-2 anos atrás-
Somos melhores amigas temos 2 anos de amizade parece pouco,mas para nós até que é bastante! No 3⁰ ano de amizade somos como melhores amigas,bem eu vejo ela assim...
Uma ia dormir na casa da outra e nunca separadas sempre juntas!
Um dia ela me conta que está gostando de alguém e minha grande curiosidade desperta,ela me diz que é...uma garota?Isso me deixa confusa é algo novo pra mim...mas nunca tive nojo ou algo do tipo pelo ao contrário,eu ajudei ela!
Ela nunca me conta quem é mas logo isso mudou ela me conta que era...Eu?
Minha melhor amiga apaixonada por mim?
Isso mudou minha mente não sabia oque fazer,nem oq demonstrar...Ao contrário dela que sempre demonstrou.
Eu me fechei querendo abrir e descobrir esse meu lado,mas ele se fechava cada vez mais que ela se aproximava,eu travava...a única coisa que saia era palavras que á magoava.
Não era aquilo que eu queria,eu via ela se aproximando e se despedaçando,uma rosa cultivada,destruída...murxada!
Ela se foi,pra ela foi bom com isso ela teve paz...pra mim? Quem se importa um mostro não merece ter paz!
Mas eu fiquei sem rumo,sem lado pra seguir,mal sabia como sorrir,tinha medo de me aproximar de algo,não sabia como era se apaixonar...
-Após os anos-
Ela voltou,pedi perdão mesmo não tendo nenhum tipo de palavra que curaria tua dor nem remédio que tirasse daquilo da vossa cabeça.
Mesmo assim tinha algo dentro de mim,uma coisa que eu achava ruim,estava trancado.
Será que era amor?
Nem sabia oq era aquilo,oq sentir...
Tenho medo de soltá-lo oq será que ela irá fazer?
Ela já ama alguém,mesmo não sendo eu,estou feliz por ela!
Mas e se eu falar...será que ela vai voltar?
