
                                    

Zhan se perguntar porque?
Seria uma cina.
Yibo saiu com Sizhui. Iria deixa o filho na casa de Cheng, depois passaria na padaria para levar o bolo de chocolate que Zhan queria, mas sentiu que algo não está certo, ele correu pra casa.
- Zhan - Ele gritou assim que abriu a porta.
- aqui, Zhan - Falou arrastando.
Zhan vinha saindo do quarto quando uma forte dor fez ele para, se apoio na parede, não conseguiu mais caminhar, sentia suas penas travadas.
- Você está bem? Eu senti algo errado, meu pensamento veio em você.
- Tem algo errado com nosso filho está doendo muito - Zhan falou ofegante e cansado, estava meio choroso.
-Está tudo, nada vai acontecer com vocês. - Sem mais demora Yibo pegou Zhan no colo e desceu as escadas. Colocou o no banco de trás do carro .
- vai dá tudo certo amor, eu tô aqui, bem aqui.- Dirigia de forma confusa sempre olhado pro Zhan e dizendo palavras de conforto. Mas Zhan parou de ouvi o que Yibo fala em algum momento e começou a ter convulsão, para o desespero do alfa. Por sorte já estava no hospital, os gritos por socorro atraíram alguns enfermeiros que tomaram conta do ocorrido. Qing estava lanchando com Qiren, quando o celular tocou, mesmo sabendo que o namorado não gostava ela atendeu. Ela simplesmente confirmou, seja o que perguntara pra ela e finalizou a ligação.
- sinto muito amor, tenho que ir para o hospital, um paciente meu está em estado grave - Ela fala e arrumava suas coisas ao mesmo tempo.
- Então vamos, eu levo você.
- Eu ia sugerir isso Qiren querido, o paciente e Xiao Zhan.
- Como? o que aconteceu?
- Te explico no caminho, eu dirijo - Qing falou já saindo pro hospital, ela chegou em tempo Recorde e nem mesmo Qiren corria tanto. Deixou o namorado no carro ainda recuperando sua alma e saiu correndo pra emergência. Um enfermeiro a avistou e passou as informações que não eram boa.
- Estávamos tentando deixa ele estável até você chegar. Na ultrassom identificamos mais um bebê.- Qing parou de andar .
- como eu mesmo venho acompanhando essa gravidez, já esperava uma complicação no parto, mas dois bebês? Preparar ele para a cirurgia. - A médica deu a ordem. O enfermeiro sair pra acata as ordens recebidas. Yibo tava pra ter um treco de tão nervoso, andado de um lado pro outro, os médicos não o deixam ver o marido o que deixou o alfa muito irritado. Suspiro fundo quando avistou Qing, e mais atrás seu tio.
- Não posso fala, tenho que entrar para a cirurgia, um enfermeiro vem busca você. - Fala a médica enquanto andava. O que só deixou o alfa mais apavorado, Qiren abraço o sobrinho dizendo para ele ser forte, tudo ficaria bem, o abraço teve fim quando o enfermeiro veio acompanhar Yibo até o centro cirúrgico. Zhan estava meio consciente, mas consegui ver quando a médica entrou na sala, embora não entendesse tudo que ela falava. Sentiu quando o suspenderam passando para a maca e sendo empurrando, mas tudo ficou mais claro quando sentiu o marido. Todos estava no devido lugar, Yibo segurava a mão de Zhan e beijou a sua testa.
- Vai fica tudo bem meu amor, você é forte, muito Forte.
- Yibo, amor, algo está errado.
- Está tudo bem, eu tô aqui amor. - Yibo nem por um momento tirou os olhos de Zhan ouviu a médica dizendo que ia começar. Desespero, é o que Yibo sentia, o estado do Zhan não era bom, e sua pressão sempre caindo. O garotinho veio primeiro e logo depois uma menina aparentemente perfeitos.
- levem para serem limpos, depois levem para o quarto. - Qing deu a ordem pro enfermeiro. Os dois bebês tinham bons pulmão era o melhor sinal. Qing pediu para Yibo ir esperar os bebês no quarto e logo logo Zhan se juntaria a família. Sem discutir ele saiu, depois de alguns beijos e agradecimento.
Assim que Yibo passou pela a porta a pressão caiu fazendo Zhan ter uma parada respiratória. Foi um parto difícil e Zhan perdeu bastante sangue, mas conseguiram estabilizar o ômega.
Já fazia quase três hora que o bebê estava no quarto. Yibo admirava os dois bebês, quase teve um treco quando entraram com os dois bebês.
......
Dia seguinte
Zhan era só sorrisos, felicidades em dobro. Os bebês eram calmo, o alfa recebeu o nome Yan e a ômega Mey. Os familiares e amigos virem parabenizar o casal. Mas agora estão só a família, Sizhui tinha acabado de sair, beijou e jurou proteger seus irmão. A médica entrou.
- Como estava Zhan?
- Bem, na verdade não poderia está melhor.
- Que bom, então seus exames estão comigo e Zhan vou ser sincera e direta. Você não vai pode engravidar de novo, e se isso acontecer tanto você como o bebê podem morrer, você teve uma parada cardíaca, e isso com sua pressão elevada é um perigo, as complicações do parto que você desenvolveu uma arritmia cardíaca. Os dois ouvia tudo com atenção.
- Nas você vai pode ter uma vida normal, com alguns cuidado, recomendo você se consultar com um especialista, e tudo ficará bem, e seus filhos não poderia ser mais saudáveis.

Alguns cuidado e tudo ficaria bem .

Betagem blankei Jackson.

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: Oct 03, 2023 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

 coração quebrado amandoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt