Cap: TRINTA E TRÊS

645 65 1
                                    

    
SURPRESA

Aaah por favor  não me mata

                     

•••••

                     

DOIS ANOS DEPOIS

                     

As coisas iam muito bem entre as duas, quase nunca se desentendia e só tiveram uma briga feia nesse tempo junto, essa aconteceu quando Engfa teve uma pequena crise de movimentos involuntários no braço e se recusava a deixar Charlotte  ajuda-la, a morena tinha algumas dessas crises e a loira odiava vê-la vulnerável como ela ficava quando essas coisas aconteciam, Engfa sempre alegava ser causa do estresse dos plantões e a morena sabia que não era verdade, mas as duas nunca chegaram a conversar sobre isso. Charl havia ficado brava por Engfa nunca deixa-la ajudar nessas horas e saiu de casa, mas a morena pediu ajuda a melhor amiga e Sam sustentou a mentira da amiga falando para Charlotte que Engfa estava mesmo apenas cansada.

                     

Sam odiava mentir para Charlotte daquele jeito, mas ela não poderia trair a confiança de Engfa, não quando a morena era quase sua irmã.

                     

Tirando a doença de Priscilla, que a morena teimava em esconder de todos, as coisas estavam ótimas. Charlotte estava trabalhando com Naty, agora noiva de Alexandra, em um ateliê de moda e ela adorava, apesar de ainda ser apaixonada por dança,moda não era algo assim tão ruim. Ela se divertia trabalhando com a outra mulher, ela havia contado para seus pais sobre sua perna e contado apenas para a irmã sobre seu tio e ela se sentia bem em parar de guardar essas coisas. Engfa continuava trabalhando no hospital do mesmo jeito que dois anos atrás, a morena agora falava quase todos os dias com a irmã e havia se apaixonado pelo pequeno Caio.

                     

As duas mulheres continuavam mais felizes do que nunca.

                     

* * *

                     

Charlotte acordou já com um sorriso nos lábios, apenas por sentir os braços de Engfa agarrando sua cintura e a cabeça da morena descansar em seu ombro, e também é claro, por saber que dia era hoje.

                     

Era uma manhã de sábado e Charlotte dava graças a Deus por não ter que trabalhar nos finais de semana, ela adorava acordar de manhã e ver Engfa jogada em cima dela dormindo pesadamente após um plantão. Gostava de ficar observando a expressão serena da morena enquanto ela ressonava baixinho em seu sono.

                     

Já haviam se passado dois anos e a loira ainda sorria bobamente quase toda vez que olhava para Engfa, era quase uma coisa automática.

                     

Ficou na cama mais algum tempo, sem se importar com o horário, apenas observando Engfa e acariciando seu rosto de leve. A morena deu um beijo na testa da morena e com muito cuidado se desvencilhou dos braços da namorada para em seguida levantar. Charlotte saiu do quarto silenciosamente e como já era tarde ela resolveu começar a fazer o almoço.

                     

Já passavam das duas horas da tarde quando Charlotte resolveu que era hora de acordar Priscilla, a loira foi até o quarto e não pôde deixar de sorrir ao ver a namorada abraçada ao seu travesseiro. Charl se aproximou e tirou cuidadosamente o travesseiro dos braços da mais velha antes de ficar em cima da morena e lhe beijar o rosto milhares de vezes fazendo Engfa sorrir ainda de olhou fechados. A Morena terminou dando um selinho demorado nos lábios da namorada e se sentou sobre suas pernas.

ENGLOT • SALVA-ME • {ช่วยฉัน} VISION Where stories live. Discover now