00 - 𝑃𝑟ó𝑙𝑜𝑔𝑜

555 53 4
                                    

☽ 𝑳𝒚𝒏𝒏'𝒔 𝑷𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝑽𝒊𝒆𝒘 ☽

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

☽ 𝑳𝒚𝒏𝒏'𝒔 𝑷𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝑽𝒊𝒆𝒘 ☽


Eu estou sentada em meu estúdio, arrumando algumas coisas para iniciar mais uma live, escuto o meu celular tocar indicando que chegou alguma notificação, provavelmente, do Instagram, pego o aparelho ao meu lado e vejo:

"@quackity começou a seguir você."
"@quackity curtiu seu story."

Quackity? Eu já vi esse nome em algum lugar, talvez seja só alguma pessoa aleatória ou não. Deixo meu aparelho de lado assim que vejo a contagem para o início da live ser encerrada.

— Oi meu chat, como 'cêis estão? — Falo sorrindo para a câmera enquanto tento acompanhar as inúmeras mensagens que começaram a aparecer na tela.

— Que bom que 'cêis 'tão bem, meus lindos. — Continuo sorrindo lendo as mensagens — "O que vai fazer hoje?" — A voz robótica fala, indicando que já houve doação — Vou fazer o básico de toda a live, ler Reddit e depois jogar alguns joguinhos.

Abro o site do Reddit, enquanto espero o mesmo carregar entro no YouTube no segundo monitor a procura de uma música para deixar o clima mais confortável.

— Chat, 'cêis gostam de Reflections? — Pergunto enquanto procuro pela música no site em seguida a coloco — Espero que sim.

Assim que o site carrega vou a procura do tópico "Sou babaca?" Que está sempre em alta na rede social, entro em alguns relatos a procura de um interessante para compartilhar com os telespectadores.

— "Fui babaca por expulsar meu padastro de casa?" — Leio o título do relato, olho para a câmera e depois para a tela — Esse daqui parece interessante, chat.

"Fala galera, eu vou contar aqui de como acabei fazendo basicamente minha família toda sair de perto de mim.

Bom, tudo começou quando eu tinha 13 anos, com a morte da minha vó, ela me criou desde de os 6 meses, quando meu pai obrigou minha mãe a me dar. Enfim, quando ela morreu em 2016,eu e meus irmãos ficamos um tempo sós, pois minha mãe já morava com esse cara e tava grávida dele, mas o CRAS acabou forçando ela a vim morar conosco por sermos de menor.

Então começou um momento de debandada, meu irmão mais velho foi trabalhar numa fazenda e eu e meu outro irmão fomos morar com nosso pai, que tinha uns 70 anos na época. Mas acabou que foi um vai e vem por conta do conselho tutelar e acabamos voltando a morar com minha mãe, e ela se separou e voltou do meu padastro várias vezes, mas ele ia atrás e a besta voltava. Vale lembrar que ele não tinha emprego, e vivia da renda da minha mãe, no meio de tudo isso um irmão meu acabou morrendo em um acidente e minha mãe recebeu a pensão, o que fez meu padastro se acomodar e começar a jogar piadinhas na gente que tava estudando. Eu saí de casa novamente e meu irmão que é um ano mais novo também,mas minha mãe brigou com ele e veio morar comigo(só pra avisar que a casa da minha vó, que é onde eu moro ficou no meu nome,),mas ele veio atrás e se acomodou,e começou a jogar piadinhas e eu calado, até que um dia ele começou a discutir com ela sobre mim(ele é daquelas pessoas que fala baixo, mas fala pra caralho). Eu acabei falando com ele "se tá ruim vai embora" e ele acabou indo,minha mãe foi uns dias depois e acabamos nos afastando. Fui babaca por agir assim?!"
by: Reddit

Depois de ler, olho para os comentários que subiam sem parar falando sobre o relato, chegamos a conclusão de que, não, ele não é o babaca.

— Esse relato aqui foi.. foda, hein chat. — Vou aprocura de mais histórias. — Vamo próximo, meu chat
   

 

    

— Bora jogar o joguinho quadrado? — Falo a procura de outra música para colocar — Pra quem não sabe é o Minecraft — Abro o jogo e enquanto carrega eu leio o que o chat manda.

"Quackity Enviou 100 Subs"

A voz robótica anúncia, arregalo os olho por alguns segundos, o que está acontecendo?

Quackity..? Obrigada pelo subs, meu querido — Falo sorrindo para a câmera, leio a mensagem que veio junto com as notificações de subs — "Leia o e-mail"...?

Assim como a mensagem dizia abro o meu e-mail através do segundo monitor, vejo um e-mail que falava sobre um servidor de Minecraft, QSMP, um servidor mundial de Minecraft onde haveria streamers de diferente línguas como; inglês, espanhol, português e francês. Enquanto leio o e-mail a resposta já estava muito óbvia em minha mente.

— Lógico que eu vou participar! — Falo assim que termino de ler — Adoraria participar do QSMP, Quackity — Olho para a câmera e vejo que o chat começou a mandar o dobro de mensagem enlouquecendo com essa notícia.









   


































𝓡𝓮𝓯𝓵𝓮𝓬𝓽𝓲𝓸𝓷𝓼, autor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝓡𝓮𝓯𝓵𝓮𝓬𝓽𝓲𝓸𝓷𝓼, autor

I. Esse capítulo ficou curto, mas é só o prólogo, então ok.

II. Caso tenha algum erro na escrita, me perdoem.

III. Irei postar os caps as Quintas, ou, se tiver algum capítulo especial, Sexta

IV. Sobre a tradução das falas, mudei de ideia, eu irei colocar tudo em português para ficar uma leitura mais compreensivel






















Disfruta la isla :)

𝓡𝓮𝓯𝓵𝓮𝓬𝓽𝓲𝓸𝓷𝓼, QuackityWhere stories live. Discover now