Para sempre, Clarisse

4.3K 197 25
                                    

Portugal – Dois anos antes.

Ele tinha indo embora da minha vida, mesmo depois de tudo o que tinha acontecido entre nós dois. Ele tinha escolhido ela e não a mim. Era triste pensar que o homem da minha vida não me amava, mesmo eu tendo usado todas as minhas armas para conquistar o seu coração, mas... falhei miseravelmente.

Não podia ficar na cidade, e nem muito menos perto deles. Não poderia fingir que amava outro homem, pensando nele todas as noites. Não poderia tocar o corpo de outro homem, desejando o corpo dele. Era doloroso demais para mim.

O melhor era sumir da cidade e tentar me encontrar novamente.

Paul era um bom homem e eu tentei por seis meses, juro que tentei, ser o que ele precisava. Não foi por falta de química na cama, porque isso nós fazíamos muito bem, porém era o meu coração que estava machucado e não queria me abrir para outra pessoa.

Não existia a possibilidade de isso acontecer com Paul, mesmo ele sendo um cara legal e que sempre dizia me amava.

Manzanillo, México – Dias atuais.

Droga... Onde era que eu estava mesmo?

Nem isso eu saberia responder. Eu me lembrava de ter ido para uma festa com muito tequila e muita musica, assim como muitos homens sem camisa dançando em palco mal iluminado. Não me lembrava de como eu tinha chegado em casa, isso se aquela fosse a minha casa.

Abri os olhos, ainda sentindo o efeito do álcool atravessar o meu corpo. A minha cabeça latejava e me quando tentei me levantar, tive a certeza: aquela não era a minha casa. Não mesmo. Olhei para o lado e vi um moreno de cabelos negros e compridos, deitados de costas, coberto apenas por um lençol fino. Ainda bem que o cara era gostoso ou eu teria um enorme dor de cabeça, fora a que eu já estava sentido depois de tudo.

Me tentei e sai andando nas pontas dos pés, para não fazer barulho. Olhei por todos os lugares até encontrar meu vestido e minha calcinha, que estava completamente esfarrapada. O sexo tinha sido muito bom, considerando o estado da minha calcinha. Tomei um susto quando passei perto do espelho que ficava na sala... O meu cabelo parecia mais um ninho de passarinhos. Nem eu mesma me reconhecia. Desde que me mudei, fiquei mais bronzeada e um pouco mais cheia. A minha pele branca ganhou um tom dourado bem atraente e meus cabelos estavam longos.

Eu era uma loira de tirar o fôlego, e eu sabia disso.

Vesti o meu vestido às pressas, deixando a calcinha como prêmio de consolação e segui para minha casa. Já faziam dois anos desde que tudo aconteceu. Eu tinha prometido a mim mesma, que nunca mais seria como antes. Nunca mais daria o meu coração a um homem que não me merecesse. Nunca mais deixaria que um homem tomasse conta das minhas emoções. Eu seria uma Clarisse completamente diferente.

Menos apaixonada e mais pé no chão.

Eu usaria os homens da mesma forma que eu comprava um sapato ou uma bolsa Channel, deixando eles de lado depois de usar. Parecia um pensamento egoísta e completamente sem noção, mas era assim que eu iria agir.

Nada de amores.

Nada de deixar meu coração vulnerável.

Eu me amava demais, para me deixar levar por um cara de olhos bonitinhos.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Para sempre, Clarisse - Spinoff De Por Você Eu Faço Tudo- (Em Breve)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora