Capítulo 15 - Parry

93 8 0
                                    

Eu e meus amigos ficamos enrolando para descer e quando chegamos no refeitório, ele já está cheio. Porém algo estava estranho. Havia um círculo de pessoas, um monte de gente rindo e algumas pessoas aparente desconfortáveis apenas vendo a cena.

Fofoqueira que sou, saio empurrando todo mundo para chegar no centro do círculo e ver o que estava acontecendo. Meu sangue ferveu assim que vi. Os caras do lacrosse estavam rindo enquanto outro cara, também do lacrosse, segurava um garoto pelas pernas. Os garoto estava de cabeça para baixo e os atletas ficavam jogando comida nele.

Thomas estava de frente para eles, observando a tortura calmamente. A camisa dele estava suja de molho, que provavelmete veio de um prato que estava no chão. Olhando a cena rapidamente, deduzo que o garoto esbarrou no Thomas e bem... ele se achou no direito de fazer isso com o menino. Espero estar errada.

Eu e meus amigos vamos quase que correndo até toda a confusão. Derrubo todo mundo que está no meu caminho, inclusive Thomas. 

-Solta ele agora! - Digo 

Quando Thomas vê que sou eu, olha para o cara grandão que segurava o menino e ele o solta. O garota cai de cara no macarrão que estava no chão.

-Ei, espera! - Thomas levanta e vem na minha direção.

Henry entra na frente e impede Thomas de chegar perto de mim. Enquanto isso ajudo o menino a levantar.

-Ei, qual seu nome? - Pergunto. Agora de perto pude vê-lo melhor. Ele era ruivo e usava óculos. Seu rosto era coberto de sardas, ou molho, estava difícil de saber.

-Parry. Obrigado pela ajuda - Ele fala tímido

-Não fiz nada demais

Fuzilo com os olhos todos os presentes. As risadas cessam. Ster está humilhando todos os presentes, principalmente os atletas. Todos olham com desdém, até ela dar um tapa na cara do grandão. Ele arregala os olhos, todos nós fazemos isso, já que o som deu para ser ouvido pela escola toda. Henry continua segurando Thomas que tenta falar comigo.

-Muito legal, queria ver se iriam gostar se fosse com um de vocês - Falo olhando para a "platéia" do show de horrores

Nós quatro - Eu, Ster, Henry e Parry - saímos atropelando todos. Henry leva Parry para o banheiro para ajudá-lo a se limpar, já que nós não podemos ir no banheiro masculino.

-Sério! Que ridículo isso! Não acredito que coisas assim acontece até hoje! - Ster

-Também não. Thomas é um idiota mesmo. Ele e seus amigos.

Parry sai do banheiro. Ele estava limpo e sua roupa suja de molho foi substituída pelo moletom do Henry. 

- Galera... Valeu mesmo por tudo - Parry fala olhando para baixo

-Fizemos o que qualquer pessoas normal faria - Henry fala

-SIm - Ster

-Vamos agora fala com o diretor! - Digo

O diretor podia até ser chato, mas ele não suportava que quebrassem a regras, e com certeza bullying não era permitido. E se ele já era tão irritado naturalmente, imagina como ele fica quando fazem algo assim.

-Não não! Vão achar que sou fraco - ele ajeita o óculos - Aí que vão pegar no meu pé mesmo

-Não tem nada mais corajoso que pedir ajuda, Parry 

-Além do mais, essas agreções físicas e mentais são crime - Ster fala

-Seus novos amigos aqui, vão com você falar com o diretor - Henry

-Isso! Pode contar com a gente - Completo


Meu Jogador de HóqueiWhere stories live. Discover now