- ✰ Arranged marriage. 1

2K 131 33
                                    

Onde Leon é obrigado a se casar com alguém que ele meramente conhecia.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

A luz do luar brilhava sobre a janela do quarto enquanto Leon rabiscava algo em seu caderno de anotações. A raiva fazia com que suas anotações ficassem sem sentido, isso porquê Leon descobriu que se casaria para aumentar o mérito de sua família.


Como eles podem? Casamento é pra ser algo natural e não forçado. — Leon balbuciou enquanto olhava os rabiscos que havia feito. Frustado ele fechou o caderno indo em direção a sua cama, quando se chocou brutalmente contra a cama, olhando o teto.

Mesmo que Leon fosse contra isso, ele ainda estava ansioso para conhecer sua cônjuge.  Apenas desejando que a noite se tornasse dia, Leon fechou os olhos suspirando enquanto tentava cair no sono.

Leon acordou quando sentiu os raios de sol invadirem seu quarto. minutos depois a madrasta do homem adentrou o local.

— Bom dia Leon. ━ A voz vazia e superficial da mulher era como um zumbido, e ele odiava o som daquela velha estúpida. ━ Seu pai quer você pronto. sua noiva chegará logo.

Leon agarrou a vontade de revirar os olhos apenas concordando com as palavras da senhora que até então ainda estava em pé ali.

O que caralhos essa maritaca tá esperando pra vazar?  ━ Leon pensou.

A mulher lançou um olhar de desprezo no quarto de Leon antes de sair, e quando o fez, ainda teve a audácia de bater a porta.

Leon xingou baixo antes de ir se vestir, ele vestiu algo formal, mas nem tanto.

Quando estava descendo as escadas, Leon escutou a voz de seu pai conversar com alguém e logo o homem presumiu que eram os pais de sua noiva. Ao chegar no pé da escada, Leon avistou o pai da garota.

Chegando na sala Leon conseguiu ver o rosto da garota na qual com quem se casaria. Ela tinha um semblante suave, a luz do sol iluminava o rosto dela e assim sua aparência era majestica, E quando avistou Leon acenou suavemente. O coração do pobre Garoto disparou enquanto ele tentava dispersar aqueles sentimentos estranhos. Ela pigarreou esperando que seu pai também o visse.

— Oh, aí está o meu garotão! ━ O pai de Leon anunciou o tratando de forma infantil, algo que irritava Leon.

O pai da garota se virou, encarando Leon julgando e quando terminou sorriu.

— É finalmente conhecer um rosto bonito nessa família. ━ Ele insinuou através de uma piada fazendo o pai de Leon rir também. Leon apenas soltou uma gargalhada sem jeito.

— Bem Rogers, o que acha de deixarmos os pombinhos a sós? ━ O senhor Kennedy perguntou de forma maliciosa para Rogers, o que deixou Leon sem graça. Os dois pisavam forte antes de deixarem os dois sozinhos na sala.

A garota estava meio distante, quando finalmente decidiu quebrar o gelo.

— Bando de velho chato. Sem ofensas Leon, mas seu pai é meio borocoxó. ━ A garota comentou sinceramente fazendo Leon rir genuinamente.

— Seu pai me deixou assustado. ━ Leon também comentou fazendo a garota sorrir de canto.

— É... Ele meio que não sabe a hora de parar. ━ Ela admitiu revirando os olhos.

Leon então havia percebido que a garota era legal e pensou na possibilidade de surgir uma amizade no fundo de tudo isso. Além de bonita era engraçada!

As horas se passaram enquanto Leon e a garota se falavam como se conhecessem há anos. Leon compartilhou com ela a história de cada cômodo de casa e as aventuras dele quando criança. O som da risada dela fazia Leon cravar por lembrar de mais histórias só para lhe ouvir rindo.

Leon finalmente a levou para seu lugar favorito, a varanda de seu quarto.

Na varanda do quarto de Leon tinha um telescópio, isso pareceu fascinar a garota já que ela adorava observar as estrelas.

— Ei Leon, posso? ━ Ela perguntou se referindo ao fato de poder usar o telescópio. Então Leon acenou achando engraçado o entusiasmo dela.

— Claro, eu nem uso ele. Não mais. ━ Leon comentou olhando distante enquanto pensava em algo de seu passado. O pequeno grito da garota fez ele se assustar um pouco.

— Olha isso Leon!! ━ Ela gesticulou para que ele viesse até o telescópio, e assim ele fez. Quando chegou Leon viu uma pequena bola brilhante.

Só então que a garota o explicou que aquilo era um evento raro e blá blá blá. Leon realmente não estava prestando atenção, a única constelação que ele estava interessado era aquela que ela tinha no olhar.

Ele adorava ver como os olhos dela brilhavam de forma inocente quando ela explicava algo. Era fofo. Leon já não via sentido em odiar a garota, algo que ele tentava fazer em minutos atrás. Ela era uma companhia que ele gostaria de mater do lado.

O pai da garota bateu no vitro da varanda, fazendo a garota dar um pulinho.

— Me desculpem interromper, mas filha está na hora de irmos. Temos que planejar o buffet.

A menção daquilo fez o coração de Leon acelerar, ele não queria acreditar que se casaria amanhã. Ele não queria, não por ser você, mas sim por que ele acreditava que o amor tinha que ser real.

A garota tensa com a presença do pai apenas levantou.

— Tchau Leon. ━ Sua voz soou desanimada e tristonha, aquilo fez o peito de Leon apertar um pouco vendo todo aquele brilho em seus olhos indo embora.

Ele acenou sem saber o que fazer. Se pudesse ele agarraria seu pulso pedindo que ficasse, mas ele não podia. Não ainda.

O que deixava ele infeliz era saber que ele teria de esperar uma semana para lhe ouvir rindo.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Breve atualização pra falar que ✨ EU VOLTEI ✨ pra felicidade de alguns e infelicidade de outros, essa é a parte um!! Parte dois cerca das 19;00.

Beijuss!!

Imagines Leon Kennedy | COMEBACK.Onde histórias criam vida. Descubra agora