1

4 1 3
                                    

Eu já tinha estado nessa situação antes, várias e várias vezes, 5 para ser sincera, na verdade, essa é a 5°, e são sempre as mesmas palavras.

"Eu sinto muito Valéria, você simplesmente não demonstra sentimentos."
"Poderia ter sido diferente se você ao menos sentisse alguma emoção."
"Como eu poderia continuar namorando um robô? Porque é basicamente isso que você é Valéria."
"Eu espero mesmo que você encontre alguém que ame, porque eu desisto de nós."

– viu, você nem está prestando atenção ao que eu digo Valéria_ o homem chama novamente minha atenção_ se eu não contei para você sobre eu e a Tâmila, foi porque tive medo de quebrar seu coração, mas agora que eu me toquei, você nem coração tem, então eu estou terminando com você agora_ Helvin após proferir tais palavras, me deu as costas e foi embora.

– espera, espera aí_ Valentina, minha melhor amiga, me impede de prosseguir com a contagem do meu rompimento amoroso de um mês atrás_ você esteve comigo o mês inteiro, e não se lembrou de me contar que o seu relacionamento acabou?_ me olha indignada.

– eu contei que ele me traiu_ justifico.

– mas não que terminou_ fala óbvia.

– mas o óbvio a ser feito ao descobrir uma traição é terminar_ argumento.

– o óbvio a se fazer quando se termina um relacionamento, é contar para a sua melhor amiga_ contra argumentou.

– você tem razão, eu deveria ter contado, mas sei lá, você não estava aqui e quando voltou estava tão feliz me contando sobre sua viagem com sua cara metade sem sal, que eu fiquei com um pé atrás sobre te contar e depois com o tempo eu me esqueci_ dou de ombros.

– você é inacreditável Valéria_ me puxa para perto e me esmaga em um abraço, ao qual nem me atrevo a reclamar, apenas me aconchego em seus braços_ se você fizer isso novamente, te juro que te esgano, me entendeu?_ ameaça.

– sim senhora, entendido_ assinto e então uns minutos depois, já estou adormecendo feito um bebê.

•••

Eu estava tendo um dos melhores sonhos de minha vida, sonhando com uma sala enorme, totalmente recheada com todas as minhas coisas favoritas, tocando minhas músicas prediletas, com as melhores fotos com minha melhor amiga e minha família, as melhores comidas e o melhor de tudo, a sala estava totalmente livre de qualquer ser humano. Mas um ruído alto me faz levantar aos pulos e olhar confusa ao meu redor.

– Ups, foi sem querer_ o namorado sem sal da minha melhor amiga, o qual eu prefiro amorosamente chamar de criatura infernal, mas ao qual ela gentilmente me pede para chamar por Lucas, faz sua cara de sonso assim que percebe ter conseguido atingir seu objetivo de me acordar.

– claro que foi?_ esboço um sorriso forçado, enquanto mentalmente o trucido, mas só não o faço realmente, porque Tina o ama e ele a faz feliz, mas se caso ele um dia tenha a audácia de machucá-la, ele já sabe que será um prazer matar ele e dar seu corpo de comer as piranhas.

– já acordou?_ Tina vem até a sala e me olha com um sorriso_ você estava tão cansada que eu não quis te acordar_ falou dócil e nesse instante notei a coberta de my little pony, que foi parar em meus pés, depois de meu pulo.

– obrigada, você é um amor_ pego a coberta e a dobro.

– diferente de alguém aqui nem_ Lucas sussurra.

– ouviu esse sussurro vindo do inferno?_ pergunto debochada.

– só podem estar vindo por você_ ele retruca.

– e mandaram logo você? Subiu de cargo?_ devolvo e Tina revira seus olhos, ao mesmo tempo que batidas soam na porta.

– vocês dois nunca vão mudar? Parem de se alfinetar_ ela vai até a porta_ pelo menos façam isso por mim_ ela pede abrindo a porta.

Destinados A AmarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora