Sonho molhado

77 3 1
                                    


Você é meu sabor favorito

Coxas nela, quadris nela, lábios nela Me deixou sonhando acordado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Coxas nela, quadris nela, lábios nela Me deixou sonhando acordado

"O interruptor de luz não é a única coisa que estou ligando", disse ele. Ela engasgou quando suas mãos deslizaram sob sua blusa onde acariciaram sua pele.

"O que você está fazendo?" Ela respirou, sua voz quase um sussurro.

Em vez de responder, ele a levou de volta para a parede onde seu corpo pressionou contra o dela. Seus músculos flexionadoscontra ela, mas tudo em que ela conseguia se concentrar eram as mãos dele que se aproximavam de seu peito. Ela estava tão envolvida em seu toque, que o copo de água que ela estava segurando caiu no chão e espirrou nas pernas deles.

"Sinto muito", disse ela.

"Está tudo bem, eu gosto de você assim."

"Como o que?" Ela perguntou e observou-o descer lentamente até seu ouvido, sua respiração causando arrepios de prazer em seu corpo.

"Molhada", ele rosnou.





"Acordar!" Cheryl gritou, sacudindo Mira até que ela foi arrancada com força de seu mundo de sonho.

"Espere o que?" Mira disse grogue, sentando-se. Enquanto ela esfregava os olhos para tirar o sono, ela encontrou Cheryl olhando para ela com um sorriso malicioso. Bem, na verdade, todas as garotas estavam totalmente acordadas e olhando para ela.

"Com quem você estava sonhando?" disse Verônica.

Seu pai.

"Por que... Por que você quer saber?" Mira perguntou. Ela acidentalmente deixou algo escapar em seu sono?

"Você estava fazendo alguns sons interessantes."

"Vamos lá pessoal, deixem ela em paz", Betty suspirou.

"Tudo bem, você não é divertido," Cheryl revirou os olhos.

Mira soltou um suspiro de alívio quando todas as meninas seguiram seus caminhos separados para se preparar antes do café da manhã.

Ela definitivamente nunca iria a outra festa do pijama de Veronica. Não depois disso.

As meninas sentaram-se ao redor de uma grande mesa de jantar, tomando café da manhã e fofocando sobre as coisas que aconteciam na cidade. Pelo que Mira ouviu, ela descobriu que um cara chamado Archie estava namorando Veronica e que ele era o mais gostoso dos mais gostosos, ou assim disse Veronica. A julgar pela reação de Betty a essa afirmação, ela não parecia pensar assim.

"Então, qual é a situação com os pais de Veronica?" Mira sussurrou para Valerie, que estava sentada ao lado dela. Pelo que Mira tinha visto, ela percebeu que não havia uma única foto de ninguém além de Veronica na casa.

"Eles são divorciados", Valerie sussurrou de volta. "Aparentemente ela tentou arruinar o negócio dele ou algo assim e agora ela mora na Califórnia com o namorado."

"Sobre o que vocês dois estão sussurrando?" Cheryl disse com um sorriso falso. Mira ainda não tinha decidido se gostava de Cheryl ou não. Sim, ela era legal às vezes, mas havia algo estranho nela.

"O quanto eu amo chantilly!" Mira disse, pegando a lata de chantilly e espalhando na boca. Assim que ela terminou, ela notou que o Sr. Lodge havia entrado e estava olhando para ela e sua boca cheia de chantilly.

Mira engoliu em seco imediatamente.

"Papai!" Verônica sorriu, levantando-se da mesa para abraçar o pai. Ele estava muito mais vestido do que na noite anterior. Ainda assim, Mira podia ver os contornos de seus músculos através de sua camisa apertada, lembrando-a da maneira como ele a ancorou sem esforço na noite passada.

"Bom dia, Sr. Lodge", disseram todas as meninas em uníssono antes de retornar às suas conversas separadas. O Sr. Lodge acenou com a cabeça para as meninas enquanto devolvia sua abraço da filha.

"Papai, eu gostaria que você conhecesse Mira. Ela é nova em Riverdale", disse Veronica, direcionando o foco de seu pai para Mira novamente. Quando ele olhou para ela, seus olhos ficaram um pouco mais escuros e sua mandíbula apertou um pouco mais.

Enquanto Mira se levantava para estender a mão, ela se aplaudiu mentalmente por colocar um sutiã naquela manhã. Embora ela não se importasse exatamente por não estar usando um na noite anterior. "Prazer em conhecê-lo, Sr. Lodge", ela sorriu.

Quando ele se aproximou dela, seus olhos estavam fixos nos dela, mas ela não sabia o que ele estava pensando. Ele não parecia muito amigável, mas o jeito que ele estava olhando para ela também não era de julgamento. Então o que foi?

"Da mesma forma," ele disse, segurando firmemente a mão dela e dando-lhe um pequeno aperto. Ele percebeu o quão forte era seu aperto? "Você tem um pouco..." ele disse, soltando a mão dela para tocar a borda de seus lábios.

"Oh, oops," Mira sorriu, lambendo a pequena quantidade de chantilly de seus lábios. "É melhor?"

"Sim", ele engoliu em seco, antes de se virar para caminhar em direção à cozinha.

"Ah, acabei de ter uma ideia! Mira, venha ao meu bar esta noite!" disse Verônica.

"Você tem um speakeasy?" Mira disse. Pessoas ricas, cara.

"Sim, vai ser ótimo! Podemos nos fantasiar e eu vou tocar uma música especial só para você. Ah, e vai ter muitos caras gostosos."

"Ela não gosta de garotos do ensino médio, lembra?" Betty disse e Mira percebeu quando o Sr. Lodge olhou para ela da cozinha. Deus, esse era realmente o tipo de conversa que Veronica queria ter na frente de seu pai?

"Bem, é bom que haja uma grande seleção de todos os tipos", disse Veronica.

"Você deveria cantar também", disse Tony.

"Ah, eu não canto", disse Mira, apavorada com a ideia.

"Está tudo bem. Ninguém em Riverdale pode realmente cantar, exceto talvez Josie, mas isso não nos impede de começar a cantar aleatoriamente e fazer musicais elaborados que não têm absolutamente nada a ver com o enredo real", disse Valerie.

Mira olhou para ela com surpresa. Ninguém mais ouviu isso?

"Você está se mostrando muito chato, novato", disse Cheryl.

"Tanto faz, está resolvido. Mira, hoje à noite você está vindo para o speakeasy", disse Veronica.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 14, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sugar Hiram LodgeWhere stories live. Discover now